Saudades de Quem Mora longe
Que a minha ausência seja sentida por você
todos os dias.
E que seja tão amarga quanto o gosto da
saudade dos teus beijos na minha boca.
Sentimento de Amor Único Dedicado a Alguém Distante e Especial.
S. A. U. D. A. D. E.
" Saudade é a lembrança presente que ofusca a distância do passado."
Amooooooooooooooooooor! Sinto tanta a sua falta! N durmo com medo de te perde, de saudades de vc, de que vc me esqueça.
Ontem assim que eu cheguei, deitei na grama do jardim de casa e olhei pra lua (como de costume), do lado da lua tinha duas estrelas grudadas, pensei “ a menor sou eu e a maior eh o MEU grandão e a lua eh DEUS nos protegendo” lagrimas escorreram do meu rosto.
Vc n faz ideia do como estou com saudades, quanto tenho medo de te perder de vc me esquecer de vc me abandonar. Eu te amooo muito amooor.
Olhei de novo para as estrelas elas estavam no mesmo lugar porem uma nuvem ia cobrindo elas, chorei como nunca chorei na vida, pq lembrei de quando vc disse para ficar só na amizade e me peguei di novo com medo de te perde.
A nuvem foi embora, ela sumiu, lembrei de quando vc disse ou prometeu slla que NUNCA iria me deixar, um sorriso idiota surgiu no meu lábio. Olhei pro lado, a grama estava fazia, imaginei vc do meu lado segurando minha mão.
...
Amooooooooooooooor! <3 <3 <3 <3 <3
Estou passando por uma situação difícil agora< eu queria tanto vc! Eu to morrendo de saudades. Vc me faz tão bem! Tenho tanto medo de te perder, de vc encontrar alguem melhor que eu e me abandonar! As vezes pergunto pq vc me escolheu:? Eu sou tão confusa tão bagunçada tão insegura!
“ eu vou te buscar aonde vc estiver, sem vc é tão frio aqui, vamos caminhar sem ter pra onde ir, e viver esse amor que é tão forte em mim.”
Minhas amigas mesmo falam que eu n estou mais feliz, q eu ria do vento q eu ficava com aquea cara de criança quando ve doce. Logico q n to feliz! Vc tá longe minha mãe perdeu uma criança por causa do meu padastro e o medo de te perder me consome.
Amor! <3
Meu coração eh quebrado em pedaços todu dolorido dele tem apenas 5 partes (DEUS mãe irmãos amigos e vc).
Olha fiz esse ontem mais n ficou muito bom
“ me desculpe pelo meu jeito
Jeito de n ter jeito
Jeito de n me entregar
Jeito de ter medo de amar
Te dou meu coração
Mais, n interamente
Uma parte é dolorida
Ele já foi machucado completamente”
Amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooor! <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 to com muita sdds mesmo! To com tanto medo de te perde, tanto medo de vc me esquecer, tanto medo de me abandonar.
teeee amooooooooo mais que tudo, me espera pf, da moral pra nenhuma! Te amooooooooooooooooo de mais!
Se eu gritei, foi o seu nome
Se eu odiei, foi a distância
Se eu fugi, foi para te encontrar
Se eu não suportei, foi a saudade
Se eu me calei, foi para te ouvir
Se eu chorei, foi por te amar demais
Fiquei com saudade, mas lembrei que saudade a gente sente de quem gosta. Logo te esqueci, como me esqueceu.
Sei que a distancia nos separa,essa vontade louca de estar ao seu lado me atormenta dia a dia,mas uma coisa é certa ,nossos sentimentos estão ligados na mesma sintonia.
Essa esperança de um dia poder estar ao seu lado, supera toda a dor da ausência que todo dia você me traz.
Na distância nossos
pensamentos se cruzaram,
levando até você o
meu sorriso, e
deixando depois
a saudade...
Nao há nenhum amor que de tão ferido mereça a ignorância, não há nenhuma distância que de tão distante separe o que um dia foi constante, não há nenhuma palavra a ser dita quando se já não se quer ouvir,Nao há coisas há diluir, não há formas Para sorrir, simplesmente nao há nada, você só soube me destruir. E se me destruir foi a meta, logo mais irei me reerguer, e me reerguendo, prometo por mim mesma que irei te esquecer.
Miligrama de verso XVI
O tempo passa
Vem e me abraça
Não acho graça
Desta distância
Que não te alcança
Vem e me enlaça
Pois, de verdade
Não tenho a menor vontade
De fazer rima com saudade.
E como se não fosse o suficiente esta sempre na presença de pessoas incríveis, a ausência nos mostra o quanto elas são mais importantes mesmo as longas distancia.
Ah, a distância, porque tão cruel?
Entre o céu e a terra, as gerações, o tempo, uma cidade ou país a distância entre aqueles que se importam é sinônimo de castigo, pois ao lado dela está o pior dos sentimentos, a saudades.
Palavra essa que não tem tradução mas seu significado é tão doloroso que todos que estão distantes a conhece tão de perto.
Você sempre esteve ali mas eu nunca tive coragem de te chamar agora a tua ausência toma conta daquele canto onde você costumava ficar, a saudade domina o coração de todos, porém só os corajosos se abrem a esse mundo.
Poderia
Poderia o amor estar bem em minhas mãos,
e ao mesmo tempo a kilometros de distancia de mim ?
Poderia o amor estar em minhas memórias, dentro de mim,
e ainda assim oculto pelas sombras do esquecimento ?
Poderia o amor estar ao alcance do meu toque, porém,
tendo outra pessoa já o tendo pego para sí ?
Poderia eu encontrar o amor mesmo tendo passado perto
tantas vezes e o destino cruelmente o tirado de mim ?
Poderia eu, um dia encontrar minha Julieta, e assim dar
algum sentido à essa coisa miserável que chamo de vida ?
A ausência de uma pessoa pode mudar tudo, mudar o rumo de várias pessoas, mudar o ânimo pra qualquer que seja a ação. Só fica a lembrança dos bons momentos que nunca mais voltarão!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
