Saudades do seu Corpo
..Vida de plástico
Flores de plástico
Corpo de plástico
Coração de papel...
O coração se vai...
O resto fica pra sofrer...
"Acabou, as bactérias se alimentarão do teu corpo, e aquilo que te tornava diferentes dos outros, desaparecerá para todo o sempre."
Apenas uma palavra...beijas o portão do cemitério sem ao menos saber o gosto da morte...uma palavra te trouxe e uma te leverá.Se eras ateu,acredite apenas no calor que a terra te dará...
Beijar!
Um sentimento um gesto,
deste mesmo as pessoas se aproxima
sentem se um corpo dentro da outro
envolve-se coração e alma.
Nele muito sente de verdade,
o amor de muito gostar de sinceridade
este se torna muito irradiante vibrante
uma pena que você esteja distante
se não toda hora lhe beijaria em todo instante.
Ele faz viajar no mundo do realismo do amor,
este sem dor sim com muito vigor
mas diante dito sou seu amigo com muita dor.
...O nosso corpo traça caminhos e nossa postura de vida
cria os desvios mais suaves ao encontro do equilíbrio...
Um Mundo sem livros seria como um corpo sem alma, um jantar sem velas, um prato sem gosto, ou como sonhos perdidos em trevas
Deixe cicatrizar todas feridas para que grandes emoções possam adentra pelo teu corpo, encontrando motivos adequados para sorrir sem medo de errar por nada;
Se a idiotice e as tolices desprenda as certezas utilize a coragem que te ergue permanecendo de pé como Deus quer;
FIM
Meu corpo se abre,
se desmancha.
Fruta sem árvore cai,
porque outoniça,
porque estava madura
ou porquê eu já não tinha vontade de ficar.
A voz dela percorreu o meu sangue fazendo ferver, e me aqueceu do frio que começa.
Seu corpo é belo e meu desejo é anjo. Minha vontade é insana e o perigo é fugaz.
Sua voz se torna doce quando quer algo barato. Os corpos pagam mesmo sabendo que não irão receber nada em troca.
Ontem viajei no teu corpo, toquei teu rosto, calei tua voz, sentir tua pele, sussurrei em teus ouvidos e te amei suavemente.
Sem pressa sem medo, sem pudor...
Sonhei, sonhei e no sonho te sentir, te possuir, te domei !
Danço e pulo euforicamente, ouço músicas passadas, ritmos loucos que fazem meu corpo gingar num compasso frenético e desconhecido!
Estou a caminho da loucura, do fracasso, mas ainda assim me sobra um pouco de sanidade para que eu lembre sempre que meu coração apenas diz que tudo o que ele mais quer é que eu seja feliz!
Tome meu corpo e possua a minha alma, já que eles te pertencem desde o dia em que seus olhos pousaram nos meus...
E no escuro da noite eu te percebo com enorme desejo para incendiar teu corpo e deixar minhas marcas de amor e carinho;
É no escuro que te mostro quem sou e que te demonstro o meu grau de prazer, sem ausência que traga tristeza a dois;
Não se encabule ao nos despir, pois nos tornaremos um só corpo em movimento sem fim para recomeçarmos tudo de novo;
O corpo começa a morrer quando a alma está podre, quando chega esse momento a sujeira não tem para onde ir a não ser para o corpo e vai te destruindo numa sequencia in-logica que pode te matar de vez.
CORPO DE PAPEL
O céu aqui limpo, limpo!
Mas o frio que insiste em fazer se faz pela sua ausência,
não pela natureza!
Até gosto do frio, pois sei que o calor de seus braços me aqueceram!
Nesse frio, meu corpo parece de papel!
A cada dobradura uma dor!
Eu não sabia que sofreria tanto assim!
Se meu corpo de papel... dobrado ou não,
mas embrulhado aos seus pés.
Cuidado ao abrir o embrulho!
No meu corpo de papel onde sua letra é tatuagem,
não há postagem só endereço fixo, seu coração!
- Relacionados
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Frases Bonitas sobre Saudades
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- Saudades
- Poemas de saudade que traduzem memórias em versos
- Mensagens para pai falecido que expressam saudade e amor eterno
- Frases de Saudades do Amigo
