Se ela quer Voar a porque tem Asas

Cerca de 244641 frases e pensamentos: Se ela quer Voar a porque tem Asas

A traição fisica é ruim ? Sim , ela é muito ruim , mas a traição emocional,sentimental , é pior , concerteza , pois a pessoa pode estar com você fisicamente e com o pensamento e coração em outra.

Inserida por Brunainha

Ela ta com um salto de cortiça, uma saia cintura alta e as calçolas aparecendo. Vc olha e diz: "TA BUNITA"!

Inserida por MilenaLeao

Quando achar que tudo acabou, eleve a cabeça. Não há melhor sentimento que enfrentar o fim com ela erguida.

Inserida por pedrovini

Jardim da Eternidade.

Ela sempre adorara esculturas, mas seus gostos não eram o que se poderia chamar de normais. Talvez por morar muito próximo a um cemitério tinha tanto fascínio pelas lúgubres estátuas de lugares assim.

Era uma garota simples, sem grandes ambições e levava uma vida relativamente normal. Depois da morte dos pais passou a morar sozinha naquela casa que todos achavam esquisita, os vizinhos diziam que era assombrada e não tinham coragem, e nem vontade de se aproximar de sua - também estranha- moradora.

Por ser uma pessoa solitária gostava muito de passear no silencioso cemitério apreciando as esculturas que adornavam os túmulos. Mas dentre todas havia uma em especial que a impressionava, um anjo com aparência muito triste, pensativo e com enormes asas que envolviam todo seu corpo. Ficava horas admirando essa estátua e tentando adivinhar de quem poderia ser aquele túmulo já que não possuía nenhuma identificação.

Enquanto vagava pelas alamedas ouvindo o barulho das folhas levadas pelo vento ficava lembrando dos sonhos que tinha durante a noite. Desde pequena tivera sonhos intrigantes, mas nunca comentava o fato com ninguém. Sonhava que passeava pelo cemitério a conversar com seus habitantes e até mesmo com suas estátuas. Às vezes, via também seus pais e parentes que já estavam mortos, mas atribuía esses sonhos à sua vida monótona, sempre a abrir as janelas e portas com vista para aquele enigmático lugar.

Naquele dia em especial deteve-se por um tempo maior em frente à figura do anjo, lembrando-se do sonho da noite passada. Ela havia parado como sempre para observá-lo, quando de repente a estátua tomara vida e viera conversar com ela. Durante um tempo que lhe parecia eterno eles conversaram e ela finalmente desvendara o mistério, ele lhe contara que o túmulo era dele, um escultor desiludido que se suicidara e a imagem do anjo que ela tanto admirava era na verdade uma espécie de auto-retrato que fora sua ultima criação.

Acordara naquela manhã fria com uma terrível sensação de solidão e decidiu passear pelo cemitério. Lembrando-se do sonho e olhando para a estátua uma pergunta não lhe saía do pensamento: seria aquela realmente a imagem do artista? Se fosse, ele deveria ter sido muito belo com aquele semblante melancólico, mas jamais saberia, pois não tinha coragem suficiente para sair por ali perguntando.

Depois desse sonho outros vieram bem como vários outros passeios, até que um dia algo extraordinariamente estranho aconteceu, de longe viu ao lado do túmulo do suposto artista um movimento bastante anormal. Só quando estava mais próxima conseguiu distinguir o que era, havia alguém esculpindo com extrema rapidez uma estátua no túmulo ao lado.

Naquele clima surreal foi se aproximando aos poucos e percebeu que o anjo não estava, mas não conseguia entender exatamente o que estava acontecendo. Percebendo a presença estranha o escultor virou-se para olhá-la, o susto foi tão grande que ela quase caiu. O escultor não era ninguém menos que o anjo, não a estátua, mas sim um ser de carne e osso, mas a surpresa maior veio quando olhou para o trabalho que ele acabara de concluir.

