Saudades de Quem Mora longe
Ainda bem que tenho seus áudios para matar a saudade da sua voz!
sei que não devia ouvi-los, isso só me mata um pouco mais a cada dia , e me matando, mato também a saudade que sinto de você...de nós!
Tô me distanciando de mim de novo e isso me deixa arrasada.Não sei bem como ocorre esse ciclo, mas ele constantemente acontece.
Vou me perdendo em palavras que não digo, em coisas que deixo de fazer, vou ficando fraca.
Eu não sei, mas parece que toda vez que começo a conviver com alguém ela se torna uma kriptonita. Vou ficando ali, guardada em algum lugar, tentando sobreviver ao que vier sem poder nem reclamar. Minha saída é essa aqui, conversar comigo mesma, tentar entender quais são minhas desculpas, minhas prioridades, minhas feridas ainda com casquinha. Eu tenho vontade de gritar, de sair por aí correndo, de sumir do mapa, de desaparecer, de ficar louca de vez, mas agora vivo na zona do medo, não faria nada disso por saber que vou me arrepender em ser impulsiva.To com muito, mais muito medo. Tô escrevendo pra poder ver com clareza o que tô pensando.
Não acho que alguém entenda.Sinto uma responsabilidade em estar feliz,
Me sinto obrigada a rir todo dia, a estar extremamente bem, realizada. E normalmente estou, mas quando não é como se eu fosse a pior pessoa do mundo e como se ninguém pudesse ver, ouvir, entender.
Todos Temos essências, indepente da Aparência, Entenda,
Na sua presença Ou ausência
O mundo Gira sem Urgência
Com a mesma independência
haverás um motivo para nossa existência ?
E no meio de tantas escrotidão,
calúnia, inveja e principalmente julgamentos e difamação
Não podemos usar da tão Linda e DISCRIMINADA
Inocência
O que não é feito direito, perde a graça para mim. Na ausência de ambição, qualquer coisa fica menos interessante. Desculpe-me, mas sempre senti que fui feito para ser mas intenso do que o senso comum prega.
Seu tua alma grita por socorro, se teus olhos choram por saudade, e tua boca desesperadamente grita, é porque teu coração está ferido.
Do meio da África distante veio um grito de dor , me prenderam fui feito escravo eu que era Senhor da liberdade.
Trazido numa caixa de madeira, no meio de águas turbulentas aqui cheguei neste país. De rei liberto a escravo maltratado sofrido.
Dor, revolta, o ódio tomou o lugar no meu peito perdi tudo que tinha. Quantos anos de dor e lombo espancado, quanto sofrimento eu e meus irmãos.
Mas chegou o dia da partida desta terra, cheguei no outro lado.
Ah quanta coisa vi então aprendi mais ainda e o meu coração voltou a bater, mas agora eu tinha compaixão por quem ficou então pedi implorei, deixa esse " fio " curar as dores de quem ficou mas quero fazer como foi a maior dor na minha vida quero ser Preto Velho.
Chore pelas perdas ou agradeça pelos ganhos em qualquer momento do dia. Saudade não tem hora para acontecer, alegria é imprevisível em igual teor, uma é feita de momentos passados e a outra constrói esses momentos.
Não foi saudade, não
Foi cachaça demais no coração
Eu te liguei, mas não se acha
É que quando eu bebo
O coração fica com a imunidade baixa
AGONIA DOS PATAXÓS
Às vezes
Me olho no espelho
E me vejo tão distante
Tão fora de contexto!
Parece que não sou daqui
Parece que não sou desse tempo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp