Saudade Volta logo Amiga
Se vc voltá
preciso de vc aqui só para lhe dizer o quanto eu te amo sei que talvez seja tarde de de mais só que eutinha que voltá atrás.
me perdoa amor me der outra chance , sei que eu errei mas me perdoa e vamos nos amar.1
1 segundo sem vc não dá para suportar
1 minuto sem vc não posso aguentar.2
e se vc voltá , eu te dou lua estrela o céu eo mar , eu farei de tudo para vc voltá prq mulher como vc não vou encontrar.3
e se vc voltar eute dou o mundo eu te dou prazer todo meu amor eu dou para vc daria até minha vida só para ter vc.4
vem me perdoar esquece os erros do passado e vamos nos amar . relembrar os bons mommentos vem me encontrar e novas juras de amor vamos declamar.5
3
4
5
4.
E quando me dou conta.. percebo que odeio quase tudo isso a minha volta, toda essa confusão.. essas pessoas...
Não suporto o sistema e aqueles que se aplicam a eles...
To cheia dessa organização profunda que nos anfunda nesse buraco negro fétido e sem fim.. E me pergunto até quando seremos submetidos a isso a eles...ao buraco negro...a escravidão social.
estou vagando sem destino estou em um mundo que não tem volta pois tudo que eu tenho é voce em meu pensamento as vezes acho que vou enlouquecer, porem tenho um momento de lucidez e chego a conclusão de que nada vale a pena tudo que um homem precisa na vida é de um amor que vale a pena o que é quase impossivel de se encontrar, e quando se encontra como saber se vale a pena?
Esqueça o passado – pois o passado já se foi e não volta.
e não se atormenta com
O futuro - pois o futuro pode não chegar
E você não vivera o mas importante que o hoje,,,
"Tudo que você precisa aprender está por aí, na água, na terra, no ar em tudo a sua volta; Basta estar atento e aproveitar as lições que a vida lhe oferece!"
.. mas hoje eu sei que volta sempre o sol,
e o escuro da noite faz clarear e anunciar um novo amor ♪
Não somos como duas metades
Pois a metade não volta a ser
Unidade
Mas somos um,
Homogêneos
Fundidos e
Indivisíveis
as veses não valorizamos, as pessoas que estão a nossa volta, mas derrepente nos deparamos com a morte, e somos privados da presença de quem amavamos em segredo, e nunca tivemos coragem de assumir, ai vem a dor do remosso, que mata aos poucos, tira o brilho e a vontade de viver, neste momento o melhor consolo é a CRUZ de CRISTO, pois ele passou e passa a todo momento, pelo maior sofrimento que uma pessoa pode passar, o despreso de quem ele tantou AMOU, VOCÊ...
De volta!
De volta porque preciso gritar ao mundo que tudo que eu queria sempre esteve aqui. Aqui bem pertinho de mim. Aqui, bem à minha frente, bem ao alcance das minhas mãos.
De volta porque preciso confessar minha cegueira, minha ignorância, minha teimosia.
De volta porque só assim consigo ser completa, compreendida, ouvida.
De volta porque palavras me sufocam, me queimam, me aprisionam, mas também são elas que me alforriam, me devolvem o ar, e me curam.
De volta porque não percebia que ainda estava em você. Em seus olhos, sua boca, seu corpo, seu abraço, seus sonhos, seus desejos, sua corrente sanguínea.
Mas, sabe aquela história de que só quem conhece o veneno, conhece o antídoto?
Por isso voltei.
E voltei curada. Voltei ao cubo pelas palavras que me libertam! Curada tão somente para também levar-te à cura!
''Mágoas De Uma Chuva Que Passou''
aquilo que foi
não é
não vai
não volta
foi, foi
não vem
sem chance
não volta
por mim sim
por você não
agora já era
já foi
não vem
não volta.
era bom
era, era bom
mas, né
já foi
não passa
não volta.
flores
não têm
murcharam
se foram
amizade aqui
entre nós não
já era
já foi
não tem volta
queria repetir
queria prosear.
não dá
não vem
pra mim dá
e pra você
não tem volta
Cada minuto cada dia
e um dia que nãO volta mais
um momento uma Historia
Quê NãO da Pra volta aTraz
o Quê se escreve hoje NãO volta nunca Mais!
Meu passado esta Escrito
Mais o Futuro esta por vir é
chegara o dia em que oque
Teve um lindo começo Tera um Triste Fim !
:(
Ser amigo é uma HONRA...
Hoje, tento sentir mais profundamente aqueles que estão a minha volta e aqueles que passam por minha vida...
"Não existe amor maior do que dar a vida a favor dos amigos!"
Fazer um amigo... é um dom!
Ter um amigo... é uma graça!
Conservar um amigo... é uma virtude!
Agora, ser um amigo... é uma HONRA!
"Todo minuto que passa é uma oportunidade de mudar tudo!"
Hitler e o nazismo as fotos em família
Uma rotina alegre e despreocupada
No final da tarde voltavam para seus lares
abraçavam a família como se tivessem passado o dia na empresa
As fotos surpreendem por não
demonstrar o monstro sádico que era em
suas ações
Muitos hoje são como ele e esses muitos
não são perversos e nem sádicos,
são assustadoramente normais.
essa normalidade é muito mais aterradora do que todas
as assomadas juntas
A volta de volta
Enquanto não passamos pelo momento almejado,não nos damos conta da intensidade dele vivido.Não existe sentimento mais doloroso de se sentir,que o sentimento da saudade,é dor,e angústia e na verdade um misto de emoções que se fecham em lágrimas.
Como é difícil deixar pra tras,sorrisos,abraços,carinhos,mimos da rotina do dia-a-dia para mergulhar em um mundo de paredões,diarios como esses do BBB que acompanhamos por ai,pessoas que não dao a mínima ara sequer retribuir um sorriso.Enquanto que em casa,temos todos ao nosso dispor,pra amar,pra compartilhar sonhos e alegrias.
Mas a vida é assim,ela quer da gente coragem,quer que nós vivenciamos todas as nuances dessa loucura do viver,enfim do CRESCER.
Olhos de mel
O sentimento é uma verdadeira incógnita, quando volta, essa volta parece vir, com uma força bem maior da de antes, as lembranças saem do passado e vêem na velocidade do momento no presente, trazendo de volta, o sorriso o olhar.
Percebemos então que esta marcado em nós, somos sim frágeis ao tal amor ou a paixão, nem ao menos é fácil distinguir, pois a intensidade do sentir, nos confunde ate mesmo em compreender.Mas o amor é assim mesmo chega de repente e faz agente se perder,
Uma mistura gostosa de sentir, um sorriso meio de lado, simplesmente pelo fato de saber que ainda temos nosso espaço reservado no coração daquele que um dia foi tudo em nossa vida. Confusão?Certezas?Amor ou simplesmente, carinho e amizade, não importa, na verdade quem é que não gosta de se sentir amada, sentir presente na vida de alguém?
Acredito que tudo em nossa vida tem uma razão e um sentido cronológico de toda seqüência de nossos dias, uma eterna transformação de momentos antes não entendidos e que na medida em que os dias, os anos passam vamos respondendo todas aquelas duvidas do passado.
Em relacionamentos, principalmente aqueles aos quais existe uma real entrega, uma cumplicidade no casal, jamais morre, em um momento ou outro nos pegamos lembrando aquela pessoa que se faz presente mesmo sem estar.
Uma pessoa que possuiu esse espaço reservado em nossa vida é e sempre será eterna em diversos momentos, e a cada reencontro seja ele qual for, um encontro o qual o pensamento voa na direção do que se deseja será pra sempre especial.
- Relacionados
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de Saudade
- Textos de Saudade
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
