Saudades de quem está longe

Cerca de 32408 frases e pensamentos: Saudades de quem está longe

⁠Volta
Os dias tão frios sem o seu calor
eu não posso viver longe do seu amor
eu penso em nós dois, não consigo evitar
eu te quero, eu te amo, não posso negar
A vida tá chata sem os seus carinhos
os dias não passam quando estou sozinho
me faça um favor, eu não estou aguentando
pegue o trem das 10 que eu estou te esperando
Volta!
vem ficar aqui comigo
traz de volta meu sorriso
seus abraços, seu calor, seus beijos
seus amassos, seu amor, desejo
Volta!
vem ficar aqui comigo
traz de volta meu abrigo
sua metade, sua cor, meus beijos
seus abraços, seu calor, desejo
volta.

Inserida por ace3ventura

⁠► Minha vida sem você

Se soubesse o quanto te amo
Não me desejaria boa noite estando longe
Se soubesse o quanto sofro em abandono
Não me enviaria beijos sem lábios tocantes
Se soubesse como me encontro
Não me perguntaria como vivo neste semblante.
-
Princesa, saudade, essa sim me define
Saudade, seus abraços, sorrisos, ah que frio
Verdade, como não sentiria? Estou sozinho
Pareço até um cravo sem espinhos
Rosa, venha, fique comigo, só mais um pouquinho
Deixe-me sentir seu aroma tão doce e florido
Já não sei mais como alimentar meu coração,
Quando você se despede em plena imensidão
Que solidão, amor, que solidão.
-
Irei adormecer agora, mas entenda
Que sem ti, nada mais posso ser,
Só me tenha, venha, aceite essa oferenda
Um coração nem pouco valoroso, coitado
Tão caridoso, um tantinho louco em poemas
Então o aceite, para que possamos viver
Nossa linda e romântica novela em cenas.

Inserida por AteopPensador

⁠O seu corpo é o sonho onde o meu dorme. Em você eu existo, Longe de você não existe paz, sonho ou alegria. Na privação do meu olhar mora a escuridão infinita, o sufoco e o desespero de uma alma perdida!.
Longe de você não existe nada, apenas o vazio, o mesmo que comandava a minha vida antes de você vir preenche-ló com sua existência sublime.
Com todas as cores você veio pintar meu sorriso, colorir meus pensamentos, alegrar meus dias. Você que tem poesia no corpo, melodia na voz e no olhar universos de encantos onde eu amo estar.

Inserida por Dabliossantos_ce

⁠Súplica Muda

Para fora
Para longe
Já foi embora
Em uma falta de firmeza
Permaneceu sem mudança
E perdeu por fraqueza

Chorou
Implorou
Clamou pela volta
Em uma súplica calada
Procurando sem sentido
Em um quarto sem mais nada

Levante-se
Faz alguma coisa
Perde o medo da vida
Perde o medo do pensamento
O pensamento de outras pessoas

Percebe
Que no fim já não importa
Que não deve nada ao outro
E que o sofrimento lhe devora
E que no fim das contas
Necessita colocar tudo pra fora

Se decide
Define a meta da felicidade
Corre atrás do que já foi
Em busca da liberdade
E da sua própria vontade

Entra na luta
Vai contra a sociedade e suas condutas
E argumenta incessantemente
Deixando de lado todo pudor
Rogando para que no fim
Tenha de volta seu grande amor

Inserida por Ebcz

⁠Abra sua mente, ouça seu coração
Voe para bem longe da opressão
Use suas asas para voar
Para amar, para se libertar

Inserida por heleonora_mattos

⁠Não pense que não acredito no retorno da alegria.
Mas quantas vezes ela me acena de longe triste, cansada e indecisa...

Inserida por literaturanacional

⁠quando o sol se põe no horizonte
penso em você que está tão longe
navego esse oceano que nos separa
acho o caminho no mar entre lágrimas

Inserida por rizdeferelas

⁠Não podemos parar as horas e viver para sempre um momento, mas podemos guardá-lo na memória, longe da efemeridade do tempo e revisitá-lo nas lembranças que inevitavelmente chegarão junto com a saudade.

Inserida por ednafrigato

⁠Eu voava para longe de tudo que me deixava com medo de ser aprisionada, quando eu só queria ser amada.

Inserida por filizzolinha

⁠ENCONTRO

Ela saio em busca de se encontrar longe do teu lar,
E sem nunca esperar lhe conheceu,
Não, é hipocrisia dizer que não lhe conhecia vendo tudo que ela já sentia.
Ela não estava pronta para ser atropelada pela própria alma, que sairá do corpo aos tropeços para ir ao teu encontro.

