Saudade do que não Aconteceu

Cerca de 27502 frases e pensamentos: Saudade do que não Aconteceu

Não procure no passado a resposta, mas o motivo para prosseguir, a despeito de tudo que aconteceu.

Inserida por ivanjunio

Eu "TRAIR" por raiva ou por algo que aconteceu? "NUNCA", nem é pra mim, do mesmo jeito que eu não "TRAIRIA" e "DESCONHEÇO" está palavra, também não aceitaria que fizessem comigo.

Inserida por thisales

“Tudo aconteceu muito de repente. De alguma maneira eu odiava aquele jeito desastrado e infantil. Impliquei com o modo de andar e falar. Era como se eu não conseguisse não me incomodar com aquele sorriso lindo e aquele cabelo cor de jabutic
aba que passava por mim mais rápido do que as outras pessoas...
Eu sempre gostei de ser entendedora das pessoas, mas aquele tom de pele, aquela suavidade de movimentos me detinha a habilidade, me deixava confusa e sem chão. Era como se mesmo sem conhecer aquela alma profundamente, eu sabia que ela não era igual as outras, era uma alma diferente, uma alma compatível com a minha.
Se escondia atrás dos olhos verdes. Eu queria ficar longe mas alguma coisa me empurrava pra perto, me deixava com uma incerteza, uma fraqueza, uma vontade inexplicável.
Nunca senti algo tão forte antes. Era estranho sentir essa saudade inesgotável de uma pessoa que eu mal conhecia.
Depois de trocar as primeiras palavras, os primeiros sorrisos escancarados, o primeiro contato de corpos e almas, todo meu conceito mudou em um instante, eu não fazia ideia que existia alguém no mundo capaz de me deixar daquela maneira: "caçando detalhes por ai"...
Perdia o sono, perdia a voz, perdia a noção de certo e errado, tempo e espaço.
Eu tentava me afastar ou simplesmente parar de pensar naquela pessoa que parecia um vento, e passava por mim me afagando os cabelos, espalhando seu cheiro em volta de mim.
De alguma maneira eu não me imaginava mais sem aquilo. Mesmo conversando por horas falando de assuntos banais, anormais...
Em alguns dias eu já sabia: Aquilo era tudo que eu queria pra sempre.
E de repente, aquela pessoa que eu não gostava, aquele jeito que eu não admirava em ninguém se tornou minha maior fraqueza, minha fonte de força por demonstrar tanto carisma e pureza.
Me senti perdida. Como pude ser tão fraca em deixar alguém mudar a minha vida em menos de um mês ?
Eu não podia estar apaixonada, eu não devia estar apaixonada. Logo agora que havia me acostumado em espalhar pedaços do meu coração por ai, logo agora que aprendi a amar só a mim, logo agora.
Minhas forças e minhas tentativas de ficar longe não obtiveram sucesso. E isso foi uma das melhores coisas que aconteceu em minha vida (...)”

Inserida por AndrezzaGuedes

Mesmo depois de tudo o que aconteceu, ainda é ao seu lado que eu gostaria envelhecer […]

Inserida por DiellyWinner

Eu acordo pensando, no que aconteceu entre nós dois,
Olho para o céu e vejo o teu sorriso, o brilho do teu olhar

Inserida por lucasprimolemos

" Algo aconteceu, não sei, a verdade é que eu sempre estive feliz, só não sabia como aproveitar isso e talvez adorasse sentir um pouco de dor e saber que sim, eu poderia chorar sem parar por horas e horas, mas hoje eu vejo que foram lágrimas bobas, dispersas pelo meu rosto, estragando minutos e minutos de maquiagem em frente ao espelho. Chorar! Confesso, eu gosto da emoção, chorar de raiva, de felicidade, mas não de tristeza. Quais os motivos que eu tenho pra ficar triste? Ah, lembrei! Os mesmos motivos de sempre: os que eu invento. Tudo coisa do meu fantástico mundo, tristeza é algo irrisório e trágico. Hoje quando acordei cheguei a essa conclusão: É, eu sempre estive feliz e motivo nenhum é suficiente pra alternar meu humor ou significante demais para eu eu permita tal. Tudo é questão de querer, o poder habita em mim, demorei, mas descobri, sou dona de mim, dos meus ideais, e eu sou quem mando em minha mente e não ao contrário! E aos 35 quem sabe eu mude de ideia e esteja afundada em lamentações de que eu poderia ter tudo diferente, só que não. rs! Dane-se meus 35 anos, deixa eu ir ali, viver meus 24, já que daqui a uns minutos, eu não sei o que o cara lá em cima vai me aprontar"

Inserida por Raileza

“O Big Bang não é a origem do Universo, ele é apenas um fato isolado que aconteceu a milhares de anos em um pequeno ponto do Universo propriamente dito. O Universo propriamente dito não tem origem e nem fim. Por esta razão, é impossível o ser humano o modelar com seus inúmeros recursos científicos e tecnológicos. Mas o que é possível aos ser humano é modelar e descobrir aquilo que acontece em fatos isolados de um ponto da imensidão do Universo.”

