Saudades de quem está longe
Quando eu estiver à um continente de distância de você, saiba que a minha canoa foi levada pela sua maré alta.
" A distância serve para muitas coisas, medir o tamanho do seu amor, sentir falta dos abraços e beijinhos, porém o mais importante entre tantas coisas é saber que você é insubstituível na vida do outro e que leve o tempo que levar esse amor nunca acaba".
E eu tento a todo momento mostrar que sou forte, que vou estar sempre aqui ,que a distância e o tempo nunca vão nos separar, mas todos os dias, a noite principalmente, eu choro em silêncio , e grito pra ele : Volta
"Um escritor chamado Thomas Merton escreveu a seguinte frase. "A distância mais longa é aquela entre a cabeça e o coração", entendo que ele faz referência ao desejo oposto entre o que coração quer e o que a mente quer. Uso essa frase pra te dizer meu amor, que não é assim que funciona dentro de mim. Desde que te conheci, meu coração e mente falam a mesma linguagem e estão juntinhos num propósito: "Dizer mais um pouquinho o que sinto por você", minha mente e meu coração não aguentam ficar muito tempo sem colocar pra fora o que eles sentem por você, pois mesmo que o tempo e a distância que nos separa seja cruel, são eles que estão fazendo meu amor por ti aumentar a cada novo dia, esse amor, como diz John Dryden, calcula as horas por meses, os dias por anos e a ausência como uma eternidade, e confesso que está sendo uma eternidade aguentar ficar longe de você, eu amo muito você e reafirmo pra ti meu bem, que o amor que sinto por você é aquele amor que o vento não consegue levar, as circunstâncias não conseguem destruir e a distância separar. Dato de Oliveira foi feliz na sua frase quando diz que "o amor, no sentido verdadeiro da palavra vence barreiras, supera distâncias, se resguarda na espera, é o elo eterno que une dois corações pois nasceu primeiramente na alma", é assim que está sendo entre a gente e é o que eu percebo desse nosso amor, o que sinto por você meu amor é muito forte capaz de superar as barreiras que a distância coloca porque o amor que tenho por você me dá asas para voar sobre essas barreiras e quando a gente realmente ama, a gente nunca desiste pois a distância se torna pequena quando o amor é tudo e isso me leva a chegar a conclusão de que não importa a distância que nos separa mas sim o amor que nos une pois independente de tudo, Eu Sou SEU, foi o que eu escolhi pra mim, entregar a ti meu coração e faço isso a cada nova manhã, claro que meu sonho é estar bem juntinho a você, que sem você eu não vivo, eu apenas existo e que você é o meu motivo de levantar feliz a cada manhã, e quando eu levanto e vejo que você não está aqui do meu lado, eu me pergunto: porque nos conhecemos? Será que foi apenas coincidência? porque duas pessoas que moram tão distantes se encontraram e criaram laços tão fortes? mas logo eu mesmo obtenho algumas respostas, nos conhecemos primeiro porque foi permissão de Deus e segundo, como dois rios que correm e se unem em algum ponto, nossos sonhos e desejos pessoais nos levaram um para o outro e isso me leva, minha Linda Princesa, a não desistir desse grande amor por causa da distância que nos separa hoje, sabe meu bem, quero ser paciente como o sol e a lua que se encontram e formam um dos fenômenos mais belos do universo (eclipse), esse fenômeno leva um tempinho pra acontecer mas quando acontece é algo lindo de se ver, assim será quando eu te ver e estar juntinho a você, claro que vou ter que exercer muito auto controle e paciência, porque não é fácil ficar longe desses olhos sedutores, desse sorriso que me fascina, dessa pessoa que apesar de ser humana é divina, que me encanta com seu jeitinho meigo e menina de ser, que me enlouquece a cada olhar, a cada jeitinho de arrumar seu cabelo, a cada conversa, a cada nova chamada de voz aonde tenho a oportunidade de me deliciar com o som da sua voz, mas quero esperar com paciência, pois sei que vai vale a pena, você é o amor da minha vida e distância nenhuma vai tirar essa convicção que tenho, pode talvez você duvidar desse meu amor, mas mesmo assim eu te amo e eu quero você pra mim por 80 anos e mais um pouco...
A vontade do coração e da mente é passar o dia colocando em letras aquilo que está impregnado nas paredes do coração e da mente. Quero terminar usando uma frase de François La Rochefoucauld em que ele diz:"A distância apaga pequenas paixões e fortalece as grandes," acredito que o tempo que passamos e a distância que enfrentamos nos mostram de que o nosso amor esta sendo fortalecido pela distância, e se o propósito hoje é que o nosso amor seja fortalecido pela distância então quero esperar e aguentar firme porque tenho a intenção de que esse amor seja mais e mais forte..quero te amar muito, mas muito mais ainda.. TE AMO FOREVER
Distância, maldita distância. Porque me torturas tão bravamente? Não quer me ver contente? Pois quem não ira ficar contente é a senhora. Quando eu disse, Irei até ai para te dar um Abraço bem Apertado e um Beijo bem Demorado. Deveria se prevenir mais. Pois sua tortura chegará ao fim. E a felicidade apenas começara. Adeus Distância. Olá Felicidade. Aqui vou eu.
Sua distância me angustia, seu silêncio me atormenta, seu desprezo me apavora e meu amor adoece de saudades de você.
A distância que existe entre um olho e outro, é
a única que também deve existir entre nós dois!
Babhina
►Para Minha Amada
Sei que a distância te machuca
Sei que ela não possui pudor
Também sei que estarmos juntos cura
Que nosso abraço afugenta a dor.
.
Sei que machuca pedir paciência
Que tudo o que deseja é estar comigo
Logo não temeremos mais a falta da presença
Não nos sentiremos mais tão sozinhos.
.
Dormir sem teus carinhos me entristece
Não há mais aquela conversa da meia-noite
A cama não mais me aquece
A solidão de ontem me atingiu por igual hoje.
.
O que antes me passava despercebido
Agora me faz chorar sem parar
Não consigo assistir algo sem comentar contigo
Pareço louco ao falar para as paredes de cá.
.
Pensar em ti se tornou mais que ofício
Não é mais por simples e branda saudade
É como um saudável e incontrolável vício
Que me faz sentir como se faltasse outra metade.
.
Não duvide do meu amor e do meu vazio
Te quero mais do que consigo explicar
Todo o meu mundo se resume ao seu sorriso
Sem sua luz, tudo o que me resta é o caminhar sem lugar.
Nem o tempo, nem a distância, nem o silêncio, conseguem fazer um coração esquecer, um amor que deixou marcas profundas.
- Relacionados
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases Bonitas sobre Saudades
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Textos de Saudade
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- Poemas de saudade que traduzem memórias em versos