Era outro anjo, porém a figura era feminina e se parecia incrivelmente com ela.

Devo estar sonhando – pensou ela, completamente confusa.

Com o sorriso mais enigmático que ela já vira, ele disse:

- Sim, querida você está sonhando. A única diferença é que deste sonho você jamais acordará!

Inserida por tatianafranco

“Com um beijo roubado ela te prepara para o dia.
Com um sorriso enigmático ela te deseja “Good Night”.
Com um silêncio mórbido ela zela por seu sono.
Talvez seja isso, A noite, ausência de luz própria sensorial.
Memoráveis fotografias,
Lembranças do dia que ficou pra trás e no futuro
só nos permitirá chamá-lo de, Passado.”

Inserida por WKLS

Somos criados na terra e condenados a voltar para ela.

Inserida por Sh

Nunca assimile o que a pessoa faz ao que ela realmente é. Precisamos ter a malícia e crueldade de ver o que está por trás de tanto teatro.

Inserida por mbento83

Se você pensa que é cruel, espere até arranjar uma boa esposa para ver do que ela é capaz.

Inserida por TOKARS

Concordamos que a natureza é bela, me convença que o homem respeita ela.

Inserida por neysmith

AMIZADE VERDADEIRA

Amizade não é algo que nascemos com ela,
é algo que a gente conquista no dia-a-dia,
e para consegui-la temos que nos esforçar.
Sem esforço, não espera que venha até você.

Amigo não é aquele que apenas observa você seguir,
mas é aquele que pede para seguir junto.
(Tatiane 6ª F – Porto Seguro)

Inserida por Valdeci-Nogueira

Agora dorme ela,
sonho eu

Agora sonha ela,
durmo eu

Agora encontro ela
encontro eu

Inserida por rodrigomattos

E nos dias frios, ela me aquece com suas palavras verdadeiras.
E nos dias quentes ela me resfresca com as risadas mais gostosa.
Para sermos amigos não precisamos mais do que reconhecermos-nos em qualquer cisrcunstância.

Inserida por shaeera

Como dizer a alguém que faria tudo por ela, se esse mesmo alguém não faria nada por você.

Inserida por ericaoa

Que seria de mim, sem a tua saudade? é ela quem me conforta na tua ausencia, é a certeza que ainda vamos nos encontrar..

Inserida por saracristina

Ela sabia o que tinha que fazer. Porém, sua racionalidade perdia fácil para sua emoção. Fazer coisas por impulso não estava em seus planos, nem muito menos se apaixonar em pleno último ano do colegial. Ninguém escolhe quem ama, e nem quando amar. Não conseguimos estacionar sentimentos já criados, além do mais quando é referido ao amor. A coisa mais abstrata e tão sentida ultimamente - dizem os apaixonados. Ser feliz era o que ela mais queria, e ter um amor - finalmente - correspondido nessas horas, poderia ajudá-la para que ela enxergasse a vida com mais pigmentos, a não ser o rosa da parede de seu quarto, e a escuridão - que se encontrava - seu pobre coração. Ele veio como um farol, iluminando seus passos, deixando seus sentimentos às claras. Fisicamentes eram opostos, mas quem se importava com isso? Em regra de sentimentos, ninguém negava que eram compatíveis. O que mais ela queria? Desejar amor eterno é uma ironia com os trabalhos do destino. Ninguém poderia prever o amanhã, a única opção era aproveitar "o hoje". Foi o que ela fez.

