Saudades de Quem Mora longe

Cerca de 46498 frases e pensamentos: Saudades de Quem Mora longe

Gênios não morrem! Eles permanecem vivos por todo o sempre, em nossas lembranças e saudades.

Inserida por MarGeLellisSil

"Enquanto seus pés não estiverem no chão, seus sonhos estarão bem distantes do alcance das suas mãos".

Inserida por lavinialins

Sinto frialdade

Lembrar de sua presença me perturba,
Assim vou curtindo uma imensa saudade...

Encantou-me e não mais me acalenta,
Após inesquecíveis dias de felicidades.

Lindos momentos nós passamos juntos,
Hoje eu vivo sem um amor de verdade...

Penso muito em seus beijos e carinhos,
Mas quando estou só, sinto frialdade...

Não esperava que fosse terminar assim,
Vendo-lhe de longe, sinto infelicidade...

Quero-te e não consigo viver sem você,
Jamais pensei viver essa impossibilidade...

Inserida por 81024673

O silêncio fala comigo
ele me diz que amanhã
é outro dia
desponta um novo dia
as pessoas distantes
penso por um instante
Estou passando pela vida
Ou a vida passando por mim?

Inserida por falacoracao

Hoje eu pensei em você com saudades e meu coração se encheu de tristeza, e fez as lágrimas transbordarem pelos meus olhos. Mas não há nenhuma novidade nisso, porque eu pensei em você ontem, e anteontem, e todos os dias desde que você se foi.
Eu penso em você em silêncio, e muitas vezes chamo o seu nome. Penso que você ainda está aqui, ao meu lado. Mas infelizmente tudo que me resta são memórias, são imagens, objetos, músicas e que me fazem lembrar você, e reacender o amor dentro do meu coração.
A sua lembrança continua viva, presente, latente em minha vida e nunca irá desaparecer. Deus agora tem você em seus braços, mas eu terei você eternamente em meu coração.

Inserida por DhioneTito

Emergiu no que não disse;
Bebeu tequila e
misturou com saudade.
Secou na ressaca
na pior das ressacas.
Ressaca que a sacou
feito arma...
Misturou saudade
com tequila
vomitou amor.

Inserida por coedalin

Sabe quando algo machuca? Você sente falta e não pode reclamar dessa tal saudade, o coração aperta, uma dor jamais sentida antes? Eu sinto isso toda vez que eu te olho e tenho que fingir que a superfície do meu coração está tranquila. Pensei que nunca passaria por isso, e passei. Te ver amando outra é sem duvidas a pior dor. Pois vejo você fazer por ela o que sempre imaginei que você fosse capaz de fazer por mim, e você nunca fez! Apesar de todas as brigas, apesar do término, tem algo que me prende em você e precisamos desatar esse laço. Foi intenso tudo que vivemos, cada troca de afeto e cada "Eu também te amo". Foi real, vivemos isso. Tivemos varias chances de viver muito mais do que sonho. Mas por pequenos deslizes e grandes orgulhos, deixamos pra depois, e o depois não chegou. Caminhos diferentes, vidas diferentes, sonhos diferentes, pessoas diferentes. Mesmo sabendo que duas peças iguais não completam um quebra cabeça, temos saber também que duas peças diferentes só irão se completar, se for o mesmo jogo. Ou seja, não adianta a gente insistir mais em nós! Eu sabia que ia me machucar desde o início, mas eu queria tentar até não ter forças mais. E nas minhas tentativas, falhei. Briguei muito e esqueci que as brigas desgastam o relacionamento... Desgastou!
Hoje, eu olho pra você e vejo outra mulher fazendo aquilo que eu poderia ter feito, mas não tivemos chance. Cansei de te desejar toda felicidade do mundo, e ficar aqui insistindo na minha felicidade com você e te deixando cada dia mais triste.
Senti você se afastar de mim, como se a distancia amenizasse a saudade.
Pressionei você, insisti pra viver meu sonho com você, mas não era essa a sua vontade.
A única coisa que esperava de você, era a sinceridade que você prometeu.
Queria olhar para o celular e ver você ligando, com aquela voz calma e doce dizendo: Te amei, mas hoje eu amo outro alguém, jamais vou te esquecer, mas agora meu lugar é ao lado dela. É a única coisa que precisava ouvir, pra conseguir te deixar em paz e mais uma vez, fazer a sua vontade. Enfim, sua sensibilidade não te deixa falar o que sente. Você tem medo de me magoar, por que sabe o que eu sinto, é real.
Queria saber de você, ouvir de você tudo que eu já sei.
Mas... Enfim.
Agora é a hora de aceitar, mesmo não querendo e te deixar livre. Eu vivia antes de te conhecer, não vou morrer se parar de falar com você. É claro que, a vida com você é muito melhor. Os dias são mais bonitos e a calmaria que você transmite, acalma as profundezas do oceano que existe no meu coração.
É com um aperto no peito, que nessa mensagem eu despeço de você.
Por todas as mensagens ignoradas e por todas as respondidas, cada minutos com você, de alguma forma, valeu a pena, cada tentativa para voltarmos, foi aceita. Desculpa o mal que te fiz e a raiva que fiz você passar nesse tempo juntos e terminados.
Prometo, ser necessária com você. Se precisar se mim, estarei a disposição, mas peço para que você evite a minha ajuda.
O clima está péssimo entre nós e não quero continuar assim. Me sentindo mal por não ser capaz de fazer você se sentir bem!
Valeu a pena ter te conhecido.
Desejo-lhe muita felicidade, que sua vida seja como o dia, que clareia a cada amanhecer. Que cada sorriso seu contagie aos que estão ao seu redor, desejo-lhe reciprocidade. Que você seja o verão que aquece, o inverno de alguém, o outono do amor e a primavera que floresce a vida.
Seja feliz!

