Saudade para Irmã
Que saudade que deu
Da tua boca roçando a minha
Do teu cheiro aqui bem perto
Do teu toque me apertando
Do teu corpo me empurrando
Contra a parede
Saudade do arrepio provocado
Pelo teu sussurro
Esse impasse. A escolha da dúvida. O amor que nós une. A saudade que sentimos um pelo outro. A falta do contado físico e até mesmo um beijo de amor. O calor e conforto de um forte e longo abraço... A troca de olhares apaixonante. A companhia. O desejo de andar de mãos dadas sem medo do julgamento alheio. Sorrisos bobos, porém cheios de emoção por estar ao lado da pessoa que ama.
Não posso esquecer da atenção. Da importância do cuidado e dedicação em querer ver o outro bem. Ter empatia. Ser respeitoso. Ser o porto seguro dela quando ela estiver com TPM. Mimar em todos os instantes. Dar colo quando ela se sentir sozinha.
Tudo isso é que falta pra nós dois decidir se vamos seguir juntos firme e forte em frente até o fim das nossas vidas enfrentando cada barreira, cada dificuldade e também cada alegria e colecionando memórias que podem ser contadas aos nossos filhos daqui a 30 ou 40 anos ou se vamos trilhar caminhos diferentes vivendo um amor que não queremos pra nós...
Amor distante
Na distância que nos separa, meu amor,
Sinto a saudade apertar o peito,
Mas a certeza do nosso encontro futuro,
Me faz suportar cada momento desse efeito.
Nossos corações estão unidos pela emoção,
Mesmo que as milhas nos separem fisicamente,
A conexão que temos é além da razão,
E o amor que sentimos é eternamente.
Em cada pensamento, em cada suspiro,
Você está presente, mesmo tão longe,
E na espera ansiosa do nosso encontro,
A distância não é mais um desafio, mas uma canção.
Pois o amor verdadeiro não conhece limites,
Ele transcende barreiras, não se abate,
E mesmo que a distância seja difícil de suportar,
Nosso amor é forte e jamais irá se desmanchar
Que meus olhos
Encontre seus olhos
Que meus beijos encontre
Seus beijos
Que a saudade nunca
Encontre nossos corpos
Por que o sabor da vida
É poder te tocar e te sentir
Todos os dias
Pensamento e sabedoria
Saudade não é amor
Respostas só vêem de
Pessoas de bom senso
Pessoas educadas com
atitudes
Pessoas de bem
Com a vida
O ego a amargura o rancor
corroem, mutilam pessoas
Só perde quem se fecha
Pra vida
A vida devolve tudo em dobro
Até vc aprender toda a cartilha
Do A ao Z
Será que posso definir nostalgia por incompletude causada pela palavra saudade de épocas, lugares e pessoas afastadas pelo tempo?
Será que são mágoas, intuições, pressentimentos e percepções de conhecimentos de tantas experiência em lutas para conseguir uma vida feliz?
Ou será apenas lembranças inesquecíveis que se vislumbraram meus encantados momentos da Vida. Somente isso!
Essa bromidrose d'alma, e esse Mistério de santidade buscando a saudade de Deus...
Um beijo celeste em forma de uma oração
saboreadora de um instante, a verdadeira
felicidade !
Consequentemente, provoca em nós, de maneira de um inefável e deslumbrante Mistério, numa eterna epíclese de um inaudito e eterno Amor !
"Saudade é um sentimento que, quando não cabe no coração, escorre pelos olhos. Bob Marley" É isto que ocorre com às pessoas que deixam a sua marca.
Não é o tempo que cura nossas magoas amorosas, ou a saudade, é que com o passar do tempo, eles cai no esquecimento da nossa memoria. Pois quem tem aminésia sofrerás de amor hoje, e esquecerá tudo amanhã.
Amar infinitamente? é surreal.
Sentir saudade quando se ama? é natural.
Chorar quando se perde? normal.
Viver por amor? Essencial.
As vezes a saudade me faz lembrar em um agluém, as vezes me perco em meus pensamentos e me acho nesse alguém.
Teu abraço é tudo o que eu preciso para matar essa saudade. Palavras não são necessárias se tão somente do meu lado você estiver.
Aquele que parte, deixa a dor da saudade e o bálsamo da sabedoria, que nos ensina como lidar com o tempo e o prazer suave e prolongado do amor.
Acredite.
Goncalvesdarocha
Sabedoria amiúde
O bálsamo que acalenta a dor da saudade tem sua raiz plantada no jardim das recordações.
Gonçalvesdarocha
Sabedoria amiúde
Essa saudade que me invade
Que se torna,gritante em silencio
Uma saudade tamanha,que me tira o alento
Que me condena ao tormento
A mais escura solidão...
Saudade que mata a gente
Que devora,onde o sentimento aflora
A ausência de você,de nós
Dos nossos momentos...
Da nossa historia, que ficou perdida
Sempre aqui,dentro de mim
Não era um verso
Um soneto
Um contratempo...
Não era uma partida
Uma historia,uma saudade
Quem sabe seria um sorriso
Um beijo,detalhes....
Eram simplesmente nada
Mais que momentos
Eternizados entre eu e você
E se a saudade insistir
Em te levar para longe
Meus pensamentos em
Harmonia com as ondas
Trarão você de volta pra mim
Hannah Lessa
Ser só não é sinônimo de tristeza.
Mas sim um tempo de encontro consigo mesmo.
A saudade de ter alguém para compartilhar alegrias existe, sim, mas o coração permanece em paz, firme em não deixar a solidão virar tristeza.
A solidão e a saudade, são intangíveis para aqueles que ainda não conheceram o verdadeiro amor!
020124
