Se Acha
Kant distingue três formas de Egoísmo: Egoísmo lógico, de quem não acha necessário submeter seu próprio juízo ao juízo alheio; Egoísmo estético, que se satisfaz com seu próprio gosto; Egoísmo moral, de quem restringe todos os fins a si mesmo e não vê utilidade no que não lhe traz proveito. Além dessas três espécies de Egoísmo, Kant distingue o Egoísmo metafísico, que responde negativamente à pergunta: "eu, como ser pensante, tenho razão de admitir, além da minha existência, também a de um todo de outros seres que estão em comunhão comigo?".
Tem gente que te excluiu da vida dela faz tanto tempo e acha que vai fazer diferença prá você te excluir da lista do facebook...Facebook nem sempre quer dizer melhores amigos, às vezes além de amigos, companheiros, colegas e afins, existe também as pessoas que você admira e respeita
Um homem inteligente entende que aquela pessoa que te ama (ou acha que ama) e que não quer nada com você, definitivamente não é o "alguém" da sua vida.
ISSO NÃO É AMOR, É EGOÍSMO
Todo homem que acha que sua mulher lhe pertence, achando-se dono de sua vida e de seu corpo, não lhe dando o direito de se expressar, de ter suas escolhas, só para afirmar seu domínio sobre ela.
Isso é jogar a mulher para alguém mais inteligente.
Quem muito se acha acaba se perdendo !
Se perde em seu próprio ego, embalado por bajulações falsas e interesseiras que o jogam no beco sem saída de seu auto-engano. Auto estima, definitivamente, não é sinônimo de "auto achismo"
Nosso grande problema é achar que nossos sonhos são promessas de Deus, e quando não se realizam achamos que Ele nos abandonou.
Se você estiver indo para votar em alguém porque você acha que eles têm uma grande fé em Deus, é melhor você ter certeza de que Deus tem fé neles.
Todo mundo repara o defeito dos outros porque acha mais fácil do que reparar o seu próprio defeito .
Vejo você usando o mesmo "sapato" que aperta seus pés, pois acha que desta vez vai ser diferente, mas não será!
Por mais que insista, a velha ferida sempre voltará a sangrar.
“É impossível para uma pessoa aprender aquilo que ela acha que já sabe. Por este motivo, muitos Mestres de Reiki entendem tão pouco sobre o Reiki.”
Se você tem uma amizade e você acha que é amizade verdadeira,veja bem essa pessoa uma amizade verdadeira você conta um segredo aqui e sua(seu) amiga(amigo) sai fofocando isso não é amizade verdadeira, uma AMIZADE VERDADEIRA é aquela pessoa que fica do seu lado em tudo que você precisa,te apóia e se você se machucar o seu amigo ira sentir a mesma dor que você esta sentido agora!!!
OLHE bem as suas AMIZADES!!!
Ele acha que esta chegando a conclusão de uma tese sobre o seu coração e
talvez o motivo de não conseguir manter um sentimento preso a uma só pessoa.
Se considera uma passagem na qual fosse necessária a todas que precisarem
de conforto, atenção, fuga ou proteção.. amor em geral.
Sendo assim, o fato de prender seu sentimento a uma só, estaria "atrapalhando"
a possível chegada de outras, carentes de ilusão ou realidade. Nesse ponto percebe a
importância da independência, mas também a complexidade de conter seu amor dedicado
ao futuro e ao medo da solidão, mais do que sente hoje o pobre garoto.
❝Feio é você não lutar pro seus
príncipios,por aquilo que você
acredita,por aquilo que você acha
melhor,não,não fique calado,vamos
brigar com todas nossas forças... ❞
