Se ela quer Voar a porque tem Asas
A paciência é para os sábios e não para os ignorantes.Ela irrita o ignorante,mas para o sábio é um gosto inacabável.
Aqui amor,
Eu fiquei e fui pela manhã
Me arrumei rápido fui no quarto
E ela estava la dormindo
Não conseguir me controla
Pulei na cama dei nela um abraço
Bem forte e acordei ela
Só pra falar o tanto que eu a amo
Antes de ir
Beijei a testa dela e dei um abraço
Ainda mais forte.
A hora que eu entrei no taxi
A saudade ja começou a corroer
Mais obrigado por me proporcionar
Os momentos mais feliz da minha vida.
Te amo muito, my reason is my life.
A chegada da paixão
Ela veio e disse Oi
Veio do nada nem vi como foi
Só apareceu e me arrebatou
Me fez lembrar de algo que passou
Me fez lembrar da primeira vez
Quando uma paixão bateu no peito
Mas me fez ver também, que é diferente
É tudo de outro jeito
É paixão madura, paixão pensada
Mais ainda ardente, mesmo sem nada
É algo que não sei explicar
Mas que tento, dizendo que quero continuar
Na vida isso tem duas fases
Primeiro não se sabe dizer o que acontece
Depois se descreve cada sentimento e trejeito
Como poeta, estou na primeira
Torcendo pra que da segunda, se tire o mesmo proveito
Disseram que mulheres preferem que o homem fale
Não que faça joguinhos, não dizendo ou que se cale
Essa então é a serventia das linhas que escrevo
Pra deixar claro que chegou, bem aqui no meu peito
A causadora da chegada? Não preciso citar
Pois sei que enquanto você lê, já pode se encontrar
Desde o começo, já deve ter percebido
Se não percebeu, desculpe, não sei mais o que digo
No fim de tudo, só existe uma sentença
Essa uso como boa notícia, bramido de esperança
Não grito ao mundo ainda, por que você vem primeiro
Essa paixão chegou forte, bem aqui no meu peito!
Eu me apaixonei por ela no verão, minha linda garota de verão
De verão ela é feita, minha linda garota de verão
Eu quero muito passar um inverno com a minha linda garota de verão
Mas nunca me aqueço o bastante para a minha linda garota de verão
É verão quando ela sorri, fico rindo como criança
É verão nas nossas vidas; vamos fazê-lo durar
Ela guarda o calor, a brisa do verão no círculo da sua mão
Ficarei feliz com este verão se for só o que tivermos
Ela já foi tão machucada
então decidiu,
Que amor não era nada
então desistiu
O tempo foi passando
seu coração endurecendo
Todos que se aproximavam
achava um grande tormento
Toda vez que a procuravam
ela não dava ouvidos,
Se fechava para o mundo
para não correr nenhum perigo
Então decidiu
naquele lugar aparecer
Der repente um garoto
há chamou-a no PV
Ele veio com uns papo
cheios de gracinha
Na qual ela não gostava
então dele só corria
Ela afirmando mais uma vez
que iria ser enganada
Eram falsas juras de amor
e com sentimentos dela ele só brincava
Ele sempre a procurando
para conversar
Falava de planos para o futuro
e do dia em que iriam se encontrar
Esse bobo de achando
tinha certeza que ela o amava
Só que um fato sobre ela
era o medo de ser enganada
Hoje não e diferente
esse medo não se afasta
Mas enfim decidiu
da uma chance e tudo ou nada
Mesmo ela não admitindo
que por ele estava apaixonada
Preferiu sempre negar
para no fim não sair tão machucada
Tomou então uma decisão
de não ligar para o que vão falar
Vou dar uma chance para esse marrento
nesse amor vou acreditar
Mesmo com essa decisão
não adianta, ela não vai mudar
Vai sempre zua esse bobo
que prometeu pra sempre dela cuidar.
"Ele buscava dias ensolarados, ela era tempestade ininterrupta. Ele escolheu seguir em sua direção, afinal, nunca temeu as grandes tormentas."
Amor Perdido
Ela, uma jovem moça
que sonhava com amor
amor do tipo verdadeiro
mas tudo oque consegue é dor.
Ele, pra lá de quente
na flor da idade, jovem ardente
consegue tudo que quer
e o seu hobbie é mulher!
Quando os opostos se cruzam
nunca se sabe o que vem
muitos imaginam um romance
mas nem sempre é o que se tem.
Ela o vê, oh divindade
moço belo, oh senhor,
será esse belo rapaz
o dono do meu amor?
Eu respondo doce criança
és ingênua demais
os dois juntos? Impossível!
Perca sua esperança!
Ou por dó, ou por maldade
o destino os juntou
mesmo que por diversão
e ela se apaixonou.
Tão sem graça é o destino
que esse caso nada dura
ela chora em um canto
e ele de alma leve e pura.
Três meses, abandonada
e algo está diferente
a moça então enjoada
descobre o que vem pela frente.
Afobada, desesperada
ela decide desanimada
que estragou a sua vida,
mas que será a unica afetada.
Sangue por todo chão
e um bilhete em sua mesa,
sua mãe, quem o leu
está afogada em tristeza.
A moça já não existe
e ele sabe, mas desconhece o motivo
em nada isso o atinge
talvez seja positivo.
E o universo não perdoa
o moço que não soube amar,
hoje ama uma moça
que não pode desposar.
Fim da linha pra você
moço desorientado
de amor matou a moça
e pelo amor será assassinado.
Ela me diz ultimamente que é vazia, mas uma vez por outra deixa escapar palavras que me fazem perceber que ela tem o mundo inteiro de sentimentos que escondeu no fundo da gaveta da sua cômoda para que ninguém mais pudesse fazer uso deles contra ela, fico observando suas atitudes e reações e me calo para não confessar que há admiro muito, assim ela não fica tão convencida, porque ela já é incrível, ela é uma mulher de opinião e avalia tudo ao seu redor com a mesma atenção de um investigador criminal, me contradiz sempre que acha que estou errado e eu noto o prazer nos olhos dela quando faz isso.
Ela não segue padrões, tem gostos estranhos, adora a dificuldade, consegue enxergar beleza onde ninguém mais vê. É a garota mais real que eu conheço,mas ela não vive no mundo real, viaja sempre que pode pra outro mundo ou outra dimensão, viaja sempre que escuta uma boa música ou ler um bom livro. Me diz que não gosta do excesso nem de nada com muito brilho, é simples do jeito dela, não precisa de máscaras pra se fazer bonita, não segue os padrões de beleza, mas quando decide se arrumar nem o Machado de Assis saberia descrever tanta beleza e eu como bobo vivo me perdendo no seu mundo paralelo, alternando sempre entre a sanidade e a loucura, não sei dizer se isso é bom ou ruim, por vezes penso em ir embora, mas ai ela me sorrir e então percebo que cai em sua teia e que eu sou uma presa fácil com a qual ela se diverte antes de devorar.
Ela tinha um sorriso meio que triste, meio sorriso, meio cepticismo, um olhar meio que determinado, meio cheio de duvidas, meio cheio de certezas, o jeito dela era meio tímido, meio «quero-me esconder», meio «eu mando nisto». Ela era feita de meios, de contrários, de meias incertezas e de certezas incertas. E era isso que a fazia tão diferente, porque a única certeza que se tinha com ela era que ela sempre estava por perto. Mesmo estando longe, meio que sempre presente, meio que inalcançável, meio que minha, meio que eu.
Muitas vezes, elevamos o pensamento até a reflexão. E ela nos alcança em lugares improváveis, até. Certa vez, estava eu em um ônibus vazio, avistei dois casais. Um era formado por dois jovens que pareciam ter brigado, e o outro era de dois idosos que pareciam estar juntos a décadas. Notava-se ali a voracidade do tempo. A beleza efêmera e passageira, em mãos um pouquinho enrugadas e cuidadosas que seguravam uma a outra, se dispuseram assim por todos os anos de suas vidas. Os jovens notaram aquilo, se olharam e mantiveram silêncio. E mesmo assim a mensagem parecia ter alcançado o coração.
As coisas de momento passam, mas sempre terminariam ali, como aquele casal de idosos que ainda se namoravam como na primeira vez.
Boa Noite🌛
Minha fé é minha força mais poderosa, só ela alivia meus ferimentos visíveis,e os que não posso enxergar.
Ale Villela✍️
...Por fora ela é chata, grossa, irritante..., chega a dar raiva só em pensar..., mas, de dentro pra fora ela é colorida, cheia de vida e mais linda não ah...
Aviso Importante ! Quando ela te pedir algo que vc tire dela um"ta bom",faça outra vez! porque não está.Faça pra arrancar um sorriso.
Quando ela pedir pra escolher a cor do esmalte,ou a roupa,escolha!! mesmo sabendo que ela vai usar o oposto,porque pelo menos ela vai saber o que vc gosta nela.
Quando ela perder horas se maquiando,fazendo o penteado,se perfumando ou preparando aquela lingerie,não reclame a demora,elogie!!Diga o quanto ela esta linda porque quando vc não perceber que ela cortou 1 milímetro de cabelo ou mudou para aquele tom imperceptível(para os homens)ela vai se lembrar o quanto vc repara no que ela faz por vc.
Quando for o dia de vc's se verem e ela disser"não vem hoje",vá porque se não for ela vai ficar magoada contigo.
Quando ela estiver"naqueles dias",vai te pedir pra sumir,depois pra voltar,te mandar calar a boca e depois questionar seu silêncio.Tenha paciência,porque quando isso passar vai valer a pena.
Quando for assistir o jogo,convide-a,ela não vai prestar a atenção mas aí vc deita ela em seu peito e enrola ela com carinho que ela nem vai perceber que o jogo é tão longo e nem vai reclamar.
Enfim,quando descobrir que ama uma mulher faça isso e muito mais porque se ela te amar nada no mundo paga o valor de ser amado e mesmo elas sendo tão complicadas não vivemos sem elas.
Vivemos em uma sociedade em que,quanto mais uma pessoa sabe sobre você,mais ela usa o que sabe futuramente para te prejudicar.
Ninguém pode sair por ai determinando o fim de sua historia, pois quem escreve ela é você.
#SigaEmFrente
A meditaçao `e o ponto de partida para a felicidade. Ela traz o conhecimento e te da a capacidade de se voltar para dentro de si,colocando a sua alma limpida , transparente diante de vc e o universo. Com isso, o proprio universo age a seu favor te emanando energia. O silencio harmoniza , equilibra , traz a paz e a serenidade.. Acredito sempre nesta reciclagem psicologica , que nos ensina ,nos faz refletir ,e por fim nos brinda com o crescimento espiritual. A felicidade `e um estado de espirito. O que vem depois , sera sempre complemento..!!! simone vercosa.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
- Ando devagar porque já tive pressa
- Porque tem que ser assim
- Porque Eu Amo Demais Você
