Saudade de um Amigo que Perdi

Cerca de 42676 frases e pensamentos: Saudade de um Amigo que Perdi

"Já me perdi na caminhada, mas o caminho me encontrou"

Inserida por Will_Borges

"Eu te amei tanto!
Que te perdi em meio a tanto amor..."
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

Você foi o meu primeiro sentimento de:
"Eu perdi!"
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

"Eu não te perdi,
porque eu nunca te tive.
Foi tudo minha invenção!."
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

"Você foi aquele beijo que eu não dei.
Você foi aquele sorriso que eu guardei
Você foi o primeiro sentimento de
" Eu Perdi! ".
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel




"Você foi o meu primeiro
sentimento de:
"Eu perdi!"
Haredita Angel
03.09.16

Inserida por HareditaAngel

⁠-Você foi aquele beijo que eu não dei
Você foi aquele sorriso que eu guardei
Você foi o primeiro sentimento de
" Eu Perdi! "
Haredita Angel
10.12.12

Inserida por HareditaAngel

Saudade de um amigo é dor sem fronteira! Não ouso tentar traduzir uma distância ou, apenas no olhar, o reencontro! Há um diálogo que transcende o nosso eu, um abraço que supera a dor mais doída. Um colo que acolhe quando tudo é escuro...
Colo de amigo é eternidade!

A saudade é um ente, um amigo, um amor que não tem idade. É uma presença que parte cedo demais. É uma ausência que nos abraça diariamente. É o sonho que ressuscita recordações e nos brinda com lembranças e memórias ainda quentes da noite anterior.

Existe a saudade de um filho,
a saudade de uma mãe ou de um pai,
a saudade de um amigo querido,
a saudade de um amor que se foi,
a saudade da infância,
a saudade da juventude,
a saudade das boas lembranças,
a saudade do que não somos mais.
Como uma única palavra
pode ser tão ampla para exprimir tantas saudades?
Uma única palavra que está sempre no peito,
escorrendo dos olhos,
atormentando a mente,
como um mal permanente
que não se pode curar.

Na vida tudo passa só a saudade permanece, tenho amigos de várias etnias, não importa são meus amigos, colegas sei lá fizeram parte de minha vida, não vou culpar ninguém pelo meu sucesso ou fracasso sei que todos que regraram e não fizeram as escolhas que eu fiz estão bem melhores financeira ou profissional, mas com certeza nunca terão as histórias que eu tenho para contar.

É amigo. É cúmplice. É companheiro. É amor. É paixão. É desejo. É saudade. É cura. É o calor no frio. É a diversão preferida. É o motivo dos sorrisos. É a mão que me leva. É o fechar dos olhos e a certeza do sonhar. É o abrir dos olhos e a certeza da realidade.É ELE!

Poeminha cheio de saudade!

Grande palito,
Velho amigo,
Aquele que me fez sorrir apenas com seu grito.
Palito, amigo,
Mestre das gargalhadas,
Das crianças recebeu as melhores risadas.
Mauricio; Palito,
Um ser único,
Um ser impar,
Um mestre,
Sábio rapaz,
Ágil, fugaz,
Inteligente...
Mauricio: Pessoa... Vivia sempre sorrindo e distribuindo alegria aos seus!
Palito: Personagem... Sempre sorrindo e continuando distribuindo alegrias aos seus!

Hoje, ainda com lembranças de você,
Sorrimos e nos divertimos com o que outrora nos contou,
Choramos de saudade e de inconformidade,
Por ter-te ido tão cedo.

Palito,
Velho amigo,
Grande personagem,
Ainda lhe tenho comigo,

Saudades de você amigo,
Vim por meio de todos que te ama,
Tomei a liberdade de escrever...
E dizer,
Que pra nós, você sempre será eterno: PALITO!

"Saudade de um amigo"


Ñ Sei como,
Onde
Ou
Por que
Q aconteceu meu amigo
Acho q foi o tempo.
Q pouco a pouco foi nos separando

Ainda sinto saudades das nossas conversas
Saudades de você...
E espero q você nunca
Nunca mesmo me esqueça.

O tempo passa levando quase tudo. Ele é amigo até no momento que a saudade aperta. Ele nos mostra que se não dermos valor ao que merece valor, perdemos a chance de sermos completos. E quando perdemos essa oportunidade, não há volta. É tudo tão fulgás, embora a saudade prove que existiu amor. E, na verdade, ainda existe. Amor é para sempre.

Saudades
Saudade é aquela coisa que você sente pelo um amigo ou pelo um tio ou uma pessoa que você já gostou e essa pessoa já foi se embora.Saudades também não era só isso mas também por alguém que você nunca mais vai ver durante a vida.

Perder um amigo
é perder um pedaço da história
que não aconteceu...
E, quando pintar a saudade,
o que sobra são as páginas
de um livro que vivemos juntos.

"Ó meu irmão"

Um amigo, um irmão…
Algo no peito dói.
Talvez seja a saudade, ou não,
Seja a distância que criamos em silêncios…


Risos que saíram com tanta vontade
Que criaram vida
E se foram
Pra nunca mais voltar.


Lembro das conversas sem hora pra acabar,
Da areia da praia guardando nossos passos,
Do vento levando nossas preocupações
E trazendo uma paz que só existia ali.


Você foi mais que companhia,
Foi abrigo nos dias em que eu me perdia,
Foi luz quando o túnel parecia não ter fim,
Foi quem me puxou de volta
Quando a dona morte sussurrava perto de mim.


Tudo que aprendi na fé
Carrega um pouco de você,
Cada oração, cada esperança,
Tem marcas das suas palavras
Que me ensinaram a permanecer.


E dói…
Porque sei que essas memórias não são só minhas,
Você também as guarda em algum lugar,
Mas talvez escolheu não olhar,
Talvez escolheu não lembrar.


Ainda assim,
Entre o som do mar e o silêncio do tempo,
Sua amizade permanece viva em mim,
Como ondas que vão e voltam,
Mas nunca deixam de existir.


Um amigo, um irmão…
E mesmo que a distância exista,
E o silêncio tenha crescido,
Há coisas que o tempo não apaga:
A paz que você me trouxe,
A fé que você fortaleceu,
E o pedaço de mim
Que sempre vai lembrar de você

⁠Sarcasmo e Arvore

Com dificuldade
Ergo-me

Na saudade do amigo
Que
Se perdeu na eterna saudade

Daquele espelho
Me olhando
Tomo o café da manhã

À minha e à sua vontade
O gigantesco abismo
Goza a delícia de ser

Lábios roxos
Assim passeio por ele
Sem sua infantilidade

Onde a cobra fuma
Seu moderado cigarro
Admirando seu ventre

Trazendo o sol batido de vento
Enquanto o mar tece a trama
Imóveis na solidão

Juntos a novos anjos cativos
Na luta de classes

Honorárias prisioneiras
Mulheres
Que o simples toque pode romper

Por um momento
Todos e infinitos talentos em seu seio
Maior que a força contida no ato
Na móvel linha do horizonte

O vento e eu
O sentimento é meu
O tempo é meu amigo
A saudade mora comigo
A felicidade eu não vejo
Um fim de tarde eu desejo
Um sorriso seguido de um beijo

Inserida por marcuspatrick