Sangue
Minha alma de criança
Meu sangue português
Meus pés entre o céu e a terra
Minha mente de poeta
Minha vida é minha alma de de criança
Meus pensamentos... minha poesia
Simplesmente um desejo puro
do meu espírito de nenino
É claro que minha áurea é clara.
É claro que minha pele é preta e o meu sangue é vermelho, por isso tenho orgulho de ser RUBRO NEGRO.
É claro que somos os maiores do mundo e todos querem vestir o nosso manto, por isso orgulho tem as cores VERMELHO,PRETO E BRANCO.
SAUDAÇÕES A TODOS QUE VESTEM ESSE MANTO. VENCER,VENCER E VENCER. UMA VEZ FLAMENGO, FLAMENGO ATÉ MORRER. SAUDAÇÕES RUBRO NEGRAS!
"Amor, olha o que fizeram com nosso povo... amor, esse é o sangue da nossa gente" religião.. não entendo o porque de tanta rivalidade.. destruíram o que amamos a troco de que? quando dizem que são perseguidos não pensam em quem perseguem... não vou para o inferno porque dizem, nem vou dizer que irás ao inferno, como vocês podem dizer que amam ao próximo se fazem isso com quem nada os fez? não somos todos santos, claro que não, porém somos todos pessoas.. em todos os lugares vemos quem faça mal, porém não se deve generalizar, entendo que nem tudo seja fácil.. porém para que tão difícil? pregamos amor, não destruição...
Prestarás contas...
Por debaixo da roupa, nu estás;
Por debaixo da pele, tens o mesmo sangue que os demais;
Se tens bens, por certo, não os levará;
Se tens título, aqui também ficará;
O que levas desta vida somente é o que fostes, o que fizestes ao próximo;
É certo que prestarás contas um dia, porém, tens uma vida inteira para te preparares.
Um amigo (A. Cardoso)
"Nós somos uma carta viva, escrita com o sangue de Cristo e selada com o Espírito Santo de Deus. (Que isso fique bem registrado em nossos corações)."
—By Coelhinha
Céu Azul
Meu céu azul de tecido grosso
Inclinada de ponta cabeça
Num jorrar de sangue inquietante
Parecia um ato de bravura
Talvez para um bem maior
Alguém me torturou
Para que eu me sentisse melhor
Num céu azul busquei bons pensamentos
Pensei no teu beijo e tua voz no meu ouvido.
Lutei para viver mais um dia
Até te possuir por completo em meus braços.
Vou te receber no meu céu azul
Para me salvar de quem quis meu bem
Tudo esta tão diferente sem você aqui ,eu não me sinto viva, meu sangue da a impressão de que não pulsa, meu coração esta leve mas mesmo assim não me sinto feliz e tudo vai continuar assim guardado em um lugar que desconheço, não sinto nada, só um vazio que me coroe,estou em busca de novos sentimentos e novas pessoas, mas que saber a verdade não as encontrei e nem irei encontrar por que nenhuma delas ira ocupar o vazio que sinto, só o tempo pode dizer, o que não se cura se esquece.
MUNDO COLORIDO...
colorido de risos,colorido de lágrimas,coloridos de dor,de sangue, de guerra, coloridos de verdades,mentiras,coloridos de horror,de medo,de gratidões e ingratidões...mundo colorido,de falsas amizades,colorido de verdadeiros amigos,de hipocrisia,pobrezas,riquezas,prostituição...tanto adultas quanto infantis...mundo colorido,de violências as mulheres,crianças,homens,do bem ou do mal...esse é o mundo colorido...INCOLOR É O AMOR, que muitos já não tem,e os que tem, tem medo de repartir por medo do colorido,da borra grande que pode virar...,INCOLOR É A PAZ,que se quer mais existe....(FELICIDADE?...VAMOS DIZER A VERDADE?ESSA É TOTALMENTE INVISÍVEL)...
Só soubemos o valor da paz, quando vimos litros e litros de sangue derramados por inocentes nas guerras da mesma forma nunca daríamos valor a chama de uma vela, na ausência total da luz chamada de "escuridão". Só sabemos o valor de um abraço na ausência do calor chamada de "frio".
Tenho em meu sangue um ácido que corroê quando falam mau da minha profissão, mas carrego de orgulho o azul petróleo nas vestes que me cobrem que se fazem armaduras para não deixar ultrapassar os projéteis maléficos da inveja seja este do inimigo desconhecido ou do conhecido.
o sangue é o alimento da alma,
no fato de estamos mortos,
sinto teu coração frio,
mortos por um sentimento,
sem respostas para refletir,
nossos sentimento não passa de mentiras,
nada pode ser real nessa vida,
o destino foi fabricado,
como uma piada sem gosto.
sinto eu te amo,
no mar infinito a cálida da tuas palavras,
não sei onde errei,
mais tudo acabou no fundo dessa lapide,
estaria o ador destinado o frio da tua alma.
por celso roberto nadilo
O ASSASSINATO DE ONTEM
Foi incrível sentir o sangue escorrer entre os meus dedos, depois de aperta-lo fatalmente. Voltei ao estado de relaxamento depois de sentir esta morte. Por alguns instantes respirei profundamente e pensei na família que ele possuía. Recordei que outros também haviam sido eliminados. Mesmo assim, uma incorrigível vontade superior a qualquer sensibilidade humana, me direcionou exatamente no local onde eu havia encontrado minha última vítima. Foi naquele mesmo quarto que ele recebeu a primeira pancada. Ainda trêmulo e vivo, um pouco tonto, sem saber onde estava, rodopiou e caiu, antes de ser instantaneamente esmagado e morto, conseguindo apenas realizar o seu ultimo movimento. Senti que não poderia voltar atrás. Por alguns instantes tive a certeza que aquela vítima, tinha o objetivo de tirar o meu sangue, talvez por ódio ou simplesmente obedecer ao seu instinto natural perverso e faminto. Estou mais forte, seguro e confiante agora. Não permitirei que minhas noites sejam perturbadas novamente. Tenho certeza que isso é só o começo. De fato voltarei a obedecer este instinto letal novamente. Algum dia, do mesmo jeito, quando sentir a necessidade e o momento oportuno, farei tudo novamente. Foi exatamente assim que consegui acabar com a vida daquele pernilongo que me atormentava a noite.
