Saudades de Quem Mora longe

Cerca de 47222 frases e pensamentos: Saudades de Quem Mora longe


O assunto "política" não separa as pessoas. O que provoca o distanciamento entre elas é a intolerância.
Val

⁠Se sua saudade não fosse tão forte eu Não teria que me dividi, entre buscar por você e insistir ou esquecer e desistir. pois, no fundo coração sabe o que vivi não da para mentir.
Se a saudade não fosse tão forte pouca importância teria seria só mais alguém que conheci um dia.

hoje deixei voar o olhar na claridade e deixo-me a planar na saudade... vou até à infância de peito cheio, lá onde o amor é mais profundo, desejosa de prolongar a vida da criança ainda em mim.


natalia muno

A ausência de conteúdo genuíno não apenas revela a fragilidade do argumento, também expõe a pobreza intelectual dos seus defensores.

Aqueles de persuasão fácil (ou "cabeça fraca") recorrem ao deplorável: a replicação sistemática de mentiras e ao ataque virulento contra quem preserva a verdade, a família e os bons costumes.

É a prova cabal de que o patrimônio financeiro jamais compensará a indigência do caráter e a escassez de conhecimento.

⁠Desejo, saudade, amor e paixão tudo se misturam quando eu te vejo e o que falta eu te ter pra sempre?

⁠Eu sei, sei que não me amas, eu sinto o frio, o gelo e o aperto da sua ausência no meu coração.

"Um jeito simples de se perder, tentar agradar outras pessoas. Se a ausência traz paz, não é perda "

Às vezes não é falta de amor. É excesso de ausência.

Às vezes a saudade não tem nome.

Não é de uma pessoa específica,
não é de um rosto,
nem de uma história que acabou.

É de algo mais raro.

Saudade de uma conexão real.

Daquelas conversas
que começam simples
e de repente parecem tocar lugares
que a gente nem sabia que existiam.

Saudade de um toque
que não encosta só na pele…
mas parece tocar a alma.

Saudade daquele silêncio confortável
onde duas pessoas não precisam provar nada.

Do som de uma voz
que fica ecoando na memória.

De uma risada
que aparece do nada na cabeça
e faz o coração apertar
sem motivo aparente.

Não é saudade de alguém.

É saudade
do sentimento de ter alguém.

Alguém ali…
não para preencher um vazio,
mas para dividir o que existe dentro.

Porque às vezes
o que mais faz falta na vida
não é uma pessoa.

É lembrar
como é se sentir acompanhado

O interesse por coisas em comum evita o distanciamento e aproxima os corações.

(Verso 1)
Longe de casa, com saudade de você
Mesmo dormindo ainda penso em te ver
Teu beijo ficou, não sai do meu desejo
Ainda sinto o gosto doce do teu beijo

(Verso 2)
Eu nem te tatuei, mas marcou em mim
Fez morada no peito, não tem mais fim
Um lugarzinho no meu coração você ganhou
E desde esse dia meu mundo mudou

(Refrão)
Eu vou te ligar só pra te dizer
Prepara o jantar que eu tô indo te ver
Veste aquele baby doll pra me enlouquecer
Que hoje a gente vai se amar até o amanhecer

(Ponte)
Cada quilômetro só faz aumentar
Essa vontade louca de te encontrar
E quando eu chegar, não vai ter pra ninguém
Só eu e você se amando também

(Final)
Longe de casa, mas perto de você
Porque no meu peito é onde você quer viver

Destino


Distância do encontro
Sentir tuas amarras
Intensidade do nosso navegar
Onde busco maresias que levam ao Porto.

Real é o tempo presente. O passado é memória , saudade e lembrança imutável enquanto o futuro é um esboço o projeto que ainda não ganhou vida no viver presente!
Passado: retrato na parede;
Presente: imagem no espelho;
Futuro... Horizonte estampado no infinito!

A diferença entre o homem comum e o pastor não está na ausência de dor, mas na fidelidade ao chamado apesar dela.

O tempo já foi embora, os dias já não são 24 horas; me espanto que tal dia distante chegara. Viver deixou de ser vivido? Ou será que o vivido deixou de se viver?

⁠Você sabe...
Sinto saudades!
Mas entendo.
Sim, compreendo!

Você é mais forte,
É mais racional.

Sinto e tenho que expressar, diferente de você.
Não sei guardar.

Sentimentos não falados, tornam-se fardos.

E eu sempre vou dizer, pra você...
Te amei.
Te amo.
Vou te amar...

"Você é Minha Pessoa"

Mesmo que longe
Para sempre eu tenha que ficar!

Vou Te Amar!

O orgulho de ser pai de filhos adultos plenos ameniza a saudade das crianças que eles foram um dia .

Não é a distância ou a proximidade de alguém ou de algum lugar que te afeta, mas o seu próprio sentimento quanto à isso.

Perceba-se e veja que estando perto ou longe, não é a distância que muda.

Saudade é a prova mais evidente de que aquilo que vivemos foi relevante e marcante em nosso viver.
Pessoas, lugares, situações e acontecimentos que nos proporcionaram alegria, prazer, felicidade e contribuíram para nossa evolução e crescimento são qual tatuagem eternizados em nossa alma para nos lembrar que, sim, saudade é saudável e, Só se tem saudades do que é bom!
Viva a saudade que mora no seu coração, pois saudade é o brilho de luz da história que jamais se apaga!

Paz, conceito bonito com uma sensação maravilhosa, entretanto, não é ausência de guerra ou de conflito. Paz, abaixo de Deus, vem de você mesmo, pelo o que você verdadeiramente és, não a busque lá fora.