Saudade de um Amigo que Perdi

Cerca de 42677 frases e pensamentos: Saudade de um Amigo que Perdi

Sempre amigos


Amigo, quanto tempo sem te ver...
No meu coração,
Eu sinto tanta saudade de você.
Me lembro dos momentos bons
Que passamos juntos, e choro .
Eu quero te ver,
Mas você está longe de onde eu moro.


Eu sei que um dia ...
Eu vou te ver novamente.
Pois um amigo que Deus nos dá
É um presente de Deus.
A amizade dura para sempre.

Inserida por samuelmoreiradelana

⁠Renato.

Amigo, daí de cima é mais fácil?
É verdade que os problemas acabam?
Tô com saudade!

Inserida por LucasoFelizardo16

Quem te levou o sorriso
antes vistoso
e amigo?
Quem trouxe essa
saudade
doída,
de uma amizade perdida?
Foi o ocaso,
o porvir
da lealdade...

Inserida por LucieteValente

O orgulho é irmão da saudade e amigo íntimo do arrependimento.

Inserida por AndrePontes

Porque não há nada melhor que um ombro amigo, abraço de uma saudade e o gosto de um gostar...Porque não há nada melhor que um ombro amigo, abraço de uma saudade e o gosto de um gostar.

Inserida por NatalyCelina

Se o amor não trouxe a pessoa de volta, meu amigo não vai ser a saudade que vai trazer!

Inserida por ricardomanzoli

Amigo não há como substituí-lo e nem o quero substituí-lo mesmo que a saudade me faça sofrer.

Inserida por fabioborges

o amor é o deus da ansiedade,
amigo da insônia e saudade...

Inserida por tadeumemoria

Amigo, não ria não, saudade é coisa séria.

Inserida por hamilton_rodrigues_2

Mas sempre haverá uma data, palavra, um olhar,
Um filme, uma música, pra te fazer lembrar.
Um perfume, um abraço, um sorriso só pra atrapalhar.
Só pra te fazer lembrar de mim.

Lucas Lucco

Nota: Trecho da música Pra te fazer lembrar.

Cade você quando preciso?

Talvez você se canse de ouvir isso de mim, mas não cansarei de dizer o quanto você é incrível e linda, e o quanto seu sorriso me contagia de uma forma que me faz viajar em pensamentos e me apaixonar mais e mais todos os dias, trazendo em pensamentos você pra mim, pra amenizar a saudade que sinto de estar com você, de te mimar, te beijar, te tocar e até das nossas brincadeiras bobas sem sentido.
Te amo, minha princesa.

Se todas as minhas palavras não falaram por mim, então meu silêncio falará...

⁠Amigo que é amigo, é amigo em qualquer lugar.

Inserida por AntonielCarmo

As chamas da tristeza e da saudade visíveis em seu olhar jamais serão apagadas.

⁠"Em algum lugar já disseram:
“quem inventou a distância, não conhecia a saudade”
mas foi bem por isso,
que esses mesmos,
inventaram a amizade.

Ainda que não diminua a metragem,
ao lado de um amigo,
o tempo passa,
mas a gente não sente as passadas,
só a felicidade."

Saudade vem sem avisar
E nós não sabemos o que falar
Mas em forma de poema
Vou tentar amenizar

Pois saudade é um passado
Que gostamos de amar
E por isso vim aqui a minha saciar
Pena que passa rápido e logo preciso voltar
Cheio de felicidade e bem estar.

Depois de algum tempo a pantera você legalizou
E até a Lana Del Rey entrou!
E sempre tem aquele "Kiss-me Hard before you go"
Acompanhado de um "never let me go"

Te elogiar não poderia ficar de fora
Então vou lhe dizer sem demora
Pois o tempo passa lá fora
E eu já estou indo embora.

A cada novo encontro
Desvendo mais um ponto
Dessas reticências sem fim
Entre histórias e contos que você diz pra mim.

O bom de ser seu amigo
É que posso confiar sem perigo
Posso dizer sem esperar nenhum castigo
Mesmo eu sendo mal resolvido
Obrigado por ter paciência comigo.

É sempre bom ter um bom amigo
Ainda bem que isso aconteceu comigo.
Que o destino seja fiel contigo
E se realize no melhor sentido.

Valor não se é aplicado
Em algo inestimável
Por isso se é bem conservado
Mesmo eu estando sempre aqui do outro lado

Mais ainda bem que o ser humano
Gosta de inventar
Sendo assim, basta uma chamada realizar.

T amo.

Inserida por matheus_augusto_2

"Pequena e essa saudade GG"

As vezes me pego a...
Assobiar canções
A brincar com as notas
A sussurar declarações

Me imagino em varias ocasiões
Na praia
No campo
Até no espaço

Procuro saber o por que desses devaneios
Mas nem Albert Einsten nem Froid explicaria.

Pois pobre coitados morreram cedo
E nao puderam provar deste sentimento
Que uns chamam de saudade.

Mas de você é algo mais
Tão forte
Mas tão forte

Que chega a dar
Nó na garganta
Minguancia no ser
E ate de chorar

Mas tudo isso vai embora
Quando vc me desmonta
Com aquele abraço de ponta
Um beijo no queixo
E um oi meu bem

Que soa nos meus ouvidos como a mais bela canção do mundo
Perdendo apenas

Pro seu bom dia
Que me enchia de alegria ao ver vc despertar.....

Inserida por Luanaguedes

As pessoas dizem que com o tempo melhora. Melhora a saudade e tal.
Não sei. Ainda dói, dói muito. Dói todos os dias. Sei que você não iria me querer triste, mas é inevitável.
Você era o melhor. O mais amigo, carinhoso, brincalhão. Eu te admirava em tudo o que você fazia e eu odeio essa sensação de que falta algo no meu coração e de que eu não aproveitei o tempo que passei contigo.

Inserida por tainacrz

Penso no que fizemos a 4 anos. Sinto saudade do seu sorriso e de sua espontaneidade. Meu grande amigo, nunca vou esquecer de você.

Inserida por Thatsu