Se Acha
Aquilo que você ouve ou lê e acha que seria bom que uma pessoa específica ouvisse ou lesse isso "pra ver se tomava jeito", primeiro deve fazer efeito em você.
REFLEXÃO:
Você acha que tem direitos de reclamar do que...? O seu ruim/bom... geralmente é terrivelmente péssimo para muitos...!
Eu não sou aquilo que você vê, tão pouco o que acha de mim, quer me julgar? Ótimo! Mas me conheça primeiro.
Eu não sou a pessoa que você acha que eu sou.
Na verdade, eu nem sou a pessoa que eu acho que eu sou.
Sou uma terceira pessoa que nem você nem eu conhecemos.
Meire Moreira
"O que você acha: dizem que para sentir saudades
tem que ter sido feliz!..."
Otávio ABernardes
Goiânia, 23 de julho de 2025.
Se você não está nem aí pra opinião alheia, não tem paciência com interlocução e acha que as pessoas são vazias. Desculpe, mas quem merece ser ignorado é você!
Porque você acha que os revisionistas (comunistas, globalistas, progressistas) estão sempre tentando recontar ou revisar a história? Porque conhecendo a história, você se torna capaz de responder muitas questões do presente, de não ser manipulado por esses grupos e a não repetir os erros do passado; preservando assim à democracia e as liberdades individuais.
Todo ESQUERDISTA é um incompetente fracassado que acha que as pessoas de SUCESSO lhe devem alguma coisa.
Rebeca, Isaque e o Calvinismo.
Você acha que está difícil para você? Imagina para Isaque e Rebeca que oraram por 20 anos para ter um filho, e que segundo a esejegue dos calvinistas já nasceu condenado ao inferno.
A bíblia diz que Isaque esperou 20 anos o nascimento dos filhos (Gn 25.20-26), pois sua mulher era estéril e ele orou por ela todos esses anos.
Agora, imagine quantas noites ele orou por Rebeca, e quantas vezes eles colocaram esse desejo diante de Deus? Imagine agora, o Deus Amoroso, Bondoso, Santo e Justo ouvindo essas orações, vendo as angústias e o desejo desse casal, e decretando que um dos meninos nasceria condenado? Que imagem você teria de um Deus que responde assim para um casal fiel, sincero e que tinha a promessa de Deus? Você confiaria e adoraria um Deus com esse caráter?
Isso é o calvinismo sem maquiagem.
Pense nisso e cuidado com as doutrinas estranhas!
No Amor do Abba Pater, Marcelo Rissma.
