Se ela quer Voar a porque tem Asas
Eu não me apaixonei por você...
Não teve aquele frio na barriga
Não teve aquela urgência dos encontros
Não teve a necessidade de te ter a todo momento
Mas tem amor
Tem o carinho de te olhar e saber que é exatamente ali que eu quero estar
Tem a melhor sensação ao te ver chegar
Tem o melhor aconchego nos seus braços
Tem o desejo de por alguns instantes sermos um só
Tem a tentação o fogo que arde mas não queima
Tem Eu
Tem Você
E tem nós.
Cada “tem que” - que você aceita; é um balaústre que você coloca em torno dos seus sonhos. Um dia o cercado se completa e é assim que pouco a pouco; desejo a desejo; sonho a sonho o brilho do seu olhar vai se apagando. Até que não reste nada além de angústia e frustração.
O fardo de te amar
"Sangue, suor e lágrimas".sob as horas que passam
tu és o que eu nunca tive
tu és o que me falta?
tempo , certeza e destino .
atravessastes meu caminho , todo TEMPO penso nisso , sou tolo de achar que és minhas CERTEZA?
se você quisesse , faria desse meu DESTINO.
lembrança , desejo e medo.
Me assusta saber que estava em meu sonhoou será que era um pesadelo?, pois mais tardar eu acordara e contigo me desencontrava.
O que você tem para fazer faça hoje, pois o hoje é certo quanto a sua existência, o manhã não existe.
O dia tem 24 horas
O mês têm 30 dias
O ano tem 365 quem diria
E para a semente do amor brotar
Não precisa de nenhuma magia
Não tem Inverno e nem verão
Seja no sol ou na chuva
Não importa a estação
Essa semente brotará
Com simples vento
Ou mas terrível furacão
A essência que rega o amor
É adubo para a plantação.
O que tem importância
Tudo, tudo tem importância, a uma simples lambança que o caráter patrocina, Ina, menina, mulher, moça, que aprende e também ensina, assim seria a lei regular, de cada qual experimentar, vadiar e voltar a ser racional, pois nesse imenso curral, tempestade, temporal, que se vive, que se inclina, que alucina, pra ganhar força, Ina, eu gosto tanto de você, mas reconheço que talvez não mereço tal oportunidade, pois o prazer de verdade é aprender, crescer, entender, mas perante você, eu recuo, recuso a ser forte, pois o caráter humano que gera morte, vai além das bandas do norte, porém entendo que a perca é múltipla, pois nessa vida maluca, um é dois e dois é um, depende de cada qual, de cada um, de como se fantasia, de como ergue a força do dia, em bradar, lutar, brigar e vencer, pela sensata maneira de entender, que dois pode ser eu e você, se der brecha para a truculência nada pode acontecer.
Giovane Silva Santos
“As palavras não tem distância, elas tem peso. Independente se você falar na cara ou distante o que contará é o quão pesadas elas são.”
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
- Ando devagar porque já tive pressa
- Porque tem que ser assim
- Porque Eu Amo Demais Você
