Se ela quer Voar a porque tem Asas

Cerca de 251943 frases e pensamentos: Se ela quer Voar a porque tem Asas

Se não se tem a fé católica e se não se pratica validamente os sacramentos da Igreja, ninguém pode se dizer “católico” e muito menos franciscano se não for súdito ( = obediente e reverente) ao Papa!

Inserida por cleitonrobsonn

Um verdadeiro herege tem a pressuposição de ser inteligente; E o grau de heresia se mede pelo nível de leitura do absurdo.

Inserida por cleitonrobsonn

Quem tem o hábito de ser tratado como trigo, jamais entenderá o tratamento ofertado ao joio...

Inserida por lavinialins

Quando a pessoa gosta, não tem emprego, não tem hora, não tem distância, não tem amigo, não há traição que impeça os dois de permanecerem juntos.
Agora quando não gosta colega.. você pode tatuar o nome e o CPF da pessoa na testa, que ela se quer vai ter o trabalho de ler, nem vai reparar.
Quem quer dá um jeito, quem não quer arruma uma desculpa.
Quando uma pessoa gosta pra valer, ela faz de tudo pra dar certo, mais quando ela desgosta.. ai é pra sempre.

Inserida por amandaemilia

Aquele que e o que tem se perder o que tem, não será nada.
Por isso seja... os bens vão, mais os títulos meritórios ficam.

Inserida por cardielly

-Não fique triste já mais, se a gente tiver Deus tem tudo.

Inserida por igorrios2013

Desconfie de pessoas que têm soluções difíceis para problemas fáceis e desconfie mais ainda de pessoas que têm soluções fáceis para problemas difíceis.

Inserida por oscardecastro

Sabe quando você faz tudo certo e sempre parece que tem algo errado? Não de bola é que tem tanta gente tentando destruir nossa vida que a nossa cabeça inventa ..

Inserida por ApenasUmJhow

Um coração em paz nem sempre está só. Tem sentimentos que não precisam ser dolorosos para faze-lo bater!

Inserida por moemamms

Minha Mãe sempre dizia, que tem que por o passado para traz para continuar.

Inserida por kaaykefox

Quem tem coragem de dar algo por amor, tem o poder de mudar o mundo.

Inserida por kaaykefox

Para o sucesso acontecer você tem que se expor, vai depender do olhar do outro enxergar a sua beleza.

Inserida por kwrenato

Tem biquinho
tem pezinho
tem um quê de passarinho...
em gravura
na leitura...
no cantado da arapuca...
Onde tem esse bichinho
tem meu traço
tem meu ninho
tem coração de passarinho

Inserida por LucieteValente

quem não tem tempo para Deus esta perdendo tempo na vida

Inserida por otavio1

E esse amor delicado que sempre tem alguém sabendo amar, ou expressar essa dor.

Inserida por IzabellaMelo0

Ele não é aquele tipinho comum que a gente encontra aos montes por ai. Tem algo de mágico nele; um brilho incomum e intenso nos olhos, um sorriso que transmite paz e para o mundo toda vez que ele se abre. Ele é especial, e sabe disso.! A diferença dele se encontra na sua sensibilidade exagerada, no modo intenso de enxergar as coisas, na sua visão peculiar sobre a vida. Ele é um conjunto de beleza e inteligência, capaz de enlouquecer qualquer mulher que cruze o seu caminho e tenha tempo o suficiente para percebe-lo. Ele é daqueles que você vai conhecendo e descobrindo com o tempo. Porque ele não se entrega todo de uma vez, ele faz um mistério e gosta de ser descoberto. Ele é uma caixinha de surpresas encantadoras. Ele fala como se as palavras tivessem sido feitas exclusivamente para ele, ele pode senti-las, como se fossem alguma coisa em a gente pode tocar e sentir nas mãos. E eu sempre digo; tem sorte, quem tiver a sorte de esbarrar com ele por ai, mesmo que apenas por alguns segundos. Porque ele é aquele tipo que vale a pena.

Inserida por brunnaluisa

A mente do ser humano e um paraíso de pensamento mas você tem que achar o caminho da felicidade

Inserida por joelsonmonteiro

Coração tome tento... tem medo de perguntar?!

Inserida por IreneAguiar

Muitos procuram o que já tem.

Inserida por LucaasLudogerio

Tem muitos sendo pessimistas e esquecem de suas qualidades.

Inserida por AndersonDiego