Ela admite. Não foi amor à primeira vista. Nem em segunda. Nem pela terceira. Ela foi a típica garota teimosa que não queria entregar seu coração nas mãos de um novo cafageste. Jurou a si mesma não entregar seu coração de bandeja - que até então - encontrava-se em pedaços. Pensou que ele seria só mais um dos caras que passaria pela sua vida sem deixar rastros - porém com cicatrizes. O destino mais uma vez a mostrou que estaria errada. Passaram momentos felizes, e como qualquer outro casal normal, tiveram momentos conturbados na relação. Momentos esses que abalaram as estruturas - junto com os sentimentos criados. Angústia e decepção fizeram parte daquele dia. Só ela sabe o quão sofrer ele a fez. Lágrimas e insônia a fizeram enxergar que ninguém pode dar certezas de seus sentimentos, a maioria das pessoas gostam do que não tem, do que não possuem. Adoram essa tática de conquista, e quando conquistado o objetivo, fazem questão de ferir seus sentimentos, lhe mostrando o quão idiota você é, por acreditar em falsas palavras, que te faziam sonhar acordada.

Depois de noites sem dormir, ouvindo apenas o som da chuva cair lá fora, junto com seu cobertor, que até então era seu único companheiro, lembrar do tom da sua voz, da sua pele na dele, daqueles lindos momentos que juntos passaram, deram lugar a um novo pensamento sobre seu garoto: dar uma segunda chance. E se agora der certo? Ela acreditava que tudo nessa vida merecia uma segunda chance, dependendo da gravidade do problema, é claro. Analisada a situação, chamou-o para uma conversa. Ele com seus pedidos de desculpas, lhe dizendo o quanto a amava e que não queria perdê-la, ela deixa escapar a coisa que dias atrás lhe parecia impossível: um sorriso. Ele entende o ato, e logo diz que nunca a fará chorar. Palavras em vão.
Só bastava um olhar para ela saber que o que ele falava era verdade. Lágrimas caiam de seus olhos, pois ela não tinha certeza da sua tentativa falhada de desvendar seus sentimentos. Garotas apaixonadas são tontas, bobas, e todos os outros adjetivos de uma garota frágil, que se deixa levar por qualquer frase feita de um garoto experiente no assunto, além do mais quando ele é 3 anos mais velhos que você. Com ela não foi diferente, deixou se render pela paixão e lhe deu uma nova chance. E se agora der certo? Ela não sabe a resposta, mas com o tempo, quem sabe?

Inserida por melcoutinhoo

Que ela venha linda, formosa e pacífica! Que venha com belos sonhos e o descanso merecido... ahh noite, que seja boa!

Inserida por marianays

É preciso que eu salve aquela criatura do inferno, onde ela se está metendo já em vida.

Inserida por pandavonteese

“Eu vi a cara da morte e ela estava viva...”.


O que foi aquilo?
Um minuto disperso e um tiro no poste, não acreditei estava tudo tão tranqüilo som, risadas, drinks e amigos. Noite agradável não?
Estava calor o chá estava na panela preparado ao fogo, os olhos da coruja estavam vermelhos feito sangue e menos alertas. Acabou-se a primeira brincadeira, mas estavam dizendo que ocorria outra bem próxima. Elogios fluoravam diante do piloto eis o homem responsável, ele brincava com a morte, mas nunca pensava que ela poderia um dia lhe pregar uma peça. Foi o momento numa descida defronte a uma subida, em que risos e palavras se cruzavam, o desvio e a atenção se encontraram, e dentro de dois bates no balanço dentro da nave um único som rolou que se fez calar todos os que rondavam. Aconteceu, claro que não, na saída da nave choros e desesperos rolavam a solta a uma da madrugada. Após três minutos uma tontura me perturbou, ao me sentar tudo se escureceu, vi uma luz forte chegando e me puxando, pedi ao Maximo para que não me levasse, pois ainda teria muito a fazer, e nesse intervalo de dez segundos a realidade voltou, desespero, vizinhos, água, vomito e tudo destruído.
No fim todos ficaram bem, mas aquela noite virou uma tatuagem.

Inserida por Diih13

Dizer a dor já é coragem. Às vezes a travessia fica difícil, a coragem treme, mas ela nunca nos deixa no meio do caminho.

Inserida por borboleta74

Prove a vida antes que ela te reprove.

Inserida por AnaStoppa