Saudade para Irmã
Uma saudade forte que chega sem hora para ir embora...um tempo bom, a realização de um sonho. Eu nunca estive tão realizada comigo mesma. Quanta falta eu sinto..foram meus últimos dias de juventude. Tantos sonhos, tanta emoção...
Sempre que eu paro para lembrar de você eu me emociono...muitas vezes já chorei de saudade. Não há distância que me faça te esquecer. Espero que você esteja bem.
Um tempo bom, um amor real, foi uma felicidade tão grande quando finalmente te vi pela primeira vez.
Um sentimento forte e real, uma saudade imensa e interminável...os anos se passaram e até hoje eu não tive coragem de dizer adeus.
De repente...♡✎
Me deu uma vontade de te ver
De fazer acontecer
Uma saudade daquilo que não vivemos
E pouco menos temos
Uma vontade de repetição
Ouvindo a música do melão no pão
Uma vontade de espuma
Champanhe ou sabão
Num sábado com café da manhã na manon
Está
Amanhecendo
Vontade só crescendo
E você por aí pegando estrada
Subindo... descendo...♪ღ✯
♪☞☠ღ✯
Lembranças de outrem
Quando a saudade for embora as lembranças estarão presentes numa foto, ou de uma festa em família, talvez um passeio no parque ou quem sabe um sorriso solto registrado num simples almoço do cotidiano, a vida passa tão depressa e muitas vezes temos grandes momentos que acabamos não dando tanta importância, é tudo tão rápido e, ao mesmo tempo, sentimos lentidão na solução dos nossos problemas!
Às vezes sinto que estou bem e, ao mesmo tempo, é melancólico.
Estou escrevendo sobre saudades, de coisas, momentos e não exatamente de pessoas, eu sinceramente não sinto saudades de ninguém que possa me ver quantas vezes quiser.
Sinto falta de tempo, e eu não o perco mais.
Estou praticamente sozinha e não pretendo dividir a minha solidão.
Exceto se valha muito a pena
Dividindo não somente os problemas e sim somando as lembranças de outrem
Ontem eu estava adolescente e de repente estou na meia-idade e não foi o tempo passado, eu passei e estou planejando ir para um lugar tranquilo onde eu possa olhar as fotografias da minha história com saudades boas, um chapéu e um refresco
Sem tristeza mesmo a vida não tendo sido uma beleza, mas com certeza tive muitas felicidades e alegrias e ainda pretendo ter.
Se não tiver jardim na minha casinha branca eu plantarei um sorriso lindo toda vez que eu olhar o céu e agradecerei pelo hoje, pois o ontem já não volta mais e amanhã restarão apenas saudades daquilo que fiz.
Triste ou feliz.
Viver é agora
Tenho lembranças que, por ora, me fazem duvidar entre a certeza da saudade ou uma possível e incoerente loucura...
Aonde estão seus olhos?
Saudade é para sempre..
Todos os dias, de alguma forma, penso em você. Essas memórias vem nos momentos mais simples.
Quando estou andando na rua e passo por um lugar que já visitamos juntos, em conversas com outras pessoas, quando estou indo dormir e de repente, lembro do quanto você foi importante para mim.
E que saudades, minha amiga. É tão injusto alguém incrível ir tão cedo.
De vez em quando, eu tento tirar um ensinamento de tudo isso. Penso que a sua partida, é uma forma de lembrar a importância de viver o hoje, de perdoar, de dizer "eu te amo" para as pessoas mais importantes...
mas tem dias que ainda é muito difícil. Tem dias que é realmente difícil aceitar o porque isso aconteceu.
E eu sei que podem se passar muitos anos e eu jamais vou te esquecer. Te amo para a eternidade.
Sempre vou lembrar de você. Obrigada por tantas memórias incríveis.
Nas noites de solidão, nos dias complicados, eu me lembro de você e da sua história. E eu sei que os momentos que compartilhamos juntas não foi em vão. Era para ser assim - nossas almas estão ligadas. E eu espero um dia poder te reencontrar novamente.
Saudade é para sempre!
Eu não me importo se o tempo está passando...
se eu já deveria ter esquecido
é impossível te esquecer
eles falam para deixar para lá, que essa é a vida
mas você marcou minha vida
eu não posso simplesmente te deixar para lá
pois você faz parte da minha história
da minha juventude
meu bem, espero que esteja em paz
sua vida foi preciosa demais para mim
uma pena que você partiu tão cedo
e me deixou aos pedaços
quando você se foi, eu me senti tão sozinha
o tempo passa, a gente segue a vida
mas é só eu pensar em você que volto a cair
e refletir sobre tudo o que vivemos juntos
nem se eu tentar, eu posso te esquecer
posso até me acostumar
mas abandonar essas memórias, jamais.
A saudade sempre bate quando lembro de você. Mas essas memórias doem muito, pois não consigo aceitar que você se foi. A vida passa e a gente infelizmente, vai se acostumando, mas tem dias que são muito difíceis. Você foi tão especial, meu amigo. Sua vida foi preciosa demais e você faz falta para muita gente. Nem se eu quisesse eu poderia te esquecer.
Nos dias frios e nublados, parece que a saudade vem mais forte. Os anos passam e a gente vai se acostumando, mas parece que falta algo. A sua partida deixou um vazio muito grande no meu coração. A vida passa e vou tentando lidar com todos esses sentimentos, mas alguns dias ainda são muito difíceis.
"Ó cobrador, cubra minha dor intermitente
da saudade do inexistente
onde o louco é sempre crente
Ó cobrador, cubra minha saudade passageira
da vida, da morte, do frágil passaporte
Tenha piedade de toda minha leveza
Dos meus passos curtos
Dos meus atos, dos meus surtos
Tenha piedade de toda a incoerência
E por favor cuide da minha inocência
Pois o mundo é cruel, é cru
E não tem gosto de mel
É pedra dura
Não bate, só surra
Ó cobrador, me cobre somente a minha mente
Pois no resto o valor é minimamente importante
Essa vida dura uma instancia
Me de o poder da inconstância
Pois o tempo é uma navalha
Agindo e reagindo nesta batalha
Ó cobrador complacente
Cubra toda essa trilha de beleza
De luz, de cor, de experiência
Pois no fim a única coisa que preciso
É um pouco de paciência..."
Às vezes não sei
Se é choro de tristeza
Ou de alegria
Às vezes não sei
Se é dor ou saudade
Às vezes acho que vai
Transbordar e mudar
O meu ser por completo
Enquanto espero
Na vida a tua chegada
A minha mente está condicionada
A pensar em você
E o meu coração
Se agita com saudade do teu ser
Junto ao meu corpo
A saudade bate na porta
O amor é lembrado
Amor de mãe
Igual não tem
É singelo
Carinhoso
Cuidadoso
Protetor
Tão poderoso
Que convém
O ser pensar
No profundo sentimento
Que envolve
O olhar atento
De se sentir percebido
E pertencer a alguém
Que nunca abandonará
E ama incondicionalmente
É assim o verdadeiro amor
Que vem de uma mãe
Que seja eterno
Antes de ser saudade
Que seja inteiro
Antes de ser metade
Que seja ardente
Antes de pacificar
Que seja gota
Antes que seja mar
Que seja pleno
Antes de ser covarde
Que seja agora
Antes que seja tarde
