Saudade Tio

Cerca de 25065 frases e pensamentos: Saudade Tio

Quem sente saudade faz de tudo para estar ao lado de quem gosta sem medir esforços e consequências.

Inserida por gideane281

Um hábito não é uma necessidade, saudade é sentimento ,pessoas já é outra coisa, a saudade muitas vezes não é reciproca.

Inserida por kenyaseko

Vai chegar o momento que a saudade vai apertar, que o coração vai sangrar, vai chorar, vai doer. Já chegou. Mas vai passar. Tem que passar!

Inserida por filizzolinha

Quando a saudade está em cartaz, a estreia de um abraço é melhor que ganhar um Oscar!

Inserida por buenorick

Sou o Sol que derrete seu gelo.Sou o mel que adoça a sua boca. Sou o vento que te leva a saudade...

Inserida por Nandinha78

Ontem eram coisas simples, preocupações diferentes. Isso passou, e a saudade ficou.

Inserida por maxwellsantos

É um misto de saudade com nostalgia
ao mesmo tempo que aumenta, diminuia..

B.

Inserida por TainaraBullara

"Em sonho, te encontro
O céu, desenho em pranto
Ficou a saudade, que deixou espanto
No coração que te amou tanto
Ao ponto de não esconder o quanto
A tua partida calou meu canto...".

Inserida por lavinialins

Só que algumas coisas simplesmente duram muito pouco, pra deixar saudade e se tornarem únicas.

Inserida por nowsmu

Se fico um tempo sem te procurar é pra saudade nos aproximar e eu já não vejo a hora !

Inserida por Andress99

SAUDADE
Na melancolia da escuridão quando a noite avançava e os sons entoados eram regados de ruídos únicos, Ela mais uma vez se entregou aos pensamentos. Buscou recordar-se em que momento do caminho havia se perdido, achava ter se distanciado de sentimentos que a transportavam para um passado distante e impudor. Ela queria o poder de descrever com palavras a saudade embebida de amor.

Então cerrou os olhos, tentou imaginar como reproduzir minuciosamente com palavras a saudade. Induziu seus pensamentos a mover-se como o vento nas paisagens mais distantes de sua imaginação, relembrando momentos que pudessem expressar tamanha exatidão.

Descrever a saudades é tentar esquecer o impossível. É imaginar os desejos como um sonho que se esvai, em meio a um mar de sentimentos e palavras que nunca foram ditas. É como um abraço ambicionado, desejado que nunca aconteceu. É como o impulso repentino e avassalador do último encontro. É como estar novamente encurralada nos braços de um amor que acabou. É lembrar-se de um grito desejado e entoado no ápice do devaneio, a princípio acanhado, no meio desinibido e no fim arrependido. É a tristeza que invade a alma ao término de todo encontro. É pairar sem equilíbrio na imensidão do amar exprimindo particularidades que só coração pode perfazer, narrar. É contemplar disfarçadamente sem querer mirar, mas os olhos de quem ama estar destinado eternamente a observar. É o amor quando transcende o olhar e integra o mais lindo limiar do desejo de querer e não poder tocar. É o turbilhão de sensações que torna ébria a alma e faz todo ser pleitear ser observado eternamente por um único olhar.

Abriu os olhos, e descreveu a saudade como uma tarefa inglória, sem o charme de uma conquista constante, sem o glamour das promessas, só com o lado obscuro da despedida que antevê sempre sufocado no silêncio das palavras nunca ditas, ficam lacunas, hiatos de vontades não realizadas e de quimeras que lentamente se transformam num oceano de lágrimas que se dissipam em meio uma torrente, no vai e vem da vida, que nunca será esquecida.

Ela nunca se despediu. Por fim, sorriu ternamente e partiu...

Inserida por ROMMY

Saudade


"A saudade é o coração vazio de amor e felicidade"!

Inserida por ismael51

"A saudade é a distância entre o amor e a felicidade"!

Inserida por ismael51

Ter saudade não é pedir pra voltar. sentir falta não quer dizer que eu queira estar do seu lado. o que foi bom já passou, foi lindo, mas ficou no passado.

Inserida por JosuelGomes

Era tanto a saudade...
Que deixei o vento para trás!

Inserida por Heredion

Muito bom ter notícias de quem se gosta.. não diminui a saudade mas conforta o coração..

Inserida por RaullyAlves

O problema é que a saudade se transforma em ciúme, o ciúme se transforma em paranóia, e a paranóia se transforma nas piores coisas que você consegue imaginar.

Inserida por BiancaSant0s

Saudade = Eu + (Tempo*Distancia) – Voce

Inserida por SidneiBR1210

Aparece, acaba com essa saudade que tanto machuca esse coração idiota e fraco.

Inserida por HenriqueWeitz

A saudade é um sentimento que pode durar para sempre.

Inserida por Thelma0

🔍 Está em busca de se entender melhor?

Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.

Receba no WhatsApp