Saudades de quem está longe

Cerca de 32406 frases e pensamentos: Saudades de quem está longe

O Poder do abraço

O Abraço começa antes do ato em si... quando é avistado o ser amado a distância e um sorriso matreiro surge na boca, coração acelera e os segundos que os separam mais parecem uma eternidade.

Quando os braços se envolvem em um entrelaço, a cabeça encaixa perfeitamente naquele cantinho entre o ombro e o pescoço, os olhos se fecham e você é inebriado pelo perfume escondido que só em um abraço se revela...

É como se os dias de ausência nunca tivesse acontecido, as semanas que antecederam o abraço nunca tivesse existido. As palavras somem para algum lugar onde você não consegue achar, e os pensamentos se embaralham ou evaporam.. Por um breve instante dois corações passam a bater no seu peito e os braço se apertam como se quisessem segurar a pessoa naquele abraço para sempre.

O abraço é revigorante, depois de um abraço, o coração se acalma.
O abraço quando é de despedida é mais doloroso, os braços se negam a separar com medo da partida.

O abraço tem um poder inexplicável. Quando a distância voltar a machucar, é só você fechar os olhos que sentirá como se sentisse novamente aquele abraço!

A Simplicidade de Uma Vaga lembrança

Diferente de tudo que imagino
A Distância doí
Mas não entenda mal, isso não é algo ''péssimo''

Pois, pegar sem poder toca-la
Escutar sua voz com a tonalidade diferente
Vê-lá com sorriso incrível e não poder beijar teus lábios nesta hora

Me fez desejar mais desse sorriso
Da mania boba de suas gírias distintas
Do cabelo que vive se bagunçado sozinho
Da vontade louca de fazer coisas ''inimagináveis''

E nós permanecemos aqui
Esperando por este encontro lucido
Deste sonho incrível que surgi
Das mãos que irão se tocar e dos corpos que irão se amar com apego

Aceito sua distância física não com o intuito de te prender à mim, mas com a preocupação de ter sempre você, o amor que a vida me deu.

Deus nos limitou com a distância para que déssemos valor à magia do encontro.

Distância é apenas um abraço mais comprido.

E a distância
Cortando como espada
Nosso elo tão singelo
Que mal pôde se formar

Destruindo as expectativas
Esfriando a fogueira
Sem lenha para queimar

Nos separa tão de repente
E nos deixa frente ao abismo
O poço da realidade

Que nos ensina rapidamente
Que o mais real dos sentimentos
É a tão detestada saudade

A cada dia que passo sem te ver, percebo o quanto te quero... A distância fortalece a minha paixão e me faz ver que você é o meu tudo, e longe de você eu não sou nada!

A ausência, a distância, só ressaltam a importância.

A Distância.

Já tentei por diversas vezes entender a distância.

Talvez seja um obstáculo para nos dar a certeza de que o sentimento verdadeiro supera qualquer barreira.

Mas a distância lembra saudade e a saudade só se cura com a presença, com toque, com olhares e com abraço.

Conviver com a saudade prejudica o coração, pois te consome e te faz sofrer.

Saudade pode ser dos tempos que não são mais iguais, das coisas que não vão mais ser como antes e de pessoas que não vão mais voltar.

Quando a distância aumenta nos dá uma lição de vida, pois aprendemos que por mais que queiramos, não podemos fugir do nosso destino.

A distância gera saudade, mas alimenta os sonhos, pois podemos ser fortes e caminhar entre os obstáculos que a vida nos impõe, sempre com a esperança que amanhã será melhor.

⁠Três ingredientes são essenciais para esquecer qualquer coisa: distância, ausência e tempo. A distância proporciona a falta necessária para o esquecimento. O tempo cuida do resto.

⁠Palavras do coração
A distância ficou…
Mas nada mudou dentro de mim!
Ainda vou te carregar por estradas abertas,
Na esperança de um dia poder
Novamente tocar seus pequenos lábios vermelhos,
Com os meus…
Você sempre vem assim e invade o meu coração,
Com essa saudade inexplicável que ficou…
Saudades dos teus beijos, teus abraços e do som dos teus lábios que tanto me fez conhecer
Os céus…
E por mais que eu tente,
Mas essa saudade aperta com o desejo,
De te amar por mais
Uma vez, branquinha.

⁠Você é meu amigo mais próximo e você está a milhares de quilômetros de distância.

⁠A distância separa nossos corpos, Mas não enfraquece o amor que nos une, A cada noite que passa, meu coração clama, Pela doçura dos teus beijos.

⁠Se a distância me entristece?
Em dias assim...
Encontro-te em mim.

⁠Não ter você na distância de um abraço é como um abismo profundo.

E seu escrever bobagens, me perdoe, estou sem rumo, perdi minha razão, é que a distância, chamou a saudade, e essa é carrasca, é guilhotina, pra minha, tão dependente de ti, inspiração.

É incómodo estar tão próximo da distância.

Se afastaram aos poucos sem perceber, cada dia um pouco mais... até que chegaram a uma distância na qual não conseguiam mais alcançar um ao outro
novamente.

Inserida por larissa_f_tranquilino

Distância não é nada fácil
Também não é para todos
Acho que é algo para os fiéis
Para os fortes, para quem ama de verdade,
Aquela pessoa que está no outro lado do mundo
Porém
É uma dor sem explicação
Uma dor, que só suporta ela, quem quer algo de verdade
Possa eu, você e outros... estar muito longe dos nossos amigos, namorado (a)
Mesmo sem ter visto ela ao menos 1 vez na vida
Temos a sensação de que aquilo foi um milagre na vida,
A melhor coisa que lhe aconteceu
Um amor que chegou para transformá-la
É estranho né?
Você nunca viu essa pessoa...
Mas acredita mais nela do que as que você vê todos os dias
Você tem a sensação de que ela está ali para ti mesmo a milhares de quilômetros
Mas, enquanto estamos longe, temos uma imensa vontade,
Sentimos a dor de querer e não poder
Sentimos sensações que só essa pessoa pode causar em nós
Algo surpreendente e sedentário
Uma vontade de construir uma vida com essa pessoa
Porém a distância parece que nunca vai acabar
Até choramos as vezes
Com vontade de tocar seu corpo, beijá-la, abraçar
E com a distância... nada disso podemos fazer.
O amor à distância nos proporciona algo grande
Muitas das vezes nos doem na alma...
Porquê queremos um futuro com a amada,
E a distância não nos poupa disso.
Mas é algo passageiro, que irá te fazer feliz
Logo após a distância passar.

Inserida por Harryson_Davies

É bom saber que apesar de tudo... da sua distância, ainda me sinto amada.

Inserida por daniely_clementino