Inserida por hagp

Não, não aconteceu nada que me deixasse melhor, muito menos apareceu à solução de todos os meus problemas, tão pouco surgiu algo pra fazer com que meu dia ficasse melhor. E porque eu estou sorrindo? Há, eu percebi que eu sou o melhor do meu dia, e meu sorriso pode não ser a solução dos meus problemas mais é com ele que eu irei enfrentá-los com uma carga menor de dor. Sorrir nem sempre é fácil, mas na maioria das vezes é necessário.

Inserida por StefannyCavalcanti

Antes que o mundo acabe me permita dizer que - você foi uma das melhores coisas que me aconteceu.

Inserida por Joice88

UFA!
O fim do mundo tão comentado não aconteceu. Não caiu meteoro, não teve tsunami, não houve catástrofe alguma. Continuamos a caminhar em cima do nosso planeta azul, orbitando o astro rei lindamente. Não acreditei que o apocalipse fosse chegar num dia marcado, ou que o fabuloso calendário maia significasse o fim. Mas confesso que pensar que poderia não haver um amanhã me fez sentir maior a vida.
Porém, o que me levou a escrever sobre o assunto não foi o famigerado fim do mundo. Foi uma frase que ouvi se repetir em muitas bocas: "O mundo está mesmo muito ruim. É BOM QUE SE ACABE MESMO." Claro que com algumas variações. Mas essa era a máxima proferida.
Nossa! Que triste isso! Aprendi em toda a minha vida, ou por herança bendita de mãe ou por uma lógica de observação e conclusão, que a fé é algo que não nos deve faltar. Nem essa, nem a sua irmã gêmea: a esperança. Faltou uma, sumiu a outra e não se vê mais sentido na vida. Assim, fazendo pingente e tatuagem das gêmeas valiosas, digo enfaticamente que não quero que se acabe. Nem o mundo, nem o meu mundo. E muito menos minha fé. Não quero deixar de ver beleza nas pequenas coisas. Ou de encarar as adversidades como um aprendizado. E não se trata de síndrome de Poliana ou coisa assim. É só um modo melhor de ver a vida, de não deixar de sentir a vida, porque, na verdade, o mundo acaba mesmo é para quem perde a fé.
Durante todo o dia de hoje pensei que não quero mais perder a fé. Não posso! E sabe por qual motivo? Simplesmente porque viver é bom. Aliás não. Viver não é só bom. Viver é foda!

Eduarda. 21/12/2012

Inserida por eduardaolivy

Quem esquece de suas raízes é porque algo muito grave aconteceu no passado.

Inserida por Gilrefatti

Quando te vi pela primeira vez quis te CONHECER, mas agora com tudo isso q aconteceu estou tentando te ESQUECER...

Inserida por wesleycc

Não sei o que aconteceu;
Chegou de repente;
Olhou-me nos olhos;
Abraçou-me;
Beijou-me;
Me fez amá-lo;
Como conseguiu essa pequena proeza?

Inserida por Halaielly

Guardei, guardei, guardei todo o Amor, para você....Sabe o que aconteceu entre o guardar e reavivar? Tudo foi perdido. Não tinha nada de concreto para afirmar que de fato ele existiu....Não tinha uma carta com um simples: EU TE AMO!

Inserida por maymariah

As vezes eu olho para dentro de mim e me pergunto o que aconteceu com o meu verdadeiro eu, e é ai que vem na memória que ti conheci e minha vida mudou.

Inserida por camilanerry

TE AMO

Depois de tudo que aconteceu
nao te quero mais
E estaria mentido se dissese que
Ainda "TE AMO"
Como sempre te quiz
Tenho certeza de que nem tudo foi em vão
Sinto dentro de mim
Que voce ja morreu
Não posso dizer
Que ainda guardo esperança
Como um pedaço lento e marcante
Que ja te esqueçi
Nao usarei mas a frase
TE AMO
É tarde demais
Sinto não posso mais esconder..
(leia de baixo p/ cima)

Inserida por laisetomas

Eu quero ouvir de você
O que houve de errado
O que aconteceu
Em que lugar do passado
Nosso amor morreu
E a gente esqueceu
Que estava combinado
Que eu seria só seu
Morreria ao seu lado
Hoje eu junto os pedaços
Os retalhos do nosso amor
Do pouco que nos restou
O amor é mais do que palavras
Frases feitas,perfeitas
É mais do que ter um bem
O amor é mãe é pai de todas as riquezas
É o dom de se dar pra alguém
Eu quero ouvir de você
O que houve de errado
O que aconteceu
Em que lugar do passado
Nosso amor morreu
E a gente esqueceu
Que estava combinado
Que eu seria só seu
Morreria ao seu lado
Hoje eu junto os pedaços
Os retalhos do nosso amor
Do pouco que nos restou
O amor é mais do que palavras
Frases feitas,perfeitas
É mais do que ter um bem
O amor é mãe é pai de todas as riquezas
É o dom de se dar pra alguém

Inserida por lolaine

A melhor coisa que já me aconteceu nessa vida é amar você!

Inserida por kalmeida

Nada do que você fale vai mudar o que já aconteceu. O que podemos fazer é seguir em frente e tentar não cometer os mesmos erros do passado. Se você parar para pensar, o amor que existe entre nós é grandioso e ele por si só pode suprir as brechas que o tempo deixou no nosso relacionamento.

Inserida por NinahAlves

A lembrança que mais machuca é aquela que nunca aconteceu.

Inserida por romuloraulino

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp