Se ela quer Voar a porque tem Asas

Cerca de 251915 frases e pensamentos: Se ela quer Voar a porque tem Asas

⁠Você tem que se tornar vulnerável primeiro,para somente depois conhecer a força do amor.

Inserida por Teenagedream

⁠Tem coisas nessa vida que é melhor a gente não lembrar.
Pra não sentir saudade ese arrepender.
E sofrer...

Inserida por NiltonGTRComposer

⁠Um ser humano inteligente vê em meio ao caos o caminho da solução.

No caos nao se tem tempo de adiar, nao se pode planejar muito, nao da tempo de ter medo. APENAS SE AGE!

No caos encontramos solução para muitas coisas.

Observe!

Inserida por rosane_farias

⁠Carnaval é quando o povo tem os diversos meios de produção e é o explorado.

Inserida por marafelipe

⁠Nada na vida é conquistado por merecimento, pois cada um acha que tem o seu, mas tudo se alcança com muito esforço e competência.

Inserida por Cleber_Coelho

⁠Pessoas que fazem o bem estão erradas, o mundo tem crueldade demais para ser reparado, nós somos apenas pedaços de carne e osso que foram tirados de dentro de outro pedaço de carne e osso, a crueldade faz com que tudo acabe, desde as coisas boas até as coisas ruims

Inserida por Rodrigo_Silva

⁠Pessoas, situações e problemas não definem seu destino. Somente Deus tem esse poder

Inserida por nowtanael

⁠⁠Oh Deb,
Abelha rainha européia e amarela Alpis mallifera
Intensa e doce como a fruta pão.
Tem mel alucinante, na primeira ferroada já me foi deveras apaixonante.
Zumbinou meus ouvidos e cravejou meu coração.
Pois, assim, no afã de extrair e banhar-me no seu aromático mel,
Levarei à ti, todas as flores das estações.
Serei, então, seu obstinado e aferrado apicultor.
Sem medo, nem receio de seu apaixonante ferrão.

Inserida por samucabarreto

Se tudo o que as pessoas têm é juventude, por que não podem lucrar com isso?

Inserida por pensador

Uma vida tem que acabar um dia.

Inserida por pensador

⁠Deus, pelo amor que nos tem, pelas bênçãos que nos concede, pelos ensinamentos que nos transmite através dos mais variados meios, pelas nossas famílias, pelos nossos amigos, até pelos desafetos se houver receba a nossa gratidão e respeito pelos caminhos que nos dá. Pai,compadeça-se por nós nas nossas necessidades, pelos nossos irmãos aflitos, pelos doentes, famintos, órfãos, dementes. Cremos em ti, aliviamos os nossos corações quando acolhidos por vós. É sua a glória hoje e sempre. Amém!

Inserida por YALODOSSY2

⁠Se alguém tem um posição melhor, tem mais bens, vive uma vida mais confortável, não inveje. É um espírito que já trilhou um caminho maior que o seu, já viveu mais vidas e portanto é mais evoluído. Continue seu caminho em paz e você chegará lá!

Inserida por valdemarpinheiro

⁠O cristianismo tem sua própria cultura, a cultura do Reino. Se a cultura do mundo é capaz de te contaminar é porque você falhou como embaixador de Cristo.

Inserida por Wesley_de_Brito

⁠Todo mundo tem problemas, poupe os outros do seu drama.

Inserida por mateusdeolliver

⁠Onde se vai um gesto de amizade? Hoje se perde tão rápido! O individualismo sedento de prazeres temporais, fere a alma, se transforma em mágoa, ressentimento. Vaidade agocentrico! Dentro minar tanta desproporção, e falta de essência, e respeito do simples gesto de humanidade. Há como é triste este hábito tão visível, disfarçado de empatia...

Inserida por gabriel_olimpio_boedo

A palavra será que ecoa em minha cabeça,tem uma força que consegue me paralisar...⁠

Inserida por grazielesilva

⁠Dói saber que não se pode voltar no tempo,
que não dá para “ajeitar” o que não tem jeito.
Dói ficar parado, dói não poder andar mais rápido,
não poder avançar no tempo e ver se as coisas vão melhorar,
dói não saber, não saber o que fazer para a vida avançar.
Dói não ser amado, dói o olhar vazio ao falar Eu Te amo,
dói voltar no tempo e perceber que a vida não saiu do lugar!

Inserida por AndrieleFreitas

Tudo o que vivo é como um pesadelo. Mas daqueles pesadelos que têm um ponto, um pequeno vislumbre de desejo em meio ao terror.

Taiasmin Ohnmacht
Uma chance de continuarmos assim. Porto Alegre: Diadorim, 2023.
Inserida por pensador

Quem tem uma mente pequena não consegue enxergar grandes problemas, logo não terá grandes resultados!

Inserida por douglasdclaudio

O seu propósito de vida, a sua missão só tem sentido, se o sentido daquilo que você fizer envolver outro ser humano!

Inserida por douglasdclaudio