Se Deus é por nós quem será contra
Se nós somos criação de Deus então somos o problema dEle? Não, somos a solução da vida. Na dimensão humana os homens criam mais problemas do que solução, já na dimensão in-dimensionavel Deus só cria soluções para os nossos problemas, pois Deus é puro e santo e bom. E isso é amor, portanto Deus é amor, então amem-se uns aos outros e em seguida poderão dizer amém em suas orações. Então a solução de Deus em nós como criação na vida é o amor, foi isso que Jesus Cristo ensinou insistentemente.
Existe um lugar aonde Deus sempre está, e quando nós chegamos lá todas as coisas tem que mudar, eu batizei este lugar com a palavra arrependimento, quando nos arrependemos Deus chega e muda a situação em que estamos vivendo.
Deus nos dá todos os ingredientes para fazermos do nosso dia um dia feliz. Cabe-nos juntarmos e fazê-lo bem feito e na medida certa.
"Deus não nos ama porque aceitamos Cristo, Deus nos amou antes de apresentar Jesus à nós, como PRESENTE de Amor."
1João4:9;11
—By Coelhinha
O planeta terra
É a fazendinha de Deus.
E cada um de nós,
uma sementinha a germinar.
E aquela que não crescer ou
não produzir amor aos filhos seus...
Deus faz a separação
Pondo com as outras a queimar.
Calma, saiba esperar. Não cabe a nós saber o tempo e o momento de cada coisa que Deus determinou para nossas vidas. A gente tem é que perseverar, acreditar e ter fé. A gente precisa é ter paciência com os próprios questionamentos, a gente deve é aguentar com maturidade e carinho as nossas próprias respostas. Na dor, permaneça firme. Na humilhação, permaneça forte. Nas incertezas, sempre confie. Silencie as vozes dentro de ti que lhe dizem o contrário. A gente não chega ao fim da estrada sem passar por todos os caminhos. Se perdermos a esperança, paramos e olhamos pra trás, já pensando em desistir. E fé é, justamente, acreditar quando tudo diz para não acreditar. O futuro não acontece repentinamente, ele é semeado hoje, ele é semeado no caminho. A diferença entre os que chegam e os que estão sempre voltando é essa: A paciência da espera, o saber trabalhar com esperança o tempo da demora. Os descrentes nunca chegam, nunca colhem. Os que confiam no Senhor, esperam, chegam e conquistam. Acredite no amanhã e não desista da sua caminhada de hoje. Tudo chegará no tempo exato!
Sempre irá existir pessoas que nós acrescentam e pessoas que atrapalham;
Mas quando Deus escreve, não há borracha que apague!
"Deus é eterno, a Sua paciência tem a mesma dimensão más, proferirá juízo, nós somos mortais não teste..."
A vida
Não se queixe da vida. Sendo Deus justo e bom, nada que venha dele pode ser contra nós. Cada dificuldade nos aprimora, nos faz evoluir e cada prazer testa nossa persistência no caminho do bem. Não se desvie, a recompensa nos foi prometida por Jesus, quando nos disse: -“Bem-aventurados os aflitos, porque serão consolados” e “Bem-aventurados os que tem fome e sede de justiça, pois serão saciados”. Tudo o que precisamos está ao nosso alcance, basta “orar e vigiar”
Eu acredito, que nós não devemos oferecer os méritos para Deus só quando ele nos livra de uma situação ruim. Mas devemos também compartilhar e dar méritos para Deus em momentos felizes de festa, onde tudo ta dando certo. É isso que te faz ser diferente.
Desde a concepção, Deus designa a cada um de nós um ser angélico para acompanhar nossa jornada neste mundo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
