Se ela quer Voar a porque tem Asas
Ela chegou e sobre o territorio de meu coração declarou independencia. Da solidao fui liberto.......
A educação é fajuta, ela é só um método hipócrita criado para sustentar os valores humanos que nunca existiram.
Ela: Mô ?
Ele: Oie
Ela: Nada não, eu só queria saber se voce ainda estava aqui comigo...
Ele: Eu SEMPRE vou estar com você, não importa o que aconteça..
A opinião pública é inerte,ela só reage a influências novas depois de longos períodos de insensibilidade.Além do mais.é ávida de simplificações grosseiras,brotando geralmente do exagero de uma situação.
As pessoas nunca dizem que eu tenho a idade que tenho, estão sempre diminuindo ela, confesso que não me importo, eu posso pegar o gancho e justificar meus erros pela idade que vocês me dão?
Ela acredita no amor, e à noite namora o luar que lhe promete uma história que nunca se viveu...Ela é tão romântica, tão sonhadora, que por se sonhar tanto, a realidade esqueceu!
A crítica não muda ninguém. Ela apenas faz a pessoa pensar em uma justificativa para seus atos, e não em mudar suas atitudes.
Pensamentos
Deito em minha cama,
penso que ela irá resolver todos os meus problemas,
Chego até a me iludir, as vezes.
Mas meus problemas só aumentam como bola de neve.
Queria acordar a cada manhã com uma nova memória,
Mas que fosse sempre uma boa memória,
Limpa, pura e sem dor.
Sei que um dia tudo vai passar, só que esse dia demora MUITO,
e eu não sei se até ele chegar, eu ainda vou ter coração ou sentimentos .
- Que um dia eu seja perdoada por me apaixonar fácil,
por sempre gostar de quem não gosta de mim; Que eu seja perdoada por chorar,
por sofrer, onde cada lágrima não é recompensada.
E aquela felicidade?
Hoje sei que a felicidade não existe, ela apenas se decompõe e momentos felizes, pequenos trechos da vida que marcam uma história e é esse curto bem estar que nos faz ver o quanto vale a pena buscar por novos pequenos trechos, uma vez que, os mesmos com mero esquecimento, sempre serão lembrados.
Não precisa de um lugar especifico para existir a vida , ela simplismente existira .
'' Deus torna tudo possivel ''
Quanto mais escuro, mais será forte a luz quando alcançar a escuridão. Por menor que seja a luz, ela acabará com qualquer rastro de treva já visto. Sem a luz que mostra o caminho, não é possível ver além do que é hoje, além do que está no mundo. Não é possível ver as realidades eternas que virão. Que brilhem todas as luzes do mundo, destruindo por completo o que foi escuro!
"O povo que jazia em trevas viu grande luz, e aos que viviam na região e sombra da morte, resplandeceu-lhes a luz." Mt 4:16
Se ela achasse que os homens fosse todos iguais ela não teria dado uma chance a você, Acorda pra vida ela te ama.
Ele não é apenas um garoto que eu conheci entre tantos na minha vida,mas é o que fez sentido a ela...
Se espante com pessoas perfeitas, pois elas não existem! Se espante com apresentações fabulosas, elas muitas vezes querem esconder algo! Se espante com muitas qualidade, pois todos tem defeitos! Porém nunca se espante com a verdade, porque é melhor chorar com ela do que sofrer depois!
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
- Ando devagar porque já tive pressa
- Porque tem que ser assim
- Porque Eu Amo Demais Você
