Saudade para Irmã

Cerca de 26949 frases e pensamentos: Saudade para Irmã

"Saudade é uma virtude que poucos nos fazem sentir, e ainda assim se não for recíproco logo passa"

Inserida por Vinicius1990

Eu por mim, serei todas. Defenderei a louca e a sábia sensibilidade. Unirei a dor ao amor da saudade. Gritarei no eco do silenciar. O ar e o fogo que queima e espalha sua força. Serei eu, quando eu mesma quiser ser amada. Eu me amo!

Inserida por DaniLeao

Saudade não tem distância, nem tempo, muito menos quantidade. Ela é exigente. Quer muito toda hora, pertinho.

Inserida por DaniLeao

Saudade é o reforço do esforço de querer.

Inserida por DaniLeao

O que mais gosto da distância é que a saudade aproxima.

Inserida por DaniLeao

A saudade deveria ser como uma gargalhada e não uma navalha.

Inserida por DaniLeao

Namoro ponte-aérea é a passagem do coração pra saudade ficar viajando.

Inserida por DaniLeao

Quando o cansaço se despedir a saudade dará boas vindas.

Inserida por DaniLeao

Tenho saudade de minha adolescência porque eu era mais progressista.

Inserida por DaniLeao

As atitudes desvalorizadas um dia se tornam incomparáveis nas lembranças da saudade de um futuro lamento. Valorizar todos os gestos de bondade no mundo de hoje onde certos atos são raridade e nem todo mundo está disposto a se doar.É fazer a sua parte.

Inserida por DaniLeao

Saudade nao sobrepõe a vontade de querer perto, nem impõe o desejo das expectativas. Saudade são lembranças boas que ficam para sempre. Saudade é ausência mesmo. Não machuca porque sabemos que são apenas lembranças, não é físico. Saudade é o amor que passou e ficou, é àquele até logo...

Inserida por DaniLeao

-Chamo você, quem me responde é a saudade...!

☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

"Não gosto da saudade.
Se ela é ruim eu quero morrer...
Se ela é boa eu quero viver tudo de novo...

☆Haredita Angel  

Inserida por HareditaAngel

"Em lembrar que já fui jovem, irresponsavelmente jovem. Ah, quanta saudade de mim...!"

☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

...e que você sinta muita saudade de mim!
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

"Eu sei que daqui prá frente segue comigo a saudade...
Eu sei que daqui prá frente segue contigo a minha lembrança...
Te esquecer?
- Impossível!
Me esquecer?
-Sei que não vais conseguir!"
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

"Ah, que saudade da minha meninice!
-Onde eu brincava...
-Sorria...
-Pulava...
E, subia ao céu no jogo da amarelinha."
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

"Setembrando saudade!"
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

"Estado civil:
- com saudade "
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

"Que saudade dos meus tempos de meninice,
quando tudo era tão simples.
Meus segredos e meus sonhos cabiam todos naquela
caixinha de música, que ganhei certo dia de uma tia."
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel