Se Acha

Cerca de 5554 frases e pensamentos: Se Acha

⁠Diferente de nós, é quem nós acha diferente! Somos todos iguais.

Inserida por teogarzon

⁠Um dia, quem se acha especial descobrirá que é apenas mais um. Quando descobrir que sua vida é o manifesto de um todo, perceberá da onde vem sua grandeza.

Inserida por Vinischuartz

⁠Quem muito se acha
Pouco se encontrou

Inserida por Thatysobral

⁠se você acha que seu crime é liberdade de expressão
preste tento
vire o avesso
você não tem mais salvação

Inserida por noi_soul

⁠É incrível como as “mulheres, as pessoas se acha especiais” eu sempre que vejo um acontecido de ego, vaidade… entre um homem e uma mulher, eu penso; se faz com uma, faz com outras é só uma questão de tempo, mas tem aquelas... que se acha toda poderosa, especiais e que isso, não vai acontecer com elas e até se juntam com o "cara" pra detonar a ex dele, dela. Mas não demora muito, eles também estará ali na mesma condição e até pior porque perde o amor-próprio e fica ali se lamentando; como eu amei, como eu te amo, e não se dão conta que veio "toma" com gosto, porque uma mulher inteligente, não embarca quando vê um homem detonando, diminuído a ex pra se sentir grande pra ela ou para si mesmo.
Eita, ela sabe que um dia ela também poderá ser ex, porém, o pior não é ser ex é ser uma mulher sem amor-próprio aponto de ficar ali por perto esperando outra chance, lamentando o quanto amou o tal homem que tem um ego tão grande, que fica ali detonando a nas entrelinhas, indiretas. Nunca vi frase mais bem-feita; você colhe o que planta.
É, e quem sabe até por ser fiador, fiadora.
Parece uma indireta;não, não é, estou apenas refletindo os acontecimentos.

Segunda-feira, 2 de janeiro de 2023
Di Diana Rios repostado hoje 9 de janeiro de 2023

Inserida por dianarios

⁠Tarólogo

Indivíduo que têm uma tara pelos signos.
Pessoa que acha que os signos nos regem, governam e definem.
Pessoa que nos leva a acreditar que os planetas e constelações são importantes, não como parte do universo, mas sim como regentes de ilusões, e à conta da nossa ignorância nos limpa não a mente, mas a carteira.

Elisio Cordeiro

Inserida por elisiocordeiro

⁠Aquele que não sabe sorrir acha que a curva do sorriso do outro está sempre ao contrário.

Inserida por ednafrigato

⁠Quem se acha esperto não é.

Inserida por Vinischuartz

⁠Quem já sofreu demais nessa vida, acha que as pessoas são todas iguais, e é aí que erra, elas não são todas iguais. Existem pessoas que são tão incríveis que ao conhecê-las a gente fica sem saber se são anjos ou é a gente que está sonhando. Tudo se torna tão harmonioso e leve que a nossa única dúvida é: meu Deus, por quê eu não a conheci antes?

Inserida por ednafrigato

⁠Se alguém acha que vai ser feliz às custas da infelicidade de outra pessoa está muito enganado. É fazendo outra pessoa feliz que se conquista a verdadeira felicidade e não o contrário.

Inserida por ednafrigato

⁠Você acha que lixo não tem valor?
Tudo dependerá da sua inteligência!

Inserida por PauloMatheus3003

⁠Nos momentos de extrema dificuldade eu passei sozinho , então que direito você acha que tem em me julgar, quando deixo claro que entendi que estou melhor sozinho

Inserida por RAFA16

⁠Se você acha que os seus pensamentos negativos é o que te torna pessimista, você está errado. O seu otimismo ou pessimismo vêm antes e direcionam seu ser: otimista ou pessimista.

Inserida por cassiorossi

⁠A proporção de fodismo incluído em algo é um reflexo do quão brabo você acha daquilo

Inserida por nycons

Acha que algo de ruim vai acontecer, e aí você faz com que aconteça.

Inserida por pensador

Acha que precisa fazer tudo sozinho, né? Adivinha? Ninguém consegue.

Inserida por pensador

⁠Poderia ter me falado ...vc não me conhece, acha que saio falando tudo para os outros

Inserida por SHIRLEisantos

⁠A minha vida não tem mais sentido , todo mundo acha-me estúpida e extremamente irritante, por vezes sou alvo de chacota , todo mundo te rejeita até um certo ponto em que não resta nada de você.
Eu não sei se consigo viver por mais tempo este caminho, estou farta de todo mundo, exceto da minha família ,do meu namorado e da minha amiga ******.
Espero que alguem me salve a tempo.

Inserida por joanacardoso2318

Afinal, quem me procura?

Quem pensa que sou...
Se me procuras,
não me acha... se me acha,
não me encontra....
quem sou eu... onde estou afinal?

Por que insiste em procurar,
se não me acha.
Se me achar o que quer?
Difícil dizer... ou não sabe?

Vai procurar ainda?
Sabes onde estou?
Talvez mais perto do que pensas.

Eu sei onde estás.
Vai vem... vem a minha procura.
Porque quando encontrar,
Vai entender que
dentro de ti, todo tempo estive.

Sem nunca perceber,
que a procura era por ti mesmo.

Inserida por marcelo-martins

⁠Se uma pessoa acha que você não tem o direito de estar exausta de algumas coisas, priorize a sua exaustão e não a opinião dela(e).

Opinião de ninguém vale mais que sua saúde.
Cuide-se e Ame-se.

Inserida por biancaben