Saudade de quem já morreu

Cerca de 24966 frases e pensamentos: Saudade de quem já morreu

A saudade chega sempre quando você pensa que o amor já se foi..

Inserida por RenatoAlexandrinoDias

Se a saudade gritasse, eu acho que ela já não teria voz, pois grito de saudade a todo momento, mais grito em silêncio. Sinto muito sua falta.

Inserida por Maylav

Já tentei disfarçar o choro, já tentei controlar a dor, mas saudade quando dá, não escolhe hora, não escolhe lugar, nem quer saber com quem você está. Saudade quando bate dói. Dor faz chorar. As lágrimas pelo meu rosto me faz lembrar que um dia, por este, já passaste tuas mãos, macias, e me fez sonhar. Sonhar contigo e te querer. Cada vez mais. E agora, mais do que nunca, te querer ter. Te querer aqui. Só pra te ver sorrir, só por tu existir.

Inserida por carlosajunior

Saudade palavra grande que já explica o seu significado.E quando ela chega e ainda resolve apertar meu coração, é difícil de aguentar, tento me segurar ao máximo , mas nunca consigo e acabo te procurando.

Inserida por JuliannaMachado

Se fico um tempo sem te procurar é pra saudade nos aproximar e eu já não vejo a hora !

Inserida por Andress99

Sinto saudade quando estou longe e já penso na saudade de quando você partir

Inserida por HRPime

Uma simples citação da saudade já nos traz pra perto o que está longe!

Inserida por AndreLossio

Ok, saudade!! Já entendi, você é uma #&$@!!!
Agora se junte à distância e...
...E SUMAM DA MINHA VIDA!!!!

Inserida por daysefigueiredo

"Saudade de quando brincava de esconde-esconde. Contava até vinte e no dez já estava com os olhos descobertos tentando encontrar algum vestígio da minha busca. Sempre desconfiei que havia um complô contra mim quando ia pra contagem. De certo nunca reclamei... A brincadeira só era engraçada porque eu sabia o que buscar."

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

Já não ardia a saudade tardia. Conforme ia, perdia espaço para euforia.

Inserida por pedinoh

Era só saudade

Já vi saudades de todos os tipos, saudades de um ente querido que se perdeu, saudades da mãe que está a uma semana longe, saudade do pai, saudade do irmão, do amigo e até do cachorro, por todos os cantos do mundo e em todas as eras que já passaram ou ainda estão por vir, ninguém cujo arrisca por seus pés neste planeta, estará livre deste sentimento, mas existe uma saudade cuja a dor é inexplicável, cuja gerações conseguintes tem experimentado, a saudade mais dolorida, que é a saudade de quem ama. Saudade dos beijos, do cheiro, da pele. Saudade da presença, do brilho no olhar de cada um, dos sorrisos e até das discussões. Você podia ficar na sala e ela no quarto, sem se verem, mas sabiam que estavam próximos. Você podia ir para o centro da cidade tomar um sorvete e ela para o dentista, mas sabiam onde estavam. Você podia ficar o dia sem vê-la, ela o dia sem vê-lo, mas sabiam que amanhã se veriam. Contudo, quando o amor de um acaba, ou torna-se menor, Ou quando alguém ou algo não deixa que esse amor siga, que seja a distancia; Ao outro sobra uma saudade que ninguém sabe como deter. Saudade é basicamente não saber. Não saber se ela ainda usa aquela saia. Não saber se ele continua sem fazer a barba por causa daquela alergia. Não saber se ela ainda fica noites em claro admirando a lua, nem mesmo se ele ainda pensa nela quando olha as estrelas. Não saber mais se ela parou de comer e tomar, besteiras como prometeu; se ele continua preferindo suco; se ela continua preferindo refrigerante; se ele continua sorrindo com aqueles olhinhos apertados; Se ela continua com aquelas covinhas lindas quando sorri, se ele continua sempre sabendo o que falar, se ela continua dançando daquele jeitinho atrapalhado que o deixa todo bobo; se ele continua cantando e tocando tão bem; se ela continua detestando o MC Donalds; se ele continua amando; se ela continua a chorar até nas comédias. Saudade é não saber realmente de nada! Não saber como encontrar tarefas que lhe façam pensar em outras coisas; Não saber o que fazer com os dias que ficaram mais compridos; não saber como frear as lágrimas diante de uma música; não saber como vencer a dor de um silêncio que nada preenche. Saudade é não querer saber se ela está com outro sem que se saiba, que está fazendo ela rir, ou apenas rindo com as amigas, e ao mesmo tempo querer. É não saber se ele está feliz, e ao mesmo tempo perguntar a todos por isso... É não querer saber se ele está mais magro, se ela está mais bela. Saudade é não saber se quem te ama sente sua falta; Saudade é saber que vai reencontrá-la e ainda assim doer; Saudade é isso que senti enquanto estive escrevendo e o que você, provavelmente, está sentindo agora depois que acabou de ler...

Inserida por gilbertodamiani

Sobreviver nas lembranças do esquecimento não é bom mas viver na saudade do já é dito esquecido consegue ainda ser pior.

Inserida por Luizacamelo

Saudade a gente tem é dos pedaços de nós que ficam pelo caminho, de mim ja ficarão varios , mais Não tenho corageim pra catalos!

Inserida por Diferente

A saudade é ligada ao tempo que já passou, as lembrança de amor, as alegrias em meio a dor.

Inserida por JorgeMello

Ainda não sei se a felicidade existe como todo mundo diz, mas quem chora de saudade já foi muito feliz.....

Inserida por pipoquinha00

Calar o coração só faz aumentar a saudade e a vontade de viver a liberdade que esse tempo já não permite.

Inserida por alineladvocat

E o que a gente faz
De tudo aquilo que já se esqueceu?
E o que a saudade
Traz vem na lembrança de te ter.
E a dor distraí e vai
Bem longe pra me convencer
E o que mudou desfaz-se no instante em que te re-conhecer.

Inserida por pgodoy

Saudade

Ao apertar o coração já se sabe que ela já vem
Com seu jeito simples e sorrateiro que nem sempre convém
Geralmente se sente a presença
Quando a solidão está a espreita
Uma dor simples e sinuosa
Que jamais se endireita

Mas por pior que seja acabamos nos acostumando
E como tudo é feito de escolhas
Assim como no outono se perde umas folhas
De acostumado vou me transformando

O tempo passa e a dor é insuportável
Tenho uma paciência razoável
Que me faz suportar
E me força a acalmar

Mas quando passarás?
Quando me deixarás?
Quando me livrarás do ânceio?
Que só de pensar nisso tudo já sinto aquele arreceio

Mas depois de tanto tempo
Acostumado com esse sentimento
Faço dele um amigo que é melhor que inimigo
Pra livrar do pensamento

E agora moribundo
Vou com ele pelo mundo
Até que volte meu amor
Pra livrar de mim essa dor
Que como excesso de calor
Mais parece maldade
Deste sentimento que me invade
Denominado saudade

Inserida por Tiago1987

Saudade, o palavrinha que machuca, o significado dela já diz tudo: lembrança triste e suave de pessoas ou coisas distantes, acompanhada do desejo de as tornar a ver ou a possuir.

Inserida por tamebertolla

SAUDADES.......

Dizem que a saudade mata....
Mas se matace eu ja tava morta a muito tempo!!!!!!
To morrendo de saudades de vc!

VC TA NO MEU S2 ¢¾¢¾¢¾

TE AMOOOO ¢¾¢¾¢¾

Inserida por coni

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp