Saudade Desconhecido

Cerca de 50371 frases e pensamentos: Saudade Desconhecido

⁠Se as pessoas têm medo do desconhecido… Então é por isso que é tão complicado amar a si mesmo.

Inserida por PoetaFernandoMatos

⁠Aonde quer que vá, vá livre, vá descobrir o desconhecido, vá com coragem, vá de coração, vá de alma, e se você absorver tudo isto, vai perceber o quão legal e apenas ir.

Inserida por Gabriellluiz

⁠Me mostre o desconhecido que eu o mostrarei minha flores e meu coração.

Inserida por Gabriellluiz

Deixe-se afundar na mais profunda fenda do conhecimento, explore o desconhecido e morra afogado; ser parte do mar é mais digno que ser vazio.

Inserida por acucena_polizel

Como dói, amar você a todo instante, mesmo que tenha se tornado um mero desconhecido, eu me apaixonei por cada memória, risada, conversa compartilhada, eu amei vc por inteiro e a única coisa que eu queria em troca era você do meu lado como meu amigo, meu parceiro de abraço, você não faz ideia do quanto é doloroso lembrar de você e não mais te reconhecer.
Eu sinto sua falta, você deixou um vazio imenso em meu coração e eu não consigo preenchê-lo porque por algum motivo eu sou besta o suficiente para achar que um dia você vai voltar...

Inserida por Maisumaso

⁠O início de toda jornada é um salto de fé no desconhecido.

Inserida por ajfalcao

⁠Assim, abraço a busca pelo meu ser,
Na confusão, vou me reconstruir.
No desconhecido, hei de renascer,
E, enfim, saberei o que fazer comigo.

Inserida por RennanAoli

A alma - nossa alma - sabe tudo que há para saber o tempo todo. Nada é misterioso ou desconhecido para ela. Contudo, saber não é o suficiente. A alma procura experimentar. Você pode saber ser generoso, mas a menos que faça algo que demonstre sua generosidade, terá apenas um conceito. Pode saber ser bondoso, mas a menos que seja bondoso com alguém, só terá uma ideia à respeito de si mesmo. É desejo da nossa alma transformar o melhor conceito sobre nós mesmos na melhor experiência. Enquanto o conceito não se tornar experiência, é tudo especulação. Eu especulo a respeito de mim mesmo há muito tempo. Há mais tempo do que eu e nós juntos poderíamos nos lembrar, do que a idade deste universo multiplicada por dois. Então você vê o quanto é nova a minha experiência de mim mesmo.

Inserida por AlessandroLoBianco

A alma - nossa alma - sabe tudo que há para saber o tempo todo. Nada é misterioso ou desconhecido para ela. Contudo, saber não é o suficiente. A alma procura experimentar.

Inserida por AlessandroLoBianco

⁠É comum o ser humano buscar explicações para o desconhecido e ansiar por conhecer o futuro para sentir controle. Por isso, muitos cristãos caem em armadilhas de estudos apocalípticos falsos, recebendo interpretações humanas e até mesmo persuasivas de eventos para os quais Deus ainda não concedeu revelação a ninguém.

Inserida por iptdv

⁠Judas era amigo
Judas era íntimo
Judas estava sempre por perto
Judas nunca será um desconhecido, sempre será um alguém tão próximo.

Inserida por joao_galvao

⁠O mundo é feito de lugares inesperados. O mais desconhecido se chama "eu".

Inserida por Pensamentosempre

Paixão pelo desconhecido apaixonar-se por defeitos camuflados por qualidades genéricas.

Inserida por ironpaulo

Quando olhamos para nós mesmos, geralmente enxergamos o que ainda nos é desconhecido...

Inserida por sandronadine

Na mais brusca e infinita matéria de um ser; existe um universo desconhecido que quer te conhecer.

Inserida por joaoeudesdeana

Negar o desconhecido é negar qualquer futuro.

Inserida por salzano_william

⁠Ousadia é mergulhar no desconhecido da magia entre o real e o imaginário.

Inserida por salzano_william

⁠Todo conhecimento é a busca da autoconsciência em um mergulho profundo no desconhecido do próprio ser.

Inserida por salzano_william

❤⁠Tenho medo do desconhecido pois ⁠pisaram tanto em mim que agora estou me transformado no vinho raro ❤

Inserida por Maiaelfo

⁠O desconhecido só é desconhecido para quem não estuda. Não há nada desconhecido no Universo. Basta bater que a porta se abre.

Inserida por QuantumDox