Saudade Presenca do Ausente
Algumas vezes temos a sensação de falar ao vento,
De sermos invisíveis,
Como se nossa presença fosse absolutamente imperceptível,
Como se pudéssemos viver entre os mortais sem sermos notados...
Ah, se pudéssemos!
Não quero simplesmente que você note a minha presença, mas também a minha ausência. Não quero simplesmente que você sinta alegria ao me ver, mas que vá sentir saudades ao me ver partir.
A falsidade é um veneno que mata lentamente,quem prova dela não sente a sua presença ,só descobre que viveu na falsidade quando estiver no abismo
Há dias que não recebo seus carinhos, seus beijos, seus amores, sua presença, me chamando de amor. Até quando tudo isso vou tem que segurar?
Tua ausência é presença constante. Busca em outros o que quer de mim. Busco em outras o que quero de você. Em todos eles reflexos de nós, que não nos deixam esquecer.
Quando a presença não é notada pelos olhos, mas a ausência e sentida pela alma, as palavras engasgam de uma só vez na garganta, não a grito que não rasgue o silêncio, e exploda numa só sensação, abafada por uma lágrima...
O sono não vem quando se tem um sonho aflito na presença do mundo que não vai parar para ele nascer.
Sua presença me acalma e seu cheiro me leva ao delírio. Sua voz mais me parece uma melodia e seu jeito carinhoso me faz sempre repensar as variadas formas que se tem para expressar o amor.
Eu realmente me importava com a sua presença ao meu lado , hoje não mais , acho que estou melhor assim, a solidão me abraça mais forte que você , ela sempre me acolhe de braços abertos nunca se importando com minha condição , sempre escondida em mim , esperando um delize para voltar a ela ,meu grande amor , sei que mesmo estando com outras pessoas ela sempre ficava ao meu lado , parece que não quer me deixar , sim , ela gosta de mim a minha amada solidão , não sei como me declarar a você , pois você se apaixonou por mim , você já tão velha e eu tão nova , mesmo assim quis levar nosso relacionamento adiante e olhe só , quem diria que estaríamos juntas a tanto tempo, você vem sempre escondida em livros onde eu me mergulho e te vejo , tão bela apaixonante meu refúgio, delírio? . Não sei , só sei que me compreendes , mas apesar de tudo eu queria te deixar .
Tua presença me cai como a vodca,
de inicio sorvo aos poucos,
com o passar de alguns goles, me embebeço, embriago, enlouqueço.
Depois sinto o aroma exalar de meu corpo.
E procuro por mais
E porque não vens? Ando ansiosa por sua presença.
Quero esconder-me em teus braços, como em várias noites fiz.
Venha, venha suave como sempre me parece e bruto como realmente és.
Já se faz tarde, o orvalho me molha o rosto, junto com ele, a madrugada me consome os olhos, a espera do brilho que só você consegue me dá.
Venha, a carne treme e nada mais me vem, a não ser a ária que teu nome me lembra.
Venha e relaxa o corpo meu, também teu.
Me toma em teus laços, Morfeu...
O sorriso mais escancarado que estampa meu rosto é por sua causa, pois sua presença me traz uma alegria enorme.
E tudo o que eu quero e você sempre aqui comigo sem presa, sem hora marcada, apenas sua presença, seu cheirinho, coladinho ,encostadinho junta a mim.
