Saudade de Ti

Cerca de 38578 frases e pensamentos: Saudade de Ti

Até onde eu conheço, eu sei que me conheço

Inserida por monalison

Onde mora o conhecimento?
no meu interior? ou no meu campo de percepção? não seria os dois apenas um?

Inserida por monalison

Por ti,hj não sou um anjo.
Cortei minhas asas só para viver no seu mundo.
Obdiquei de muitas coisas p te manter na minha vida,dentre elas: O MEU ORGULHO(k por sinal era mto + do k o meu querer.
...E contudo ñ me arrependo ainda,e xpero k isso ñ aconteça nunca.!
Sabes pk?
PORQUE O MEU AMOR POR TI É sincero!

four: Fernando Chimba

Inserida por JanethCandido

Saibas que quando tu se esconderes, muitas coisas encontrar-se-ão escondidas de ti.

Inserida por AZEVEDODouglas

Eu desejo a ti.

Eu desejo a ti.
Que sejas feliz.
Não somente feliz,
mas que tenhas sorte.

O que posso
eu mais desejar?
Que sejas feliz
e tendo sorte
que esta felicidade
te faças bem.

E mesmo feliz
não te faltes paixão
e assim cresças
Mesmo sendo feliz.

Inserida por DanteLocateli

Por aqui mando,
Não sou explicação dando,
Deu vontade então lhe mando.

Na real, nunca terei seu pedido,
Sempre me vê como perdido,
Da aquela olhada cabisbaixo , de lado,
Mas, Eu quaisquer maneira percebo.

Uma das formas neste momento,
Saibas que, por ti estou atento,
Agora pra ti escrevendo,
Sei que, ela estará lendo, dizeres notando,
Figura simplesmente apreciando.

Você és um encanto,
Ti, sempre de sua forma me notando,
Eu, seu olhar só apreciando,
Corpo meu por dentro veemente brilhando,
Nele você por inteira imaginando,
Então! porque ? um outro fugindo,
Dentre estas horas só EU, VOCÊ curtindo,
Desta forma lhe digo , acordo todo dia sonhando,
Neste tal sonho o acaso nos acaba encontrando.

Inserida por beneditobasilio1962

Sinto assim não ver você,
Tenho vontade de correr o mundo atrás de você,
Não sabe que faria por você.
Pois bem, se ah encontrasse,
Ficaria mudo, calado,
Caso isto acontecesse.
Foi, lá onde te vi,
Seu sorriso não percebi,
Queria muito ele de ti.
São motivos quais deixa confuso por dentro,
Nada importando fora de tudo.

Inserida por beneditobasilio1962

Penso em ti 24 horas por dia,
Só quero você,
E quando te vejo fico envergonhada.

Inserida por Jamillymartinho

O mal de ser profissional de TI é que se você não impor um limite, seus afazeres parecem ser infinitos!

Inserida por GabrielSkrilatt

Quero ser marcado por ti,não apenas um dia.E sim cada instante,cada momento! Com vestes azuis,caramelo,preto que amo;ou natural.com olhar fixo ou desviado,de baton vermelho,roxo,rosa ou naturalmente... Minha intuição diz que:Sua maior essência,não é exterior.E sim! Interior . Sou convicto de que;não existe dia,hora e nem lugar específico para apreciar alguém que o nosso inconsciente julga ser especial.Mas confesso-lhe,que quando chega o final de semana,sinto um certo vazio e percebo que mais uma preciosa semana se foi... Evito publicar algo novo a cada dia ou semana.Não pela falta de inspiração! E Sim;pelo o simples fato de não vê-la sumir na minha linha do tempo.

Inserida por FranciscoReis

O meu sorriso não é mas o mesmo. Estou tão perto de vc mas vc está longe de mim. Volta a ser aquele doce amor.

Inserida por Janinnebarbosa

Não detemos o tempo, não somos donos de nada, nem mesmo de nossos passos.Cada um tem sua própria maneira de viajar para um mundo distante de realidade, um lugar sem hostilidade, apenas nossos prazeres, a cidade paraíso. e só assim descobrimos que somos egoístas e queremos tudo, sem poder ter nada e frustados por não corresponder o que deveria ser correspondido. É seguir caminhos distintos pisando em ovos cuidadosamente, mesmo sabendo que em uma certa hora iremos machucar alguns. Não sinta muito por mim, eu que sinto muito por ti.

Inserida por Lucas-Rose

Por ti eu enfrentava as pessoas? Não.
Por ti eu era espancado? Não.
Por ti enfrentaria o frio? Calor? Montanhas? Não.
Por ti era acorrentado? Queimado? Afogado? Enterrado? Chicoteado? Não!
Eu por ti simplesmente não só enfrentava o mundo como enfrentaria o próprio inferno só para ver um sorriso na tua cara mesmo me magoando pois por amor ninguém se machuca mas sim sente o verdadeiro poder que o amor tem sobre uma pessoa

Inserida por RubenSilva2411

Quero que seja o que você quiser, desde que o que queira seja o que quero inconscientemente e esperava encontrar em ti.

Inserida por mynamesneimes

A toda hora á todo momento, eu penso em ti num piscar de olhos, e na velocidade do vento.

Inserida por JuBastos

Viva a vida libertando de dentro ti tudo que te prende nela.

Inserida por Lulena

As Vezes penso em ti,sempre q penso em ti meu coração desparra sinto falta enorme de você sera que nunca vou ter você de volta ao meu lado com seus abraça-os tão gostoso.

Inserida por Bruninlda

Grajaú, é de onde eu venho, onde eu cresci... é o lugar onde conheci pessoas incríveis, participei e continuo participando de eventos culturais e sociais, é um lugar perigoso, violento, ao mesmo tempo magnífico, encantador com tantos talentos. Se eu amo o Grajaú? Ah, mas é claro que sim! Por tudo, todas as histórias, amizades, momentos, lugares que aqui vivi, conheci e aprendi a amar. Apesar de já até ser assaltado e quase morto neste lugar, falo com convicção: EU NUNCA DESISTIREI DE TI, GRAJAÚ!

Inserida por GuiSoccerArt

Conhece-te a ti mesmo e nunca precisarás ouvir que te digam quem tu és

Inserida por ClaristelaNovaes

Irei morrer sem ti, irei sofrer toda a vida só de saber que não te irei beijar, ou mesmo abraçar.. És realmente uma pessoa feliz sem mim..

Inserida por RafaMy

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp