Saudade Volta logo Amiga
Construimos um castelo, a volta do nosso amor
Como uma muralha, nas margens do rio
Para não deixar o sofrimento entrar.
Eu me tranquei no banheiro. Respirei fundo. Dei meia volta e olhei fixo no espelho. Maldita seja, eu disse a mim mesma. Maldita minha aparência, maldita minha cabeça com esses pensamentos auto-destrutivos, malditas as pessoas que falam dos demais como se suas palavras fossem armas de brinquedo, que não ferem. Malditas as garotas, lindas, magras, carismáticas e livres que se permitem ser tudo e fazer o mundo crer que elas são a melhor escolha. Malditos os homens que não entendem que muitas dessas mulheres são um frasco vazio, enquanto por aí, existem tantas mulheres lindas por dentro, esperando florescer como os lírios, esperando ser descobertas, esperando ser observadas. Maldito o momento em que decidi ancorar novamente minha vida, em vez de usá-la como um meio para conseguir o que quero. Maldita minha confiança que me faz pensar que nada vai querer me prejudicar e ao final, sempre tem alguém disposto a fazer isso. Maldita a hora em que me apaixonei por homens de lixo que me deixaram quebrada em mil pedaços outra vez, como se não se importassem, como se eu não fosse humana. Maldita hora que paramos de amar a nós mesmas, e não apenas o que vemos refletido no espelho, mas também quem somos quando estamos sozinhas. Maldito o relógio que está correndo e eu aqui trancada, sabendo que tenho que voltar e não chorar, sabendo que não devo falar sobre minha vida, pois ninguém quer saber. Apenas sorrir, isso devo fazer, sorrir com essa maldita máscara que escolhi. Silêncio. Tudo está aqui, em meus olhos, esses que olho todos e ninguém, absolutamente ninguém. Ninguém vê nada.
Amor
Não me importo com que grau recebo de volta o mesmo sentimento. Ou seja, me importo que quando sentimos o calor do velho e bom AMOR, o resto vira detalhe, perde a graça, não me incomoda. Exijo de mim e ponho em prática todo meu potencial de carinho. EU me importo com você, e seu bem estar é meu estar bem. Não consigo ser menos que caridoso e solicito com o meu irmão. Habita em mim as belas palavras do mestre. Sigo à risca onde ele disse – Amai-vos uns aos outros como EU vos amo. A vida perderia o sentido se o amor não existisse porque não da pra ser benevolente e caridoso sem ele. Por isso digo à todos Obrigado por existirmos juntos no mesmo planeta sou cada dia mais grato ao universo. E ao amor.
Seguir Jesus de Nazaré: Requer o compartilhar da própria vida com todos os que estão em sua volta. O ato de perseverar demonstra a força a fé a esperança que nos move rumo ao Eterno. Essa coragem que nos leva a prosseguir, sempre em frente, sem nunca desistir.
você me me trouxe de volta
o desejo de amar !
me fez sentir mulher!
me fez viver !!!
me fez ver o mundo
de uma outra maneira
me acordou para vida
me mostrou um mundo
que eu ainda não conhecia
você você você você
TE QUERO MUITO
Daí você olha em volta tudo que já se passou, coisas incríveis que aconteceram, erros que nos levaram a aprender o certo, os momentos que foram divertidos, então você olha pra você mesmo e vê tudo que absorveu, porém você não sabe quem você é
Se arrepender não vai trazer uma oportunidade perdida de volta. Portanto, faça sua escolha e siga em frente. E se não for o que espera, seja humilde pra recomeçar e nunca se acomode com o que não te faz feliz. Sem mais.
Ter grandes valores em sua volta não te faz ser melhor do que ninguém, mas ter Deus no coração, te faz ser diferente de muitos!
Você vai e volta, sobe e desce, nessa montanha russa que eu apelido de coração. Cada mês em um vagão diferente, você não para e não cansa de adrenalina que escorre por suas veias toda vez que se atreve a ir mais rápido pelos trilhos desse brinquedo real. Muda de vagão para que a mesma sensação seja sentida em vários ângulos, de várias formas. Eu sei, você sabe, meus trilhos nunca vão aceitar vagões onde não esteja só você. Você sabe, por isso sai e volta, sorrindo, me conquistando, deixando-me cada vez mais veloz, tornando-me experiência, forte. E você nem sabe que o tempo em que espero me angustia até os pregos da montanha russa. Acredito ainda que o dia em que demorar muito nas saídas, ela chegará a desmontar, outra vez.
Pois que saia, que volte, que suba, que desce, mas que não pare nunca, nem pense em parar de correr por esse coração que só te pertence.
Uma criança
Assim foi dito
Para meu lado direito
A meu lado esquerdo
Te quero de volta
Pois se tens que ser minha
Não posso te deixar no caminho
Depois, em outro corpo
Vieste, em meu sonho, a minha esquerda
Para meu lado direito
Aí, se revelou
Minhas luas
Em minha órbita
A girar em minha cabeça
Tão intensa que sufoca
Para, minha respiração
Te conheço há muito
Só havia hibernado
Acordo de um longo sono
Ali está você
Tão linda, como sempre
Tão linda
Tão forte
Minha criança permanece,
Agora num corpo de mulher
Me contas do tempo
Tempo das esperas
Das vidas passadas
das vidas futuras
A mim, só materializa o presente
Quando tempo te quis, não sei
Só sei da tristeza do tempo perdido
Só sei da felicidade em te reencontrar
Só sei do tempo que, na promessa virá
Ivan Madeira
Um líder deve ter o lúdico poder de moldar as criaturas a sua volta para torná-las originalmente criativas e amplamente interdependentes.
Acredite, palavras são profecias. O que é dito volta com a ferocidade de um furacão ou com a maciez de um lábio apaixonado. O dia ainda não acabou, aproveite cada oportunidade para espalhar a cura de uma palavra boa.
Se querer fosse poder, queria ter de volta meu ponto de equilíbrio, assim iria poder fazer a diferença.
- Relacionados
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Textos de Saudade
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
