Se ela quer Voar a porque tem Asas
Acorda essa mulher incrível que tem dentro de você, você é capaz de tudo,busca sua força dentro de si, levante e vai conquistar o mundo, mulher quando ela tem caráter , força autoestima ela consegui tudo ok absolutamente tudo. Não seja aquela mulher que precisa puxar o tapete do outro pra ser algo na vida,e que precisa ter uns 4 babacas pra se manter. Conquistar as coisas com dignidade fica. O que é por pilantragem nunca flui. Uma hora a conta chega. By: PB
Se o anjo do Senhor está ao redor dos que temem ao Senhor, então os que não tem temor ao Deus Criador, não tem proteção nenhuma da parte de Deus?
Cresci ouvindo minha mãe dizer que pra tudo nessa vida tem um jeito, mas só hoje eu entendo. Talvez o que ela queria dizer é que se não tem um jeito pra resolver é sempre possível encontrar um jeito de não sofrer desesperadamente pelo que a gente não pode mudar.
Fé, força e motivação. As palavras tem poder e são fios condutores para evoluirmos a todo instante. Nada nos impede quando somos a locomotiva de nossas vidas.
Se alguem te disser:
"A Vida é curta tem que aproveitar"
*"Diga-lhe que o inferno é eterno e tem que ser evitado"*
SwaYesu
Historicamente, e culturalmente tem sido assim: homens vistos como os que mais agridem, os que mais precisam resolver coisas...e por falar nisso: um foi crucificado e ressuscitou: O Homem-Deus Jesus Cristo. Este conseguiu enfrentar e vencer os maiores problemas: pecado e morte.
Dinheiro compra tudo! Exceto, caráter, dignidade e honestidade. Isso não tem preço, tem valor ! pois não há como comprar o que não está a venda.
Tem uma frase partida em dois, um ficou aqui na cabeça, a outra caiu dos lábio e ficou no chão de tantos outros textos.
Uma crítica a inteligência do destino. Ele tinha todas as medidas, as vezes a razão e pôr quês. Tudo que era preciso para se concluir. Menos o fato de errar. Falhar sentado sobre o improvável. Cair do chão para o mais profundo que ele.
Qual a palavra que encaixar com o resto das palavras imponderáveis.
Aprenda a lidar com os problemas ou defeitos do outro e foque em aproveitar o que ele tem de bom. Todos nós temos nossos defeitos, erros, esquisitices que talvez apenas nós mesmos compreendamos e que não façamos questão de explicar ou justificar. Mas as pessoas precisam te compreender, correto?
E que diferença faz achar que tem deus, e ser malvado e do MAL, e não acreditando, estar fazendo o bem, quando mesmo assim, as mentalides mostrando-se distintas, o óbvio também mostra os poderes e desses que dizem EXISTIR, com a INEXISTÊNCIA visível e vista em todos os lugares ?
”O coração tem suas histórias perdidas que o tempo não leva, e quando te ferem a alma, a mágoa nunca fecha a ferida…”
”Pessoas caminham na rua, cada vida tem sua história, um rosto que encobre uma dor, feridas de quem quis um amor…”
”Fiz um mundo que é só teu, com paisagens de verão, dediquei de alma e coração.
E tem música no ar, todoo tempo pra passar, o que não passa é só eu e você…”
”Tudo tem um sabor de despedida, mas qual sabor não tem? Se bem que só você que sabe, o calor que me cai bem,
se bem que só saber não vale,
pro amor que fica bem…”
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
- Ando devagar porque já tive pressa
- Porque tem que ser assim
- Porque Eu Amo Demais Você
