Se Depender de Mim
E, sorrindo, falei que te esqueci...
Que estou bem, estou feliz!
Não convenci nem a mim, nem a ti...
Pois é, sou péssima atriz!
´´Se eu não acredito em mim, mas Deus acredita, logo posso eu acreditar em Deus que acredita em mim, e tendo acreditado que Deus acredita em mim, posso acreditar que comecei a acreditar em mim. ``
A, os velhos pedaços, os velhos pedaços de mim que outrora levaram formariam um belo quebra-cabeça se fosse de sua importância copiar e unir tais pedaços, e claro, quando unidos a moldura de sua armação, mas você só lembrou de ir embora e levar de mim mais um pedaço como eles o fizeram, preferiu as pinturas sem sentido do mundo e suas molduras sem recortes
Dói ver pessoas que eu amo, sendo feliz sem mim... Egoismo? não! Lembro que me disseram que nunca iria me deixar, muito menos me esquecer.
Eu sinto tudo vago dentro de mim. É como se antes não tivesse existindo nada, não me lembro de nada. Isso sempre acontece quando você ta sofrendo? Você bloqueia suas memórias pra ver se consegue parar de sofrer? Você não se agüenta dentro de si e por isso esquece... Esquece e tenta recomeçar!
Vou tentar abraçar o amor, crer que você está pensando em mim da mesma maneira que eu penso em você. Um dia nossos pensamentos se cruzam.
Vultos pensamentos ocultos
Há rios de sentimentos em mim que não deixo que se tornem mar.
Há trancos e barrancos que me assolam.
Me fiz represa, mas nasci vulcão.
Receio realidade. As claridades me assombram.
Inviolável coração.
Proteção inexata.
Impecável construção,
Mas vã.
Quando eu te digo que te amo estou dizendo que a coisa mais pura e bonita do universo está em mim por que você está na minha vida.
Hoje sei mim cuidar: sei selecionar meus amigos, sei escolher meus amores, posso entende as pessoas, tenho minha cabeça no lugar, possuo uma mente fértil, sou totalmente sagaz, e a melhor coisa que eu aprendi com a vida foi a "ODIÁ" por que o ódio e derivado da dor e a dor mim fortalece!!! e que saber como eu era antes? eu era... meu deus! eu era um simples otário!!! como estas pessoas que não sabe em qual mundo estar vivendo.
To seguindo minha vida do jeito que tem que ser , falem bem ou mal , por mim eu não quero nem saber !
Meu ego e eu:
O nada é tão importante a mim, quanto à complexidade do tudo.
O nada neutraliza- me; um autêntico amortecedor em escapulidas e subterfúgios quando o "tudo" a minha volta passou a ser sacerdotemente o meu algoz. Tudo me irrita...
Certamente, estou por um fio neste dia de sol, embora frio, pensando nas questões da vida que a mim, hoje, são favoráveis, mas que o leque poderia ser bem maior, se eu conseguisse somente um ponto a meu favor - confiar que sou tudo, quanto acredito que desejo ser.
Eu espero espero e nunca aparece essa pessoa certa que todo mundo fala pra mim.Mais é questão de tempo vai aparece não sei quando mais vai
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp