Saudade Volta logo Amiga

Cerca de 44061 frases e pensamentos: Saudade Volta logo Amiga

O antigo não volta, por isso o novo fez-se seduzir por suas lembranças e hoje estampa em seu rosto, saudade de algo que não se viveu.

Inserida por carvalhoademir

Esperar sempre o pior de todos à sua volta, é a melhor maneira de não se decepcionar. Difícil é não criar esperanças. Até quando tentamos esperar o pior de alguém, a nossa "espera pelo melhor" nos atrapalha e diz: Não, ele nunca faria isso. Difícil mesmo é esmagar a esperança, que vem quando não queremos, e nos deixa quando mais precisamos.

Inserida por tianefroes

Você diz que mudou e age como se fosse um anjo durante um tempo. Você volta a ser o que era, e em seguida haje como se nunca tivesse sido o que eu realmente queria que fosse. Você canta, e eu me encanto. Você comete um erro, e eu me engano novamente. Você pede perdão, e eu perdoo. Você chega tarde, e ainda acha que está com a razão; muda de endereço e apesar de tudo consegue levar meu coração junto. Eu não sei de que forma, e de quantas formas você é composto. Não conheço seus lados, qual é o direito e qual é o esquerdo. Você muda constantemente, é pior do que a própria e definida bipolaridade. Você volta a dizer que mudou, eu volto a acreditar em você. Sem saber, que daqui a algumas semanas eu vou estar neste mesmo lugar, escrevendo nesse pedaço de papel o quanto me machuquei com tudo isso. Sem saber que daqui algumas semanas, eu vou estar chorando sobre essas mesmas palavras, e dizendo que nunca mais vou me deixar levar.

Inserida por amand-petrovic

Você - Lucky

Quantas vezes me peguei vagando em meu pensamento, e do nada ele para e volta sempre no mesmo lugar, na mesma pessoa, numa frase, num momento, num silencio constrangedor, de quando me sinto perdido, e ao mesmo tempo me encontro, repleto, sereno, feliz, e com saudades de momentos que ainda não aconteceram, mas como eu queria que eles existissem.

Uma mistura de passado que não existe, presente que deveria ocorrer e um futuro que vai acontecer, momentos translúcidos dentro de minha imaginação. Uma sombra que vem perdida em meio a um raio de luz, que vai clareando, uma forma aparecendo, e um rosto surgindo.

Descubro que estou curtindo alguém, que chego a sentir falta do que nem aconteceu ainda, é o sentimento mais puro de uma paixão que vem surgindo, quando quero viver aquilo com tamanha intensidade que chego a me perder, e não me achar mais, e vou querendo buscar cada vez mais e me perdendo no meu mundo.

As coisas vão ficando mais alegres, a vida mais fácil, coisas estressantes ficando maravilhosas, um congestionamento que antes era agoniante, passa a ser algo que me faz viajar no pensamento e me remeter de novo, a aquele rosto, aquela voz, aquela pessoa que eu busco e quero, e que normalmente não me da bola.

De repente surge um sorriso, um brilho no olhar, uma mudança de humor, e a vida muda, e sentimos o chão sumir, o corpo tremer, e parece que estamos voando, num céu sem limites, sem fins, e tornando tudo possível. Quando algo vem e nos puxa, com tamanha intensidade, que perdemos o fôlego, o momento, o tempo para, o coração dispara, a respiração acelera, e sinto um lábio quente tocando a minha boca.

Então abro os olhos, afastando aquilo tudo, tentando me recompor, pensando o que ta acontecendo, imaginando como fiquei assim, e quando a escuridão some, a luz aparece, o sonho acaba, e avisto... quem eu mais desejava... VOCÊ.

Inserida por adrena

Já não sei se vai chover ou se o sol volta a aparecer, pois o tempo la fora muda a qualquer hora, os dias estão muito diferentes, o mundo já não é mais como antigamente. (M.P.P.)

Inserida por marcuspatrick

Nunca deixe de lutar por medo de errar ou se machucar,pois as feridar se curam,mas o tempo nao volta jamais!!!s2

Inserida por Kauu

Não quero ser feliz. Não quero ser triste. Não quero dar a volta por cima. Não quero arrumar um namorado. Não quero responder. Não quero falar. Não quero ficar bonita ou tentar ser bonita. Não quero emagrecer. Não quero engordar. Não quero sair do chão gelado. Não quero fingir. Não quero ser atriz e enganar a dor. Quero só respirar e deixar que o mundo dê jeito. Não quero mais insistir. Não quero perder a fé. No fundo, eu não quero mais nada. No fundo, eu não acredito mais em nada. Não consigo respirar fundo, porque me dá falta de ar. Então esquece.

Inserida por LaylaPeres

Te prometo que tudo um dia todo esse caos vai passar, te prometo que você um dia vai conseguir voltar a acreditar no amor. E foi isso que o meu pobre coração me disse.
Por que não acreditar que o impossível um dia, poderá chegar?!
I Believe!

Inserida por LaylaPeres

Viver em sociedade é dar de si para um todo e receber, de volta, uma proteção anônima.

Inserida por Alvaro69

Tudo que vai aos ares, volta. Mas tudo que vem a Terra, fica... para sempre.

Inserida por Alvaro69

Há Coisas, Pessoas, Momentos...
Que vão e não voltaram,
Que vão e não volta,
Que vão e volta,
E os que voltam sem mesmo ter indo.

Inserida por kelvynseixas

Divagações filosóficas: Se, quando o Corpo, a Alma e o Espírito, se separam, o Corpo volta à Terra, volta ao pó... nossa Alma e nosso Espírito também voltam para o Coletivo de onde eles saíram... por analogia!

Inserida por Alvaro69

A volta

Decidir voltar pra ti porque sem ti eu não existo...

Porque sem você tudo fica vazio...

Voltei pra ti porque sinto que sem você a vida não tem brilho...

Pq sem você perco todos os meus sonhos...

Voltei pra ti porque em voltar pra ti é voltar mim...

Voltando pra ti é voltar a existência...

Voltei pra ti porque você é minha força em forma de palavras... ( pq só posso te sentir através do coração )

Voltei pra ti porque você é minha luz no fim do meu dia...

Voltei porque ti porque quero ficar do teu lado...

Ouvir tua respiração... ouvir cada batida do teu coração...

Ouvir tua voz... Navegar nos teus olhos da noite...

Te abraçar quando sentir vontade...



Então, Andr... abre-me a porta; porque eu voltei
e quero entrar em nós...

Eu sei que não foi em vão que eu voltei pra sua vida...


Minha jóia mais valiosa volte a mim...

Inserida por Neoqueav

Não se preocupe com o passado, ele não volta mais, possa ser que sim, mas apenas em uma lembrança. Não se arrependa do que fez, apenas do que não fez,lembre - se nada é por acaso. E o que as pessoas acham das suas atitudes, elas que se danem, a vida é sua, e ninguém vai viver por você. Não se preocupe com a vida, ela é quem nos leva, ela já esta escrita agente só ta aqui para interpreta La, nunca queira mudar seu destino, pois sua historia não será a mesma.
Ame as pessoas mesmo que não mereçam, se você ama é amado, se você da você recebe, mais não faça nada para ser recompensada, a sua recompensa é o seu estar bem, diga menos não as coisas boas da vida, ame, dance, beije, curta, afinal a vida é curta. Nunca diga nunca, o amanhã é uma surpresa, você não sabe o que pode te acontecer, não julgue uma pessoa pela aparência, pois a beleza não é o que vai te fazer feliz, julgue as pelo caráter, ou melhor, não julgue, apenas observe. Quando amar, ame pra valer, não tenha medo da ilusão, ela só aparece pra quem acredita, pois a ilusão é uma ilusão. O amor é um desafio e se você não atravessa todos os obstáculos não será um amor realizado; acredite no amor eterno, pois se a vida é eterna porque não o amor, sendo que a vida é feita de amor ... não queira as pessoas pra sempre, apenas queira estar juntos, cada um é cada um, exceto quando um são dois ... Reviva todos os dias, aprenda coisas novas e não olhe pra trás, lembranças são feitas para coisas boas, então não se precipite, e viva um dia de cada vez, o que será de nós só o amanhã vai nos dizer!

Inserida por aamandin

Se você olha em sua volta e não vê a felicidade, olhe seu coração, a felicidade é repleta e nada que está ali é em vão, pois só quem está ali entrou por fazer o melhor, e quantas vezes você se sentir mal, eles sempre estarão ali "

Inserida por PalomaMereles

Por mais que longa, escura e triste que seja a noite, "a estrela maior" volta sempre a brilhar.

Inserida por wellyngthonmarques

A cor da terra de um lugar sem fim
Pára o tempo de uma terra com fim
Encontra a casa em volta de mim
Perto do longe
A pensar em ti

A cor da terra de um lugar assim
Entra na casa, entra dentro de mim
Dentro das horas
Das horas sem fim
Fora do nada
A cor fica parada
A terra sem mim

Fui ver, sem ver
O mar em frente
Meu amigo
Eu vou ter contigo
Para sempre

Inserida por camiladiasribeiro

O passado já não volta, mas ele continua eterno em nosso pensamento.

Inserida por DayannaOliveira

Abstinências.

Quando a luz se vai, questionamo-nos, será que volta?
O escuro me dá medo,paro para pensar: QUE HORAS A LUZ VAI VOLTAR?
No escuro, reflito.Tudo o que tenho feito, e aquilo que sinto.
Mas o que sinto é apenas medo.

Inserida por Ramonejess

A lua está inspiradora por estas noites, encerrando meu tempo, enquanto caminho de volta sob a vigia dos frios lábios de outono.

Inserida por warleywaf