Saudades de quem está longe

Cerca de 32406 frases e pensamentos: Saudades de quem está longe

Saudades, tão intensa quanto à distância que nos separa.

Inserida por Rita1602

Saudade não tem distância, nem tempo, muito menos quantidade. Ela é exigente. Quer muito toda hora, pertinho.

Inserida por DaniLeao

O que mais gosto da distância é que a saudade aproxima.

Inserida por DaniLeao

⁠"O amor não cresce na distância, mais pode estar seguro que aumenta com a saudade."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

⁠Há distância que gera paz e não saudade.

Inserida por JaneSilvva

A minha felicidade está, na distância, ausência e na saudade, mas existe e tem o seu nome.

Inserida por sergiocancioneiro

13/10/2014 - 11:45 hs.
Esqueceram que existia a saudade, quando criaram a distância.

Inserida por sergiocancioneiro

Faça da distância minha saudade, da ausência sua falta.

Inserida por sergiocancioneiro

A distância impede o nosso olhar, nosso toque, mas nunca a lembrança e a saudade.

Inserida por sergiocancioneiro

A distância e a ausência dói muito, mas a saudade dói muito mais.

Inserida por sergiocancioneiro

Distância é uma simples palavra insignificante para muitas pessoas, mas causa dor e saudade para outras.

Inserida por sergiocancioneiro

Esta distância, esta saudade e esta tua falta, fizeram-me te amar ainda mais.

Inserida por sergiocancioneiro

SAUDADE...
Saudade é um sentimento em que a distância e a falta de alguém nos consome.

Inserida por sergiocancioneiro

A distância só serve para medir a saudade do que você queria ter por perto.

Inserida por adrianojovita

Assim como a distância
A saudade do toque
Carinhoso das suas mãos
Dói profundamente
Como não rimar
Amor e dor
Quando tudo que preciso
É o sorriso distante e
Amoroso do teu olhar
Sou teu homem
És minha minha mulher
Sou teu destino
És minha vida
Somos o reflexo do amor
Esperando nosso encontro, afinal

Inserida por ricardo_barros_1

Num dia, foste distância,
N'outro foste toque...
Num dia foste saudade,
N'outro foste constância...
Num dia foste abandono,
N'outro foste aconchego...
Num dia foste arrogância,
N'outro foste apego...
Em infindáveis noites foste frio...
Agora, delicioso calor...

Inserida por ricardo_barros_1

Não adianta falar de saudade com lágrimas, esse argumento não diminui a distância.

Inserida por BrioneCapri

“Não importa a distância
ou quais sejam os planos
do Cronos...

Sempre terei fresco
em minha memória
Teu meigo e doce sorriso.

...
Reafirmo aqui, meu
Egoísmo com relação a você!
- Não importa para onde vá,
ficarei com um pedaço seu.

A fim de não ser leviano,
tenho que retificar...

Há sim uma consequência
da distância;
quando encurtada,
a memória toma a lembrança
pela mão e juntas bailam
pelo reino do tempo”

A distância

A distância não apaga o amor que sinto
A distância não faz eu deixar de me preocupar com você
A distância só faz aumentar a saudade
A distância só faz cada dia mais eu te querer
A distância é difícil pra quem ama de verdade
A distância... Ela existe por que?
Porque eu te amo, mas amo sozinha.
E você diz que ama, quem diz amar você.

E, entre os olhares, estamos separados pela distância. Mas nunca separados pelo o que sentimos.