Se ela quer Voar a porque tem Asas
Quando ela nasceu... Aaah! Quando ela nasceu o céu ficou mais azul, as flores mais cheirosas, o sol mais radiante, as nuvens mais brancas, os abraços mais apertados, os sorrisos mais frequentes e sinceros! Quando ela nasceu... Aaah! Quando ela nasceu, nasci também eu!
Você só entende melhor quando conhece mais de perto, quando conversa, quando vê se ela é o que você imaginava, quando tenta confirmar pra ver se é o que falavam.
Parte de mim sofre ao pensar que ela está tão perto e ao mesmo tempo tão intocável, mas a sua história e a minha são diferentes. Não foi fácil para mim aceitar essa simples verdade porque houve um tempo em que nossas histórias foram uma só, mas isso aconteceu há seis anos e duas vidas.
Espero a morte bêbado, com meu cigarro barato, para encarar ela olho a olho e não mostrar fraqueza ao desconhecido.
Não deixa a mente se envolver nas coisas inúteis da terra,para que ela possa atrair as coisas boas que vem do alto.
Mãe,você acha que ela é boa o bastante
Para mim?
Mãe,você acha que ela é perigosa
Para mim?
Mãe,ela vai fazer seu menininho em
pedaços?
Mãe,ela irá partir meu coração?
Ela é ela, com seu sorriso maroto, faz qualquer garoto se apaixonar por seu coração de ouro.
O timbre de sua voz é a mais linda canção, não toca só a alma mais também o coração.
O seu toque e suas carícias, maior delícia, cafuné dos deuses que me dá vários prazeres. Poesia vai poesia vem, toque como o seu não há quem tem.
Adoro aquele friozinho na barriga, que excita, que alucina, toda toda com aquele jeitinho de menina.
Me apaixonei pela criança dentro dela, ela e só ela tem as ferramentas certas, certas pra me fazer sorrir, pra me fazer ficar e não partir.
Seu caráter é invejável, muitas vezes inestimável, algo que me encanta.
Há quem diga que ela é como todas as outras, digo jamais, as outras são apenas outras, mas ela é ela.
Ela é sempre ela, na dela, com muito a oferecer, amor, carinho e prazer. Mas o maior prazer é o de está ao lado dela, esteja sempre com ela.
Invejo os caras que tiveram a oportunidade de segurar a sua mão, que um dia fizerem parte do seu coração. E que coração, um enorme coração, no mundo não há um como o dela não.
Ela é sempre ela!
Não gaste suas energias tentando justificar seus erros, gaste toda ela se possível para corrigi-los.
Ei menina...
Mulher menina
Onde mora o amor?
De imediato ela se olhou
Direto no espelho...
Encontrando o AMOR.
O Amor próprio
Ela simplesmente encontrou.
Porque sem o AMOR próprio, não encontraremos o tal sonhado Amor.
Ei menina mulher
Parabéns por descobrir
O Amor próprio em você
Eis uma pequena Aprendiz.
Meire Perola Santos
08/11/2018
16:10
Ela disse ...
Menina levante a cabeça
Olhe pro céu
De lá que vem o socorro
Ela olhou...
E tudo mudou.
Meire Perola Santos
07/11/2018
18:30
Elegância!! A coisa mais linda que um ser humano pode ter chama- se elegância. Ela pode ser de diferentes formas. Elegância de comportamento. Elegância de caráter, e aonde quer que ela vai, ela exala o perfume, o brilho, a docilidade, o encanto, o respeito, a admiração. Ela entra com discrição, e sai suavidade. Ela é silenciosa, mais firme, imponente, precisa, e simplesmente fascinante. Ela perfuma todos os cantos. Seu aroma é inigualável. !! Simone Vercosa.
Depois que ela partiu meu coração ficou tudo tão sem graça, tudo mais preto e branco a hora parece não passar. esta difícil mas sei que vou superar.
Pra uma porta ser respeitada, ela não precisa estar trancada...
Basta que esteja fechada...
Na vida da gente entra quem a gente quer, mas se alguém bater à porta, não insista em mante-la respeitosamente interditada...
Sua voz era como a flauta de encantar homens. Para dentro de si ela os levava, os consumindo, os tornando recreação. Havia perdição em seus atos, que descabidos e inapropriados ao senso comum, tornavam aquela mulher doce, gentil, delicada, em uma predadora. Sua fome não era de ter seus objetivos alcançados, e sim, de ter cada um em suas mãos. Passageiro ou momentâneo, ela queria apenas dizer que quando a pertenciam, não eram de mais ninguém.
Num Improvável Prelúdio ao Entardecer
Governada pela extrema indagação,
Ela contrapôs e se adaptou,
Crendo nas impressionáveis surpresas,
Atrevendo alto, se aproximou,
Das desconhecidas prendas ofertadas,
No esclarecido afeto se manifestando,
Hipóteses claras de conclusões precipitadas,
Ela suspirou e seguiu inspirando...
Cristalizamo-nos num improvável
Prelúdio ao entardecer,
Acrescentamos nós aos bons discriminados,
Competentes ao enternecer.
Como pérolas e crustáceos,
Criaturas indissociadas de tuas conchas,
Carapaças e costas encrustadas,
Retaguardas protegidas,
Imunes às possíveis apunhaladas,
Governadas pela extrema indignação.
Cristalizamo-nos num improvável
Prelúdio ao entardecer,
Acrescentamos nós aos bons discriminados,
Competentes ao enternecer.
No esclarecido afeto se manifestando,
Ela suspirou e seguiu inspirando...
Hábito de não escutar!! Qdo uma pessoa perdeu o hábito, a disciplina de não escutar: Ela antecipa seus julgamentos. Afasta da verdade, do entendimento, perde a amplitudade da visão. Julga o desconhecido. Sofre pelo não ocorrido. Chora pelo imaginário. Se fecha na insensatez, perde o equilibrio. Com isso, invade a tristeza, o mal estar, a dificuldade de entendimento nas relaçoes inter - pessoais , se torna prepotente, e passa a não se tolerar. A bagagem vai se tornando pesada demais diante da vida. !! Simone Vercosa.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
- Ando devagar porque já tive pressa
- Porque tem que ser assim
- Porque Eu Amo Demais Você