Inserida por Vanessaogioni

Algum dia descubro um jeito de me despedir da saudade.

Inserida por andresaut

Leveza estar de bem conosco é deixar pra lá tudo que nos faz mal...
Ausência da luz é a escuridão, assim como...
A ausência do mal é a presença do amor...
O amor nos preenche de bondade e não deixa o mal prevaleçer...
Deixe o mal pra lá, pois o bem esta lá, não somos Deus pra perdoar, mais perdoe seus inimigos e os ame mais que seus amigos, pois o mal só faz mal só faz mal na verdade a uma pessoa, a você mesmo...

Inserida por julinelouisethiem

As vezes temos que ceder
Abrir a guarda e perdoar
Pois o orgulho só distancia
Os corações que estão batendo forte
Esperando o fim da briga
Pra poder se encontrar.

Inserida por Vitormorais93

A saudade tortura e dilacera o coração daqueles que amam

Inserida por LucaJordao

A constante repressão à fala de um indivíduo, ocasiona na criação de um ser dissociado,distante e desconexo da realidade. Eis a razão de tamanha infelicidade nos relacionamentos humanos!

Inserida por SamuelRanner

Recomeçar é preciso, ainda que possamos sentir saudade de algumas pessoas que fizeram parte de nossas vidas, é necessário seguir em frente em busca dos nossos sonhos. Não deixe que nada impeça de conquistar os seus objetivos, seja forte, paciente, insistente, persistente e nunca desista, NUNCA desista dos seus sonhos, por mais difícil que pareça ser, continue fazendo por onde que irá alcançá-lo. Eu não sei quais são seus sonhos, mas eu digo uma coisa, ele é totalmente possível, para isso é necessário pagar o preço, é preciso fazer o que poucas pessoas estão dispostas a fazer, é preciso que você dê o seu máximo, o seu melhor, porque se você não der o seu 100% não tem como ser o MELHOR em nada! Você precisa ir até o limite, até a exaustão, até quando não aguentar mais. É sair da zona de conforto e decidir viver realmente cada dia como o dia da sua vitória. Vencer é uma sucessão de pequenas conquistas diárias, e a maior conquista talvez seja vencer você mesmo. Vença você todos os dias, condicione os seus pensamentos e sentimentos e somente coloque energia naquilo que te traz mais energia! Foque nos objetivos e faça.

Inserida por paulinhox

AUSÊNCIA!

AUSÊNCIA!..........................Puxo-te para os meus braços com a violência do meu desejo. E sofro pela irrealidade de isto nunca acontecer. Desejo-te por seres irreal.. dor de um coração,não entendo as razões desses abandono,meu coração sera eternamente seu! .
Licia madeira

Inserida por LICIAMADEIRA

Para sentir saudades não é preciso vê-la(o) . Tem ligações que são feitas através de palavras , tem que carinho que é transmitido mesmo estando de longe. As vezes as palavras ditas fazem efeitos que você nem imagina! O verdadeiro sentimento é aquele que se constrói mesmo sem o contato da carne .

Inserida por oliveiraluan55

Curta, ame e valorize às pessoas ao seu lado porque a saudade não trará elas de volta.

Inserida por EliabeSerafim

Quando o amor é real, a distância é só uma ilusão.

Inserida por EdielRibeiro

Na ausência de elogios, o homem elogia a si mesmo.

Inserida por kiki25

BATEU A SAUDADE

Da vida na fazenda daquele tempo criança
Subia em árvores livre como pássaro
Tirava frutas chupava ali mesmo
Assanhava os passarinhos
Espantando dos seus ninhos...

Brincava de esconde, esconde.
Colecionava formigas andando nos troncos
Pareciam fileirinhas de carros
Com pressa de chegar a algum lugar
Ou com medo que pudesse lhes pegar...

Bateu a saudade das travessuras
Quando pulava a cerquinha brincava na rua
Sentava na praça tomava sorvete
Lambuzava-se comia pipoca
Voltava pra casa fingia ser inocente...

Ralhavam-me, nem ligava,
Dormia tranquila parecia carente
E logo que o sol raiva tudo voltava
A gente esticava as horas
Assim o dia não acabava apressado...

Inserida por Irarodrigues

Nós reconhecemos melhor nossos sentimentos na ausência e não na presença.

Inserida por InacioAndre