Se Deus é por nós quem será contra
Àquele que não conheceu pecado, o fez pecado por nós; para que nele fôssemos feitos justiça de Deus.
Que Deus venha abençoar cada um de nós.
Que possamos ser sempre o reflexo de tudo aquilo que nós faz bem.
Aqui estamos nós, você, eu, e Temer, e, sinceramente, eu espero que haja um quarto, Deus, e que ele nos acuda. 😭
É mais um ano chegando pra nós,
e devemos dar graças a Deus de estarmos vivos pra recebê-lo.
Desejemos e bendigamoso Ano Novo vai surgir, mais que tudo vivamos um dia de cada vez, cada um dos seus 365 dias, sem perdermos a fé na humanidade.
Sigamos com a certeza de que tudo passa, e que não há problema que dure pra sempre. Aconteça o que acontecer, continuemos confiando em nós mesmos, porque Deus sempre continuará acreditando na gente.
Feliz Réveillon pra você, sua família, seus pets, seus amigos, e pro mundo inteiro. E que Deus nos conceda diariamente a graça de continuarmos vivos! Porque o resto nós nos viramos, não é mesmo?
A religião pode até nos aproximar de Deus, mas só a ciência é capaz de revelá-Lo a nós, tal qual Ele realmente é.
Deus é a causa, e nós somos o efeito dessa causa. Tudo que é, é causa ou efeito. Tudo o que acontece no mundo, de bom ou ruím, é causa ou efeito. Isso estabelece a justiça divina.
Às vezes, quando as coisas dão errado, é porque Deus está sinalizando o caminho. Cabe a nós perceber isso, e pode demorar um pouco, você só não deve desistir, apenas deixe fluir.
A Terra é o jardim de Deus, e pelo visto nós somos as pragas maléficas do seu jardim, e provavelmente super autodestrutivas também.
Não importa o momento, ele sempre será um sopro, um presente de Deus para nós! Aproveite, pois as verdadeiras alegrias estão nos detalhes dos pequenos grandes momentos que chamamos de presente!
Nós somos pequenos e falhos, mas com fé em DEUS venceremos! O poder sublime Dele nos acalenta e nos dá vigor para seguirmos adiante!
Deus não está preso em um templo feito por mão de homens Nós somos o templo de DEUS há qual ele habita...
Para cada um de nós, Deus já determinou o dia, o momento, a forma e a hora de como partiremos desta terra.
Mais um dia se inicia.
Nova chance,nos são dadas.
Novas oportunidades por Deus são lançadas.
Nova chance de vencer.
Deus está a nos conceder.
Cometemos grandes erros tentando justificar nossos pecados. Seremos julgados por Deus, não por nós, se assim fosse já estaríamos salvos pois nos consideramos muito bons.
Dá a nós sabedoria para entender seus propósitos meu Deus. E nós da disposição para ler mais sua palavra e orar, pois muitos buscam no homem, porém feliz é o aquele que busca em ti e na tua palavra conhecimento e sabedoria. Bom dia na paz Senhor