Se deixou levar pelo jeito doce e ferros do teu olhar,
havia se passado horas e a voz do rapaz já era a melodia aos seus ouvidos
teus beijos queimavam em tua pela,
teu toque já era conhecido.

É assim em um encontro de almas,
Acontece sem que as mesmas estejam prontas
O coração fica feliz na presença da pessoa sem muita explicação
Cada gesto gera uma alforria sem descompensada.

Conexão não se explica é vivida intensamente
Partir era deixar uma parte tua para trás, como um rastro a ser seguido
Incrédula e em lagrimas a volta para casa é ainda mais longa
O mais irônico era a sensação de deixar para trás teu lar.
DilenaLove

Inserida por DilenaLove

⁠Atestado poético

Tão longe,
Tão perto
Como te desperto?

Às vezes, me consome,
Noutras, esconde-se
Por que some?

Hoje, faz falta,
Amanhã, transborda
Por que meu peito ainda salta?

Somos dois,
Um.
Dias depois, nenhum?

Tão cedo, tão tarde,
Descubro que não é paixão,
Mas patologia: crise de saudades.

Inserida por VivianedePaula

⁠Te olho de longe e imagino
Como teria sido se tivesse acontecido?
Com o tempo meu amor passou
Como eu sussurro ou como um cisco
Tenho perguntas sobre tudo
Elas costumam ser como coceiras
Quanto mais coça mais pinica
Mas sempre vem de uma aroeira
Se eu pudesse escrever, conversa, discutir
Talvez vc ainda estivesse aqui
Te vejo em meus sonhos mas porque você diz
“esqueça de mim”?
Acredito que por motivo lógico terei que partir
Mas com uma pergunta em mente
Você ainda pensa em mim?

Inserida por qu3l_mtootaria

⁠A tristeza de estar longe se transforma em combustível para o desejo de querer estar perto.

Inserida por seripodnanref

Lembro que um dia conversávamos sobre o tempo, quando se fica tempo demais longe um do outro, alguém sempre acaba se esquecendo do outro. Ou talvez não. Talvez as coisas durem mais do que pensei, ou como acreditei. Pensei... será que ele já estaria me esquecendo?.

Inserida por deborahdelpoente

"E é claro como o dia, eu te venero.
Odeio-me quando despeço.
Amo-te longe ou perto.
Sentimento puro e singelo.
No peito, lhe carrego, amor eterno.
Sofrimento discreto.
Com a solidão, flerto.
Saudade te traz para perto.
És bem-vinda, espero-lhe de braços abertos..."

Inserida por wikney

⁠"Me afasto, mas espero te ver ao longe, de novo.
Mais um sorriso tímido, um aperto de mão, um olhar bobo.
Imploro Cristo, preencha logo, meu coração, com algo novo.
Já que sobre os céus, em seus complexos planos, não nos planejou, um com o outro.
Não me disseram, que o amor, vem acompanhando com devaneios tolos.
Tristeza e desgosto.
Ela é como santa, eu, apenas um tolo.
Pecador, escravo do pecado, servo do próprio diabo, um louco.
Mas, vislumbrá-la, é o mais próximo que chegarei da salvação, o mais próximo que chegarei do paraíso; estou morto.
Vivo por vê-la; e por não tê-la, morto.
Quero salvá-la, por isso, me afasto, de bom grado, com gosto.
Mas espero, amor meu, te ver ao longe, de novo..."

Inserida por wikney

⁠"Ao meu eu, é preferível uma morte nos seus braços, que uma vida longe do seu sorriso..." - EDSON, Wikney

Inserida por wikney

Preciso te falar bem de perto, ver seus olhos e provocar teu sorriso. De longe o frio me incomoda, o teu calor me faz falta... Por isso, por favor chegue mais perto.

Inserida por MirnaRosa

⁠E então eu descobri que longe de você eu não era mais completo
Algo esvaziou naquele momento isso está correto?
Não, está expressão não esta certa
Foi algo como me perder mesmo tendo um monte de seta
Primeira vez que lhe avistei senti nostalgia
Mas do que seria?
Afinal eu so me reconhecia
Talvez um verso sem poesia
Uma bruxa sem sua magia
Só Depois eu entendi
Foi falta de si
Troubled/Diego

Inserida por troubled

⁠Quantas vezes precisei fugir para não pensar em você, mas cada passo longe só me levava mais perto do vazio que você deixou.

Inserida por NewtonDias