Saudades do Amigo de Infancia

Cerca de 142047 frases e pensamentos: Saudades do Amigo de Infancia

Se está calor agradável é o vento, se no frio proporfiona sofrimento. Na angústia o amigo por perto, faz ameno o triste momento.

Inserida por Claudiokoda

tenho um amigo
o beija-flor
ele se achega
vai de flor em flor
se perfuma
se colore
se ajeita
no meio da alegria
no mínimo perfeita
quando é posta em prática
a lei da natureza
reflete só o amor!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

"Amigo"
Palavra forte, envolve muito.
Lealdade, carinho, fraternidade e cobrança.
Não permita que qualquer um a use em seu nome.

Inserida por lrpaula

Nem sempre quem bate a tua porta é amigo parceiro!
Foi o tempo do rancho sem tramela. Ivens@breu

Inserida por IvensAbreu

⁠Na minha enfermidade, não precisou de muita sabedoria para saber quem são meus os verdadeiros amigos. Um homem sábio tem de aprender a reconhecer os hipócritas e mentirosos, mesmo que eles se esforçam por encobrir os seus desígnios malignos. Todo homem nobre e virtuoso deve evitar tais pessoas, porque confiar nelas é o mesmo que mastigar com um dente podre. Pessoas perversas são controladas pela loucura e pelo mal que abunda em seu coração. Elas não conseguem parar os seus pensamentos satânicos e ações prejudicadoras. Elas falam com uma boca petulante ou arrogante e rebelde. Elas constantemente fazem o seu trabalho missionário de semear a discórdia. Elas não conseguem descansar, enquanto os outros estiverem em paz, estão sempre em guerra. Boca, olhos, pés, coração e dedos trabalham numa única direção - para defraudar e iludir os outros. CiFA

Inserida por Kllawdessy

⁠Nem todos que dizem ser seu amigo serão, pois os interesses de alguns estão acima dos princípios, da dignidade e do caráter, muitos vão nos surpreender, assim como muitos vão nos decepcionar, mas é necessário que isso aconteça, para sabermos quem realmente são os verdadeiros cujo não se vendem por regalismos, status, ou outros afins.
Devemos perdoar 70x7, e aprender conviver com as indiferenças alheias, pois todos nós, sem exceção, somos passivos de erros, mas não podemos se eximir de nossas responsabilidades e deixar de dar valor ao que é certo, simplesmente por medo ou conivência.
DEUS que é o dono da verdade, sonda os corações, nada passa impune aos olhos dEle, tudo o que aqui plantarmos, iremos colher, sabendo nós que, é impossível plantar morango e colher limão. Portanto, sejamos autênticos, imparciais e justos, nunca agindo pela emoção e sim pela razão.
Sejamos consciente de que, sempre quando tivermos nas condições de julgar, condenar e atirar pedras, devemos perdoar, pois somente um neste mundo não pecou e falhou, JESUS CRISTO, que além de dar sua vida por nós, pediu para que perdoássemos e amássemos uns aos outros. Que DEUS continue nos abençoando infinitamente, dando-nos discernimento, sabedoria para que saibamos reconhecer nossos erros e acima de tudo, perdoar os dos outros.
“H.A.A”
DEUS no comando sempre!!!

Inserida por helio_assuncao

Se eu perder um amor ficarei triste, mas
não mais triste que se perder um
amigo, porque cada amigo tem lá suas
peculiaridades, e ter um amigo verdadeiro,
e ter muito mais que um irmão.

Inserida por ubaldo_jesus

⁠Amigo não fica em silêncio,
com seu abraço diz, estou aqui,
com lagrimas nos olhos demonstra que sente sua dor,
fala pra ter cuidado, cuidando de você.
Amigo sente alegria com sua felicidade,
sabe a hora de ficar perto e a hora de ir.
Amigo é como um anjo que veio pra amparar, ajudar e amar.
Amigo é muito mais que apenas um amigo...

Inserida por Pepita50

⁠Dizem que você é solteirão, que é solteirona. Meu amigo, minha amiga, você não é um rejeitado(a), você é um sortudo(a), podem amar a quem quiser. São livres! Aproveitem!!!

Inserida por AlquimiaPsi

Eu juro que queria ser civilizado, pelo menos não trabalho nas sombras para destruir um "amigo" ou "aliado". Rogo ao Senhor do Universo: Livrai-me ó Pai, da traição dos homens "Ilibados".

Inserida por Marques880

⁠O amigo de verdade não é aquele que te bajula. O amigo de verdade é um irmão no tempo de angústia.

Inserida por AngelinodeJesus

⁠"O direito é como se fosse um grande amigo, pois você sabe que nas horas mais difíceis, em qualquer circunstância ele estará contigo para te defender".

Inserida por felipequeiroz97

⁠A pessoa se diz seu amigo, mas basta você externar ponto de vista diferente, pensamentos divergentes para que ela logo demonstre que tal amizade é tão superficial, tal como poça d'agua rasa ao calor do sol, total ausência de subsistência, seca repentinamente.

Inserida por Claudiokoda

Um verdadeiro amigo conhecerá o seu coração, e ouvirá o rugido das águas correndo e o vento distante sobre as montanhas na canção da sua cítara, sem a necessidade de você falar em voz alta.

Inserida por pensador

⁠O Limo !

O Limo, que me fez cair, permanece
no mesmo lugar.
Te esperando meu amigo, pra também te derrubar.

O mundo dá muitas voltas, nunca parei pra contar, mas você que julga o seu próximo,
e tem prazer em difamar, uma coisa eu tenho certeza, o limo está a ti esperar.

Mesmo que não contemple a tua queda,
os teus ouvintes hão de ver, para bater em
teus ombros para lembrar de mim, pra você.


O amigo digno não é o que diz estar conosco para o que der e vier, mas aquele que nos ajuda a dar os passos acertados.

Inserida por Odairalves

⁠Amigos, quem tem? São verdadeiros tesouros, inigualável bem. Pobre o que não tem, verdadeiro amigo, que te quer bem.

Inserida por Claudiokoda

⁠Dia do amigo

Amigo é todo dia amigo
Amigo é cumplicidade
Amigo é mais que a amizade
Amigo sempre vem comigo

É amigo que te oferece um sorriso
É amigo quem te oferece a razão
É o amigo quem te faz ser amigo
É amigo o abraço sem motivo

É amigo a casa da gente
É amigo quem lembra da gente
É amigo quem é diferente
É amigo quem está distante

É amigo quem caminha com coragem
É amigo quem vê suas qualidades
É amigo quem oferece a própria amizade
É amigo o ato de ser amigo

Amigo quantos são em singularidades
Amigos de nossa eterna infância
Amigos...
Por onde andarmos somos e seremos ainda mais amigos.

Inserida por biohelioramos

⁠Quem é Antônio?
Antônio é aquele amigo
Aquele irmão camarada
Que percebe quando preciso de uma força!
É amigo igual a esse difícil ter.
Quem dera pudesse lhe conhecer?
Querido amigo onde você estiver.
Em qualquer parte desse mundo.
Quero que saiba que você é uma pessoa muito especial!
Que Deus te abençoa a cada passo seu!

Inserida por Shirleimiriam

⁠Antes quero perder um mau amigo, do que ganhar um bom inimigo.

Inserida por CarlosVieiraDeCastro

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp