Saudade Apaixonado
Salve o Dia dos namorados
Nasce lindo e belo o dia
O beijo apaixonado caliente
O olhar sob o sol cerceia
E o amor cochicha ardente!
O lençol embolado vê a lua,
pois ainda há estrelas a piscar
mesmo que a janela mostre a rua,
e o dia venha me encontrar!
O namoro namora repleto de ora,
porque pode trocar o dia pela noite
e ver estrelas a qualquer hora!
Salve o Dia dos namorados
mesmo que o Covid 19 boicote
Namorem amando e sendo amados!
Maria Lu T S Nishimura
Traçamos caminhos longos para o coração apaixonado, mesmo quando podemos economizar a revelação do amor, apenas com uma atitude simples, que se revela com os beijos dados em tempos inesperados a quem desejamos tomar o coração para eternidade.
Um sorriso acompanhado de um beijo marato, sufocado pelo cheiro doce da alma de um ser apaixonado é pior que uma bala que perfura desavisadamente o coração de um simples ser mortal.
Eu não admiro o conhecimento, eu sou apaixonado por ele. Com o conhecimento eu posso viajar e viajar é o que eu amo.
Nossa história de amor
é pura magia...
sem teorias,
só assim do nosso jeito apaixonado,
sugando até a última gota
dos cuidados de sermos pétalas
um do outro.
Em dia dos namorados de Pandemia,quem não sonha com a paixão, não fica com a doença do apaixonado.Ela é a pademia de um coração quebrado.
*the passion of neptune*
e então netuno percebeu que estava apaixonado por vênus, o universo era grande,ela estava distante e era tão brilhante
mas o que netuno não sabia era que vênus admirava seu azul,seu lindo tom de azul a anos luz de distância
Estou apaixonado tando sentimento dentro de mim,que me aquece por dentro que emlouquece meus pensamento,me sentindo vivo me deixando sensivel,vivo essa paixao.
Todo Homem Apaixonado
Ou se torna Poeta ou Romântico.
Uns Escrevem o Sentimento.
Outros agem com Emoção.
Estava tão apaixonado que decidiu abrir o seu fechado coração...
Ela com um belo sorriso no rosto, disse que "aquilo" que tinham era pra todo sempre.
Coitado, o pra sempre dela durou 01 mês e 20 dias.
amar é sentir cada vez mais apaixonado,apaixonada, como se faz essa receita linda ,gostosa,quem a inventou pode ter sido o MEL,/CACAU o magnifico dos doces, que paixão o adorável que momentos esplendidos,podemos compara com a mais linda melodia que nos ouvimos juntos ,como que se apaixona mesmo descubra use a como licor de leve ,sinta-se mais ,pouco demostre ,embriaga -se não é aconselhável, apaixone-se viva o intenso hoje,quanto tempo for necessário.
Quem ama suporta de tudo, quem está apaixonado enquanto estiver com efeito químico fará também de tudo. Porém, com o tempo que se mostra o melhor.
amável ,sociável ,sensível, apaixonado ,comportado educado, porem você mesmo já disse que não sabe amar ainda não descobriu o amor .como podemos exigir tudo isso de alguém que ainda não viveu a metade da vida, mesmo assim dentro dessa proporção sera que cabe tudo isso ,vamos pega leve com as cobranças ,sentimentos cada um tem o seu .
Só de olhar pra você
Eu fiquei apaixonado
Quanta loucura, vai entender, coração tá disparado,
Eu tô te querendo, é pra valer
Ela é gostosa
Foda-se o sorriso
Ela é gostosa
Foda-se o olhar apaixonado
Ela é gostosa
Foda-se o papo bom
Ela é gostosa
Foda-se a inteligência
Ela é gostosa
Foda-se a voz de sono, o toque, o beijo
Foda-se
Ela é gostosa.
Vivendo no acaso [...]
Eu tô apaixonado mesmo
Todo bobo, perdido, sem rumo...
Sigo meu sorriso. Pra onde o coração palpita.
Aonde a emoção é forte,
Aonde eu sei que tenho a sorte...
Eu não sei o quanto espero
Mas eu sei o que eu quero.
Quero beijos sinceros e apaixonados...
Quero carinho no caminho,
cafuné e colo!
Quero toque, desejo, uma química,
Guardar segredos!
Quero dias, tardes e noites
Quero momentos inesquecíveis...
Quero andar na trilha,
passear na cachoeira, visitar a praia,
ver o pôr do sol, ficar descalço no jardim!
Quero ver o mar, quero sentir o vento.
Quero sonhos loucos e felizes!
Quero adrenalina, suspense, aventura!
Quero ouvir música alta, dançar até cansar!
Quero conhece-la melhor
e me apaixonar cada vez mais!
Quero abraços, muitos abraços e muitos beijos também!
Quero chorar de rir!
Quero banho de chuva!
Fazer cartinhas de amor...
Esse desejo, eu quero, ao meu dispor.
Será que é pedir demais?
Ter a vida que me satisfaz
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp