Saúde
O PODER DA MENTE.Concentra-te na paz e a paz e a saúde crescerão. Vive em paz e a paz virá a ti. Sente-te forte e são e a saúde e a fortaleza estarão em ti.
Mantra da Saúde & Vitalidade Eterna
Aqui e agora:
Eu sou saudável!
O meu sistema imunitário é forte, aqui nada de mal entra!
Eu vou viver até aos 100 anos repleta de energia e vitalidade!
Todas as minhas células vibram saúde, hoje e sempre!
Assim é!
Assim está feito!
ORAÇÃO A NOSSA SENHORA DA SAÚDE DE EVORA -
Lembrai-vos, ó Sagrada Virgem Maria, Senhora da Saúde, que somos Vossos filhos e que, por isso, cheios de confiança na vossa Divina Intercessão, vimos nesta hora implorar o vosso auxílio.
Tendes, em Vossas Mãos, a Fonte de todas as Graças que brotam do Coração amantíssimo de Jesus, abri-a em nosso favor, concedendo-nos a graça que ardentemente vos pedimos: a Saúde dos enfermos e a paz dos mortos.
Ó Virgem Santa, não vos esqueçais das tristezas deste mundo. Lançai um Olhar de vontade aos que estão em sofrimento, aos que não cessam de provar o cálice das amarguras desta vida. Tende piedade dos que se amam mas que estão separados pela discórdia, pela doença, pelo exílio ou pela morte. Tende piedade dos que choram, dos que suplicam, e dai a todos o conforto, a esperança e a paz!
Clamamos por piedade!
Clamamos por auxílio!
Rezamos pelos mortos,
entregamos-vos os doentes.
Senhora ... perdemos o norte. A doença assola o mundo, destrói famílias, povos, nações...
Temos medo! Tanto medo! Perdemos quem amamos e não sabemos como proteger quem nos rodeia.
Atendei à nossa humilde suplica e alcançai-nos a graça que agora fervorosamente vos pedimos por intermédio do Sagrado Coração do Vosso Divino Filho!
Amparai os doentes e recebei os mortos, vitimas desta terrível Pandemia que abraça o mundo.
Protegei a todos e a cada um com o Vosso Sagrado Manto!
Amém.
PRESCRIÇÃO MÉDICA PARA A SAÚDE MENTAL
ingira doses de humor ao acordar
intercale fazer tudo com amor até pernoitar
ouça suas músicas favoritas 3 vezes ao dia
para as más energias
rejeite qualquer estaria
não compare sua vida com a de ninguém
esteja aquém do que te faz bem
dedique 1 hora ao que realmente gosta de fazer
e outra, ao que precisa aprender
esteja rodeado de pessoas que você ama
abrace aquilo que declama
beije a vontade
seja bondade
tenha paciência em qualquer situação
pare de seguir o que te faz mal
bloqueie a entrada de más energias
e abstraia das más notícias
dê a sua melhor versão
poupe-se de querer ter razão
seja coração
faça uma boa ação
sorria sem moderação
- PRECISAMOS TER ESPERANÇA -
É com tristeza e pesar que a Real Irmandade de Nossa Senhora da Saúde de Évora lamenta a difícil situação pandémica pela qual atravessa todo o Concelho e Distrito de Évora. Hospitais cheios, impossibilitados de receber pessoas, as morgues repletas, lares com surtos, familias separadas, destroçadas, infelizes. Os tempos são difíceis, diriamos quase crueis. A vida tornou-se ainda mais frágil, mais subtil, mais ténue. A tristeza apoderou-se dos corações, impregenou-se nas Almas das pessoas. Só a Fé nos pode dar alento para olhar à nossa volta com esperança. Colocamos o nosso Concelho de Évora, bem como todo o mundo, nas Sagradas Mãos de Maria nossa Mãe. Precisamos de Paz. Precisamos de voltar a acreditar. Precisamos de voltar a ter Esperança. A morte cerca-nos astutamente por todos os lados. É preciso confiar e não deixar de ser cuidadoso. O lema desta Irmandade é " Apoiar os doentes e rezar pelos mortos". Nunca um lema esteve tão actual. Façamo-lo! Fazemo-lo progressivamente! Foi para isso que surgimos no panorama religioso. Rezamos por quem é ceifado à vida de forma tão radical e prematura que nem pode ser sepultado com a dignidade que os nossos avós nos ensinaram e tentamos dar apoio a todas as solicitações que nos chegam por necessidade ou doença. Mesmo no meio de tantas dificuldades temos Deus como protecção e Nossa Senhora como escudo. É nossa intenção seguir em frente. Dar a mão a quem precisa. Levar esperança e Fé a quem a não tem ou perdeu. Queremos cada vez mais levar a cada irmão amor e confiança , trazendo no olhar, aquele olhar penetrante que a Senhora da Saúde de Évora ostenta na sua Sagrada Face, no nicho do seu altar na igreja de Santo Antão. Aquele olhar penetrante vindo de Deus que nos põe com a Alma no infinito. Mesmo em tempo de pandemia não nos resignaremos à morte e gritaremos bem alto que a vida , uma nova vida, espera em breve por todos nós. Mais ampla , mais intensa, mais verdadeira, mais profunda. Que Nossa Senhora da Saúde de Évora nos guie, proteja e ajude a dar a mão a quem precisa porque quem precisa hoje pode igualmente ajudar-nos amanhã.
Em Deus e com Maria.
Quando sua saúde é afetada de alguma maneira é que notamos o real valor em termos tudo em bom funcionamento.
Não faz sentido, você querer ter saúde mental, se conscientemente você se submete a ambientes e situações que te adoecem !
Deus!
Devolva a saúde dele(a), pertence a ele(a) e não a esse vírus,
o senhor deu a vida, somente o senhor tem o direito de tirar,
não deixe o Covid vencer essa batalha.
Pai!
Assopra no pulmão dele(a), traga ele(a) pra nós,
cure essa enfermidade.
Nós VOS pedimos, senhor! 🙏🙌
postado em 27/04/2021
A saúde pública no Brasil só irá melhorar, quando todos os políticos forem obrigados durante seus mandatos a se consultarem no SUS.
Conserve sua saúde com pensamentos positivos. Só você tem o poder de tirar tudo de negativo que lhe ronda!
Abençoe este dia Senhor.
Que não nos falte a fé, a saúde, a perseverança e
a bendita Esperança para vencer.
Que nunca se aparte de nossos corações a Tua presença.
Nós cremos; Jesus tem poder para fazer o impossível acontecer.
Os covardes só atacam quando estão cercados de medrosos e frouxos com mais saúde física. Esses sacripantas não fazem nada sozinhos sempre tem apoio desses fracos.
Se alegrar dar boas gargalhadas faz bem à nossa saúde. Chorar também nos deixa bem, o que não podemos é prender o choro, porque pode se tornar prejudicial.
O maior valor que um homem pode ter é a sua saúde mental. Com ela não resolvemos tudo, mas sem ela não resolvemos nada.
Qual a sua vontade? Pretende ter saúde , paz, alegria ,prosperidade em sua vida? Que maravilha ter condições de ver o sol á lua todos os dias , o amanhã tem todos os dia de nossa vida.
Os maiores problemas é quando seus pensamentos começam a ser lúcidos, sua saúde mental está boa. Porém, todos os seus pensamentos se viram contra você, você sabe que não é a ansiedade ou a depressão. É apenas você...
ESPERANÇA!
Este sentimento é o antídoto da Saúde, Amor e a Paz!
Quem a sente renasce, tem um novo sopro pois é o Criador manifestado no mísero ser humano.
Esperança tenho e habita nos eu's do Universo.
