Saudades de quem está longe

Cerca de 32406 frases e pensamentos: Saudades de quem está longe

A pior distância é a do sentimento.

Inserida por DayanaCoutinho

Quando eu estiver à um continente de distância de você, saiba que a minha canoa foi levada pela sua maré alta.

Inserida por euviniciuscampos

"A distância é curta para os olhos de quem a vê, mas é enorme para um coração que sente."

Inserida por LorenaBarreto

" A distância serve para muitas coisas, medir o tamanho do seu amor, sentir falta dos abraços e beijinhos, porém o mais importante entre tantas coisas é saber que você é insubstituível na vida do outro e que leve o tempo que levar esse amor nunca acaba".

Inserida por leilacampos

Distancia serve pra se acostumar com o que nunca se teve.

Inserida por cibelegalvao

Não existe distância que o coração não encurte

Inserida por lilianepmarques

E eu tento a todo momento mostrar que sou forte, que vou estar sempre aqui ,que a distância e o tempo nunca vão nos separar, mas todos os dias, a noite principalmente, eu choro em silêncio , e grito pra ele : Volta

Inserida por poetize

Equação: você multiplicado pela distância é igual a sofrimento.
V X D = S

Inserida por jotafaziolato

"Um escritor chamado Thomas Merton escreveu a seguinte frase. "A distância mais longa é aquela entre a cabeça e o coração", entendo que ele faz referência ao desejo oposto entre o que coração quer e o que a mente quer. Uso essa frase pra te dizer meu amor, que não é assim que funciona dentro de mim. Desde que te conheci, meu coração e mente falam a mesma linguagem e estão juntinhos num propósito: "Dizer mais um pouquinho o que sinto por você", minha mente e meu coração não aguentam ficar muito tempo sem colocar pra fora o que eles sentem por você, pois mesmo que o tempo e a distância que nos separa seja cruel, são eles que estão fazendo meu amor por ti aumentar a cada novo dia, esse amor, como diz John Dryden, calcula as horas por meses, os dias por anos e a ausência como uma eternidade, e confesso que está sendo uma eternidade aguentar ficar longe de você, eu amo muito você e reafirmo pra ti meu bem, que o amor que sinto por você é aquele amor que o vento não consegue levar, as circunstâncias não conseguem destruir e a distância separar. Dato de Oliveira foi feliz na sua frase quando diz que "o amor, no sentido verdadeiro da palavra vence barreiras, supera distâncias, se resguarda na espera, é o elo eterno que une dois corações pois nasceu primeiramente na alma", é assim que está sendo entre a gente e é o que eu percebo desse nosso amor, o que sinto por você meu amor é muito forte capaz de superar as barreiras que a distância coloca porque o amor que tenho por você me dá asas para voar sobre essas barreiras e quando a gente realmente ama, a gente nunca desiste pois a distância se torna pequena quando o amor é tudo e isso me leva a chegar a conclusão de que não importa a distância que nos separa mas sim o amor que nos une pois independente de tudo, Eu Sou SEU, foi o que eu escolhi pra mim, entregar a ti meu coração e faço isso a cada nova manhã, claro que meu sonho é estar bem juntinho a você, que sem você eu não vivo, eu apenas existo e que você é o meu motivo de levantar feliz a cada manhã, e quando eu levanto e vejo que você não está aqui do meu lado, eu me pergunto: porque nos conhecemos? Será que foi apenas coincidência? porque duas pessoas que moram tão distantes se encontraram e criaram laços tão fortes? mas logo eu mesmo obtenho algumas respostas, nos conhecemos primeiro porque foi permissão de Deus e segundo, como dois rios que correm e se unem em algum ponto, nossos sonhos e desejos pessoais nos levaram um para o outro e isso me leva, minha Linda Princesa, a não desistir desse grande amor por causa da distância que nos separa hoje, sabe meu bem, quero ser paciente como o sol e a lua que se encontram e formam um dos fenômenos mais belos do universo (eclipse), esse fenômeno leva um tempinho pra acontecer mas quando acontece é algo lindo de se ver, assim será quando eu te ver e estar juntinho a você, claro que vou ter que exercer muito auto controle e paciência, porque não é fácil ficar longe desses olhos sedutores, desse sorriso que me fascina, dessa pessoa que apesar de ser humana é divina, que me encanta com seu jeitinho meigo e menina de ser, que me enlouquece a cada olhar, a cada jeitinho de arrumar seu cabelo, a cada conversa, a cada nova chamada de voz aonde tenho a oportunidade de me deliciar com o som da sua voz, mas quero esperar com paciência, pois sei que vai vale a pena, você é o amor da minha vida e distância nenhuma vai tirar essa convicção que tenho, pode talvez você duvidar desse meu amor, mas mesmo assim eu te amo e eu quero você pra mim por 80 anos e mais um pouco...
A vontade do coração e da mente é passar o dia colocando em letras aquilo que está impregnado nas paredes do coração e da mente. Quero terminar usando uma frase de François La Rochefoucauld em que ele diz:"A distância apaga pequenas paixões e fortalece as grandes," acredito que o tempo que passamos e a distância que enfrentamos nos mostram de que o nosso amor esta sendo fortalecido pela distância, e se o propósito hoje é que o nosso amor seja fortalecido pela distância então quero esperar e aguentar firme porque tenho a intenção de que esse amor seja mais e mais forte..quero te amar muito, mas muito mais ainda.. TE AMO FOREVER

