Santidade
Viver em santidade é doar pelo menos dez minutos do seu tempo diário para fazer o bem a quem precisa.
Se alguns "líderes" espirituais ensinassem sobre pureza e santidade, o que pregam sobre dízimos e ofertas, certamente veríamos o maior avivamento na face da Terra.
Vamos parar de medir a intensidade de cristianismo e santidade das pessoas. Todos estamos no mesmo barco e somos dependentes unicamente da graça de Cristo. 🙏🏼
O crente salvo em Cristo , manifesta sua santidade quando a sua fidelidade é posta a prova , ser cheio do Espírito santo vem de uma fidelidade eterna !
A graça de Deus, quando manifesta em amor e santidade, irá produzir mais arrependimento e avivamento interior, do que uma vida inteira de religiosidade liturgica e sem entendimento.
A busca pela santidade não está atrelada a nada fora do ser humano, sendo totalmente de foro íntimo, e meta de toda criatura humana, em essência.
A medida que começarmos a andar nos caminhos de graça, e santidade de Deus. Vamos ver, que Ele irá começarmos a nos abençoar, honrar e prosperar mais do que a nossa vida inteira de esforço sem entendimento do seu amor e graça.
Abandone as vestes de orgulho para vestir as vestes brancas da santidade. Se despir do eu, por mais doloroso que seja, é a obrigação de um filho de Deus.
A riqueza material pode até ser a consequência de um chamado, mas jamais um indicador de santidade.
Estando em santidade, buscando sempre ficar debaixo da Dependência do Espírito Santo, alcançamos o impossível da compreensão humana!
Qual será a diferença entre espiritualidade, religiosidade e santidade? você sabe? diga então.
Quem controla a sua mente? quem controla as suas emoções? quem manda na sua vida? você? Deixe Deus fazer isso por você.
Temos que aprender com os erros dos outros e com os nossos erros, todos já erraram, e ainda vão errar em algum momento.
Tem gente que mistura o santo com o profano, o certo com o errado, o bom com o ruim, mas, como saber lidar com isto?
Márcio de Medeiros-23/04/2022
É possível restaurar as instituições com a santidade, e não restaurar a santidade com as instituições.
A santidade me faz tremer: essa ingerência nas desgraças alheias, essa barbárie da caridade, essa piedade sem escrúpulos...
"Não é a nossa santidade que incomoda o diabo, mas é quando dobramos o nosso joelho para falar com Deus. "
