Se Deus é por nós quem será contra
Meus amigos, tenham a convicção de que nada pode nos separar do amor de Deus, senão nós mesmos, através de nossa ignorância. Nem mesmo a morte pode nos separar do amor de Deus; nada pode impedir que sejamos amados por Deus através de Cristo. O amor de Deus alcança as bordas do universo por nós.
- Vinicius Monteiro Tito | 07.05.2024
“Deus nunca fica em silêncio; somos nós que devemos silenciar para ouvir Sua voz.”
- Vinicius Monteiro Tito
Nesse mês de Dezembro que Deus venha, nós abençoar todos os dias, e que tudo comece a dar certo em nossas vidas daqui pra frente. Fé 🙏🍃
Deus "peleja" diariamente pra gerar em nós o Amor (Cristo).
As necessidades mesquinhas,crenças interesseiras, dogmas planejados, ABORTAM! não permitem a geração, "matam o feto" esterilizam o ventre, transformando homens em filhos pródigos, longe do Pai.
Dar preferência não nos leva ao ponto da TOTALIDADE. O que Deus realmente quer de nós, se chama EXCLUSIVIDADE!
O que Deus está gerando em nós através dos processos é muito maior do que aquilo que está sendo desconstruído.
Amigos em nome da Democracia que deveria ser a nossa liberdade, usemos do poder de Deus unamo-nos todos nós. Lutemos por um mundo novo, por uma vida nova ... um mundo bom que a todos assegure o ensejo de trabalho, que dê futuro à mocidade e segurança à velhice, e esperança a tudo e todos.
É pela promessa de tais coisas que desalmados têm subido ao poder. Mas, só mistificam! Não cumprem o que prometem. Jamais o cumprirão! Os ditadores liberam-se, porém escravizam o povo. Lutemos agora para libertar o mundo, nossa vida, abater as fronteiras da desumanidade, dar fim à ganância, ao ódio e à prepotência. Lutemos por um mundo de razão, um mundo em que a ciência e o progresso conduzam à ventura de todos nós. Soldados, em nome da democracia e com a força do nosso Senhor Jesus, unamo-nos.
Amigos, estás me ouvindo? Onde te encontres, levanta os olhos! Vês, Amigos? O sol vai rompendo as nuvens que se dispersam! Estamos saindo da treva para a luz! Vamos buscar num mundo novo - um mundo melhor, em que os homens estejam acima da cobiça, do ódio e da brutalidade. Ergues os olhos, Amigos! A alma do homem ganhou asas e afinal começa a voar. Voa para o arco-íris, para a luz da esperança. Ergue os olhos, meus amigos! Ergue os olhos e sinta a presença de Deus...
nene policia
Deus tem o mesmo amor para cada um de nós.
Por que então em pleno século XXI os homens tem mais privilégios do que as mulheres se para vir ao mundo todo homem precisou de uma mulher?
Todos nós (SEM EXCESSÃO) somos pecadores, fomos excluídos de sermos participantes da glória de Deus, mas Cristo por sua graça e misericórdia, morreu em nosso lugar e por esse motivo, hoje não há nada que pode ou vai separar o homem do amor de Deus, (a menos que o mesmo queira), pelo contrário, nem inferno, nem pecado, nem anjo e muito menos demônios, NADA VAI NOS SEPARAR DO AMOR DE DEUS, para os que em Deus estão.
Deus É, e por esse motivo Ele não tem nenhuma ideologia, teologia e religião predileta, nós somos filhos de Deus e por esse motivo devemos seguir aquilo que o nosso Pai É. Nosso Pai é amor e em amor devemos viver!
Nós sorrimos,
porque temos
Deus conosco.
Nós acreditamos,
porque Ele nos
dá segurança.
Nós continuamos,
porque Ele nunca
nos abandona.
O final de um ciclo na vida de um homem é um nova oportunidade que Deus nós dá para olharmos os desafios como uma forma de aprendizado e crescermos para uma existência de qualidade.
Apetite de Amanhãs
Deus, em sua eternidade, não precisa de lembranças;
Nós é que forçamos o recordar.
O tempo, esse sábio que a tudo cura,
Desenha as marcas de quem somos.
Não há ferida que ele não toque,
E não há memória que ele não visite.
A conferência da saudade não nos deu a dádiva do esquecer.
No ensaio da solidão, guardo algumas dores enquanto ofereço sorrisos.
A saudade vem nostalgiar,
Recorda até as desnecessidades.
Bendito seja o inventor da memória,
Que nos dá o poder de reviver os dias,
De devotar a delicadeza
E discernir que a esperança é diferente da espera.
Olho para o passado, sim,
Mas tenho apetite de amanhãs.
Protecção
Que diremos a estas coisas? Se Deus é por nós!
Quem tomará o seu lugar, para ser contra nós?
Aquele que nem mesmo o seu filho poupou!
Mas antes por nós, o totalmente entregou!
Como não nos dará então todas as boas coisas!?
Quem intentará acusação contra os escolhidos,
de Deus? Ainda que sejam sempre perseguidos?
Tu Lúcifer contra eles, a tal jamais o ousas! ....
É Deus quem os justifica diante do trono divino!
Quem os condenará? Pois é Cristo, quem morreu?
Ou antes quem venceu, o do homem à morte destino!
Venceu a morte, pois ela não tinha poder sobre ele!
Está vivo e intercede, junto do pai, por todo aquele,
que de Deus nasceu e a Deus já se converteu!
Conhecer a Deus
Nenhum de nós tem já, um pleno conhecimento de Deus. Assim como Israel também não sabe, nem sabia quem era Deus, na sua totalidade. Os crentes hoje também não sabem definir Deus. Isto porque Deus se vai revelando aos poucos aos homens. Ainda não sabemos quem é o 'Deus da Verdade"!
É preciso muita intimidade com Deus, para começar a conhecer Deus (entender quem é Deus)! Enquanto estamos neste mundo, estamos longe de saber dizer quem é Deus! Sabemos que é Deus triuno, mas na verdade não conseguimos entender o modo de ser Deus em três pessoas.
Ainda não entendemos como funciona "os Sete Espíritos de Deus"! Ninguém pode dizer, que já sabe tudo de Deus. Neste mundo apenas vamos conhecendo Deus! Mais do que isso é impossível.
