Saudades do seu Corpo

Cerca de 26802 frases e pensamentos: Saudades do seu Corpo

Uma mente em trevas não tem cura satisfatória para o corpo.

Inserida por HelgirGirodo

Seja qual for a sua religião, nela não há cabeça com plenitude; apenas um corpo morto na fé e cercado de outros que riem das suas práticas.

Inserida por HelgirGirodo

Corpo santo cresce na Palavra de Deus.

Inserida por HelgirGirodo

O corpo do pecado tem o DNA da desobediência a Deus, a morte.

Inserida por HelgirGirodo

Dispense o ossinho da sorte e se una no corpo do trabalho da igreja.

Inserida por HelgirGirodo

Se a sua cabeça está perdida, coloque Jesus Cristo no lugar dela e você vai achar o seu corpo no lugar certo.

Inserida por HelgirGirodo

Não coma só pão da padaria; mas, alimente-se principalmente do Pão vivo de Deus no seu coração para não ter um corpo macérrimo na espiritualidade.

Inserida por HelgirGirodo

⁠O corpo humano está ficando velho a cada dia; mas, o espírito se renova a mesma proporção, quando a alma busca pela sua renovação espiritual.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Com fé o corpo de Cristo é unido em propósitos; sem fé, ele morre sem alvos.

Inserida por HelgirGirodo

⁠A forma como o corpo é extinto da terra, seja pela terra, fogo e líquido, o espírito há de comparecer intacto perante Deus para prestação de contas.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Quem tem a cabeça no lugar tem o corpo na cabeça.

Inserida por HelgirGirodo

⁠O corpo não é uma prisão, a vida não é uma prisão, mas sim o que o homem faz dela.

Inserida por rafaelrfigueiredo

⁠Bom dia meu amor. Você é muito especial pra mim. Meus lençóis ainda estão com seu cheiro. Meu corpo pede o seu calor, minha boca clama por seu beijo doce e meu colo pelo seu abraço. Não há sensação tão boa quanto sonhar com você e desejar ser o seu céu todos os dias. O amanhecer na alvorada e o entardecer na serra se tornam espetáculos não superáveis ao brilho do seu sorriso e do seu olhar. Você veio para iluminar o meu mundo e tem se tornado meu amor à primeira vista. Eu te Amo!

Inserida por aida_lindha_lindha

Dizem que nada é por acaso. As vezes, nos apegamos a algo, a alguém e imaginamos o inimaginário em nossa mente. Naquele momento mágico, tudo passa a ser possivel pra nós, um toque, um beijo, um olhar mais marcante. Ouvimos os passos da pessoa antes mesmo dela partir de onde está, o exalar de seu perfume. Nós conseguimos sentir com nosso corpo tudo que a nossa mente nos leva a querer e o desejo invade o corpoe renova a emoção. Mas quando percebemos que tudo não passou de um sonho, de um desejo incerto, a tristeza, a decepção nos assola, mas quando abrimos os olhos e o esfregamos, vemos que o sol já está anunciando um novo dia e com ele vem uma nova chance, uma nova oportunidade para tentarmos novamente. Pra tentarmos ser feliz.

Inserida por aida_lindha_lindha

"Eu quero poder ser sua todos os dias, porque você já é meu a todo instante. Saber que você existe, e ainda mais que você habita o meu coração, é a sensação mais prazerosa do dia. Poder sentir a sua pele se contrastar com a minha e seu corpo se conectar com o meu, é o meu desejo bom, e quando eu entrar nele, tenha certeza que não irei sair….."

Inserida por aida_lindha_lindha

⁠Eu não poderia esperar viver isto, pelo menos, não agora. Todas essas sensações que invadiram meus pensamentos e meu corpo, de uma única só vez, sem pedir ao menos licença. Como pode a paixão chegar assim em tão pouco tempo? Não, eu não estava preparada, estava ainda digerindo os intempéries de meses atrás, então ela me invadiu, sim, de forma inesperada.

Ah, mas como foi bom, sentir tudo aquilo, aquilo sabe, que a gente sente no começo de tudo, aquela sensação de banho recém tomado com a brisa da aurora, aquela sensação que só se sente uma vez, que é a de saber que você está chegando e vindo pra mim.....

As vezes a gente para e fica olhando pro nada e sorrindo sozinha. Em algumas situações o choro pode vir também, e você sabe ali naquele momento, meio desconfiada consigo mesmo, que a paixão te pegou. Ah, quando ela vem, todo momento se torna especial. Um lábio mordido, um batom esparramado, um abraço tímido, um beijo roubado. Sim, a paixão é assim: o início de tudo.... Então, o que você espera agora? Acredite, ela está vindo, eu a sinto, eu a vejo, eu a desejo em mim, eu a desejo em você.

Inserida por aida_lindha_lindha

⁠A falta do sincero perdão a toda injustiça no espirito, cativa a vida plena em liberdade, atormenta e gera pouco a pouco dores, sofrimentos, imperfeições e disfunções crônicas, incuráveis no corpo físico, onde habita a imperfeita alma.

Inserida por ricardovbarradas

⁠O cheiro do seu perfume
evaporou com o vento
que passou,
deixando só lembranças
nesse corpo meu.

Inserida por girle_nunes

⁠Na hora do amor,
tudo acontece
com muito ardor!
Sensação de extrema entrega
e corpo que vibra
de maneira desmedida.

Inserida por girle_nunes

⁠A saudade chega
e rasga a alma e o coração,
fazendo o corpo padecer
de tanta emoção
e os olhos verterem
doces lembranças.

Inserida por girle_nunes