Se Acha
Alguns bruxos estão tão cheios de trevas que, quando você olha nos olhos deles, acha que nunca mais verá a luz.
O homem acha que a atitude dele de resistir e se fazer de rebelde. Pode interferir no que Deus quer realizar, mas mal sabe que é assim que Deus faz muita das vezes, ele agir, para manifestar toda a sua Vontade e Glória.
AVISO AOS NAVEGANTES, CHEIOS DE SI!!!
Nada mais chato do que conviver com pessoa que “se acha” o importante, que só é “o máximo” para seus espelhos. A importância de uma pessoa está na sua humildade e nas diversas vezes em que ela, ao descer de seu “pedestal”, ajudou alguém de uma maneira humana e desinteressada. Assim, sugiro que quebre os seus espelhos e passe a olhar mais ao seu redor e verá que existem muitas coisas mais importantes do que você mesmo!
Quem se diz inteligente está mais longe da inteligência. Quem não se acha inteligente não encontrará a inteligência. Aquele que busca a inteligência, esse sim a possui.
Quando um homem em sua própria sabedoria se acha muito entendido ; corre o risco de estar equivocado sobre Deus "Ele não te ensinou tudo ainda,tá!"
Até quando você acha que é possível acreditar no amor e depois de ter acreditado bastante nele voltar a acredita de novo e de novo até que a única conclusão que você chega é essa daqui;
Nunca deixei de acreditar
Nem tudo que você ler aqui ou ali de tudo que escrevi, futuca e acha, tem coisas em outros armários, gavetas, camadas escondidas, arquivadas, paradas. Encontre-me no seu espírito ao ler aquilo que ainda não leu do que escrevi para eternidade.
O espirito de um Filósofo: Nilo Deyson Monteiro
Tem gente que acha que o dinheiro traz felicidade. Na verdade ele traz sim. só que a pessoa que vai enriquecer precisa ter condições até mesmo física para lidar com o embate Espiritual que isso vai trazer e para toda a sua família visto que a sua riqueza transbordará sobre toda a sua casa e seu lar.
Bora emagrecer e tratar de ficar feliz para a gente enriquecer logo baby?
Para os outros eu posso ser tudo o que você acha que sou... mas sei que eu sou verdadeiramente o que você não diz.
Migalhas, quem as quer?
Acha mesmo que é fácil mendigar amor?
Ninguém cai nessa intenção, simplesmente quando percebemos estamos recebendo pouco... e há sentimentos que não controlamos, então... antes de dizerem:
"Parem de aceitar migalhas"..
DIGAM:
Parem de doar migalhas
Existe uma linha tênue entre aquilo que vejo e aquilo que desejo
Existe um grande abismo entre achar e saber
Existe uma discrepância entre o estar e ser
Existem tantas coisas para se levar em conta
Que mesmo minha mente, as vezes me abandona
Deixando apenas meu coração encarregado
O mesmo, tantas vezes, foi despedaçado, a ponto de sempre querer a solidão
Desejo este que, por sua vez, deu-me uma conclusão:
se tenho razão e emoção, não deveria estes isolar, afinal o um é tudo, e tudo é um.
Às vezes, durante o Natal, quando a gente acha que tudo está perdido, acontece algo mágico. Alguns chamam isso de milagre de Natal.
