Coleção pessoal de Diih13

Encontrados 6 pensamentos na coleção de Diih13

Interrogação?

Quantos caminhos a se trilharem, quantas opções, quantas decisões a se tomar. E você esta pronto ? Ja se perguntou "para que tudo isso ?" Quantas duvidas você teve ? Você nasce e ja é cobrado pelo mundo desdo primeiro dia de vida. O que você acredita, o que todos na verdade acreditam ? Andando para todos os cantos sem se perguntarem a custa do que, se todos no final temos o mesmo destino. Eu ainda fico em duvida do por que de tanto individualismo tanta inveja, desconfiança e vingança. Ja sei, ja sei deve estar pensando "e ele, ate parece que nunca sentiu ou senti isto". Pois é também sou um pecador dos sentimentos em duvida. Mas uma coisa eu sei, que o mundo se baseia em duvidas não em respostas, e o importante e nao se esquecer das verdadeiras perguntas e se contentar apenas com as sombras da caverna.

A Maioria Vence!

Quem inventou isso? A maioria vence ate hoje estou esperando para que realmente vença, pois quem inventou acredito eu que estava sem consciência e raciocínio lógico.
Um motivo destrói um sentimento que tem mais de dez para não ser destruído, um motivo destrói uma família, um motivo destrói duas pernas, um seg destrói uma vida inteira. Em escolas a minora realmente deseja estudar, na vida a minoria realmente pensa nos verdadeiros sentidos da vida e o porque estamos aqui, uma pessoa gerencia um setor com mais de 20 funcionários, a minoria tem o hábito de leitura, a minoria se arisca, a minoria chega ao final. Nosso país a minoria comanda a massa, a minoria forja uma força maior a massa, a minoria tem mais direitos, a minoria tem mais poder capital, jurídico e legislativo, a minoria escolhe o que realmente a maioria tem de fazer, a minoria chicoteia a maioria para que não haja pausa, a minoria não abre espaço para a maioria, o luxo e deles o lixo e da massa. O mundo e exatamente igual, um país consome mais que o mundo inteiro, um país deseja as riquezas do mundo, uma bomba destrói o país, um homem mata mais de mil, um homem mata mais de um milhão, um homem mata mais que 4 bilhões de pessoas, 1 homem destrói o planeta inteiro...
A minoria é o cambio da massa para haver mudança e revolução,

Novo Dia

Hei sol, que belo dia, ano novo, pessoas novas, e um novo olhar se nasce, os planos são os mesmo, mas a dedicação e a experiência são mais amplas. Assim minha voz vai elevar mais milhares, junto com os ritmos que fazem a trilha do meu dia a dia. Vou colocar a lupa descer admirando os graffits nas paredes, e conversar com cada vagabundo que faz parte do meu livro.Viajar pelas maiores brisas, o mais longe em que minha imaginação puder me levar, sem raiva sem rancor exaltar os melhores sentimentos de positividade. Adeus maus pensamentos, compre uma passagem de ida onde não possa mais velos.
Vou dividir o que e inteiro por uma criatura e distribuir em vários pedaços. Pois quando a gente muda o mundo muda com a gente a própria mudança é a mudança da mente. Questione exponha o que e de seu interesse, e não aceite o que apenas lhe mostrem, mostre a eles que você e capaz demonstrar muito mais do que eles podem lhe trazer.

“Eu vi a cara da morte e ela estava viva...”.


O que foi aquilo?
Um minuto disperso e um tiro no poste, não acreditei estava tudo tão tranqüilo som, risadas, drinks e amigos. Noite agradável não?
Estava calor o chá estava na panela preparado ao fogo, os olhos da coruja estavam vermelhos feito sangue e menos alertas. Acabou-se a primeira brincadeira, mas estavam dizendo que ocorria outra bem próxima. Elogios fluoravam diante do piloto eis o homem responsável, ele brincava com a morte, mas nunca pensava que ela poderia um dia lhe pregar uma peça. Foi o momento numa descida defronte a uma subida, em que risos e palavras se cruzavam, o desvio e a atenção se encontraram, e dentro de dois bates no balanço dentro da nave um único som rolou que se fez calar todos os que rondavam. Aconteceu, claro que não, na saída da nave choros e desesperos rolavam a solta a uma da madrugada. Após três minutos uma tontura me perturbou, ao me sentar tudo se escureceu, vi uma luz forte chegando e me puxando, pedi ao Maximo para que não me levasse, pois ainda teria muito a fazer, e nesse intervalo de dez segundos a realidade voltou, desespero, vizinhos, água, vomito e tudo destruído.
No fim todos ficaram bem, mas aquela noite virou uma tatuagem.

Eu quero a sorte de um amor tranquilo com sabor de fruta mordida

Quero algo diferente, algo surpreendente que me faça rir, chorar, sonhar, viajar e voar.
Que me mostre um céu sem fronteiras, a cada dedo e a cada fio de cabelo me faça sentir o vento que desfila entre eles. Onde me leve ao mais tranqüilo lugar onde ficaremos deitados á observar o céu estrelado e a lua ao lado. Faça-me sentir saudade, me faça pensar três vezes antes de sair de casa para ver se realmente estou bem vestido para ela. Nossas brigas sejam apenas para no mostrar que realmente gostamos um do outro. Que navegue comigo nesse imenso mar, desviando dos tubarões, e desfrutando de cada aurora e por do sol.
Destaque-se dentro de todos, apenas não amacie seu ego, trabalhe feito um alto falante e um microfone, esquente no frio seja abusado.
Me liga de madrugada, me atenda de madrugada, que a cada nota tocada em meu violão e a cada som de minha boca e a cada palco que pisarei seja dedicado a você. Sonha comigo acorda comigo, saia comigo saia se mim, tenha ciúmes.
Hei psiu, apenas ouse, olhe-me, me deseje, toque-me, fica, vai, me liga, esquece, briga, volta correndo, me xinga, me odeia, se desculpe, chora, braça, beija, sussurra em meu ouvido, diz que me ama, me chama pra cama.

O que é sonhar para você?
Sonhar viver quanto vale, quanto vale o seu tempo, e quem fez o seu sonho você mesmo, ou o seu sonho e apenas para ter uma vida melhor?
Eu tenho três fontes o ar, a água e o sol, e você vive em quatro paredes que são comandadas por indivíduos que nunca sequer ao menos olharam para o teu rosto, não sabem nem o seu nome. Tu ganha as migalhas e ele o pão, você fica bravo com ele, e liga para ofendê-lo e é outro como tu que atende e recebe as ofensas e precisa te tratar com a maior calma apenas para te enrolar e não solucionar o teu problema, pois e isso que os lá de cima querem é o sistema. É tão fácil te dar as migalhas e você devolver de volta, você e a maioria e ele é pequeno, mas do que adianta grande se falta coragem.
E eu aqui com minha pequena oficina, onde trabalho com os três elementos acreditando em meu potencial, pois os ensinamentos com meus mestres magos me ensinaram alem de tudo que o tempo e o senhor de todas as magias, e o que o mestre dos mestres me reserva, ninguém pode tirar somente eu.
Eu acredito nisso e me entrego de corpo e alma, eu fecho os olhos e vou sem medo, se o fim de tudo for de baixo de uma ponte, ao menos vou poder dizer que lutei por algo que acreditei.