Inserida por costelaforever

A distancia pode ferir o corpo, a alma, mas a presença não é certeza de felicidade.

Inserida por RobertaFarig

A distância é inversamente proporcional ao interesse.

Inserida por DiegoVasconcelos

Distância, maldita distância. Porque me torturas tão bravamente? Não quer me ver contente? Pois quem não ira ficar contente é a senhora. Quando eu disse, Irei até ai para te dar um Abraço bem Apertado e um Beijo bem Demorado. Deveria se prevenir mais. Pois sua tortura chegará ao fim. E a felicidade apenas começara. Adeus Distância. Olá Felicidade. Aqui vou eu.

Inserida por welcometomydream

⁠Lembranças bonitas não diminuem a distância, mas torna suportável a ausência.

Inserida por ednafrigato

Amor nasce no sofrer na ausência e na distância e acaba na mesma!

Inserida por gabriel_barboza

Sua distância me angustia, seu silêncio me atormenta, seu desprezo me apavora e meu amor adoece de saudades de você. ⁠

Inserida por RosaRLemes

A distância que existe entre um olho e outro, é
a única que também deve existir entre nós dois!

Babhina

Inserida por Babhina

⁠A presença acende o amor. A distância, o transforma em cinzas.

Inserida por EdielRibeiro

⁠►Para Minha Amada

Sei que a distância te machuca
Sei que ela não possui pudor
Também sei que estarmos juntos cura
Que nosso abraço afugenta a dor.
.
Sei que machuca pedir paciência
Que tudo o que deseja é estar comigo
Logo não temeremos mais a falta da presença
Não nos sentiremos mais tão sozinhos.
.
Dormir sem teus carinhos me entristece
Não há mais aquela conversa da meia-noite
A cama não mais me aquece
A solidão de ontem me atingiu por igual hoje.
.
O que antes me passava despercebido
Agora me faz chorar sem parar
Não consigo assistir algo sem comentar contigo
Pareço louco ao falar para as paredes de cá.
.
Pensar em ti se tornou mais que ofício
Não é mais por simples e branda saudade
É como um saudável e incontrolável vício
Que me faz sentir como se faltasse outra metade.
.
Não duvide do meu amor e do meu vazio
Te quero mais do que consigo explicar
Todo o meu mundo se resume ao seu sorriso
Sem sua luz, tudo o que me resta é o caminhar sem lugar.

Inserida por AteopPensador

Minha casa parecia estar a um mundo inteiro de distância.

Inserida por pensador

⁠Nem o tempo, nem a distância, nem o silêncio, conseguem fazer um coração esquecer, um amor que deixou marcas profundas.