Satisfação
Meu serviço faço com satisfação, e, se a machucou, desfaça, pois ele está sendo feito, quer bem queira, ou, som sim, pela dor das ignorâncias do não.
A satisfação do compartilha, paralisou por um tempo, é que uns classificam dons a próprio gosto, isso é nato do composto, não perca tempo procurando desgosto.
Uma das principais alegrias que um homem pode ter é trabalhar e receber, mas a maior satisfação é se doar apenas por paixão.
A satisfação é companheira da solução e o dinheiro é uma gratificação pra quem não sabe sozinho fazer com as mãos pra não nascer ilusão um dia terceirizada pela espera das maturidades em questão.
E o que dizer da incapacidade de desvinculação do reconhecidamente idealizado estado de satisfação pessoal?
Auto flagelo?
Não. Não.
Somente os eternos contestadores, inconformados com a realidade que lhes é apresentada, ousam idealizar o utópico.
Cozinhar é um modo de amar os outros servindo-os com a expressão de satisfação vindas direto do coração e da alma
Aqui estou, no auge da minha satisfação pessoal e profissional, me sinto linda e satisfeita com tudo que acontece por aqui! Aí você chega como um terremoto: me sufoca! Não consigo compreender o que acontece ao meu redor, a alegria e a satisfação que estavam por aqui vão embora, só consigo sentir medo! Quando finalmente consigo fazer com que você vá embora, ficam comigo o medo de você voltar, a insegurança, a insatisfação, o questionamento... Meu peito dói, minha cabeça flutua e eu me perco em meio de coisas pra fazer pra te esquecer mais uma vez até que volte!
Não existe satisfação melhor do que respirar ares de liberdade e aspirar ventos de amor próprio. Inácio André
Nenhum valor monetário paga a satisfação que termos na vida, de termos sidos presenteados com pessoas que nos são caras!!!
Ninguém perdoa o fracasso ou o sucesso alheios; um nos causa certa satisfação, e o outro, uma ponta de inveja.
Nunca quiz nada não perde a satisfação do ter tudo é pra ti ajustar as lateriais recolhidas pelos martelinhos.
Com efeito, ele às vezes costumava rezar pela minha conversão, mas nunca teve a satisfação de acreditar que suas preces eram ouvidas.
São dois os objetivos do dano moral o primeiro visa dar ao ofendido uma satisfação a dor da ofensa que lhe foi imposta, tal satisfação é meramente pecuniária, o segundo trata-se de desestimular o agressor para não incidir novamente na mesma prática ofensiva.