Sair com os Amigos
Acaso pode sair água doce e água amarga da mesma fonte?
Pode uma figueira produzir azeitonas ou uma videira, figos?
Da mesma forma, uma fonte de água salgada não pode produzir água doce.
Ninguém pode servir a dois senhores; pois odiará um e amará o outro, ou será leal a um e desprezará o outro.
Não podeis servir a Deus e a Mâmon.
Trabalhar com o CHATO é CHATO
Sair com o CHATO é CHATO
Conversar com o CHATO é CHATO
Conviver com o CHATO é CHATO
Com o CHATO tudo se torna CHATO
Porque gente CHATA é CHATO DEMAIS!
BASTOU SAIR
Bastou sair de casa pra ligar
Meu telefone
Não parava de tocar
Era primeira dama perguntando
Onde eu estava
Onde é que fui parar
Não atendi o telefone
Isso é fato
Eu estava a compor
Fazendo um samba com os amigos
Dedicado ao nosso amor
Preta as vezes você tem que entender
Na vida eu tenho amigo pra me socorrer
Esse samba que fizemos foi em homenagem a ti
Não me tire o direito de me diverti
Olha não tem o direito de me criticar
Sempre fui presente, em nosso lar
Sei que ficou esperando com a nossa cria
Prometo chego cedo
Pra te da bom dia
Quando te vejo não tem como evitar, o meu coração dispara parece que vai sair pela boca, minha respiração aumenta e a vontade de ir até você é te dar um abraço bem forte e dizer que todo esse tempo que estou longe nao esqueci um só dia de você.
A única coisa que mesmo se você não sair do canto irá sempre chegar ao final é a vida,por isto ame faça o bem enquanto caminha.
Precisamos sair do pensar e executar nossas idéias.
Se elas falharem serão tentativas que farão pensarmos em outras soluções.
Temos que transformar nossas idéias em realidade.
Para cada idéia tem alguém que realizará, precisamos dar valor a capacidade de cada um.
Se observarmos o corpo humano ele é esplêndido mas são ligados para ter um funcionamento perfeito.
Muitas vezes somos o cérebro da idéia, mas precisaremos de cada membro para colocá-la em prática.
Temos que acreditar e surpreender em tudo que fazemos.
Se nos encantarmos pelas nossa ideias, saberemos que as pessoas também se encantarão.
Tentei sair por ai
pra ver se me encontrava n'algum canto
e tudo que consegui
foi a saudade rindo de mim.
Amor próprio é o passaporte que a vida te exigirá para sair de um lugar no qual não queira mais estar!
Se prepara para sair desse Vau de Jaboque irmão(a)!
Você é o alvo do agir de Deus, você está marcado pelo poder, pelo milagre pela transformação, e pelo agir de Deus na sua vida. Enquanto você está lutando, buscando Deus manda te dizer Ele está mudando o cativeiro, Ele está tocando na estrutura...Ele está mudando algo hoje na sua vida espiritual e emocional. A vitória já está vindo. Você tem pedido mudança, algo sobrenatural... Ele está mudando. Deus está levando para sua casa restituição, milagre, paz alegria para seu lar. vai ter providência de Deus na sua vida hoje.
Ser adolescente é como entrar em uma rua com caminho longo.
Você sair de um bar e ficar levemente tonto.
Perder o número da garota que você está afim.
Ambos são exemplos de como você se sente quando sua puberdade acaba. Seus desejos se vão, até não sobrar nada.
Amizades que você jurou ser para sempre, se vão como o efeito da bebida que você acabou de tomar.
Você agora quer seu lar.
Ao encontrar o caminho de volta para casa, irá pensar:
"Por onde devo começar."
Eu só preciso disso! Sair, fotografar, esvaziar á mente com o barulho da natureza maravilhosa. O canto dos passarinhos, sentir o cheiro de um livro ou ouvir a chuva caindo.
Eu preciso da paz, da alegria e de um café, se acaso eu precisar. Eu preciso de amor, eu preciso somente amar. Cadê a lua? Que não a vejo á dias. Eu preciso dela também, pois ela que sempre ouve meus desabafos
Vamos sair dessa de achar que a vida é uma receita de bolo que todo mundo deve fazer o mesmo e do mesmo jeito. Enquanto o objetivo principal de uns é encontrar o amor da sua vida, pra outros é a carreira e outros ainda os estudos e outros estão por aí sendo felizes do seu jeito. Enquanto para alguns ser importante é ter um carro do ano, pra outros é fazer algo pela sociedade e outros ainda é ser o melhor que pode para quem ama. Enquanto para alguns pegar todas (os) é o ideal, para uns casar com a (o) primeira (o) namorada (o) é o sonho e para outros é conquistar uma só pessoa todo dia. Enquanto para algumas pessoas ter milhares de curtidas é o que faz feliz, outras querem é curtir as reais amizades e estar juntos. Uns querem namorar, outros casar e outros serem solteiros por escolha sim! Enquanto para alguns ir à igreja todo fim de semana é ser um bom cristão, para outros orar todo dia e ajudar quem precisa sem precisar usar o nome de Deus em vão é o que traz paz pro espírito. Enquanto para alguns falar mal de alguém e fazer coisas para prejudicar a alegria alheia, é seu prazer, para outros ser feliz é o maior prazer da vida... Enfim, somos tão iguais e diferentes ao mesmo tempo. Temos o livre arbítrio e usamos como achamos correto, certos ou errados, somente nós mesmos um dia saberemos e seremos cobrados ou agraciados pelas nossas escolhas, então eu faço as minhas e respondo por elas e você faz as suas e responde por elas. Vamos lá não é tão difícil assim né?
quanto mais eu penso eu me perco eu meu pensamento
tento encontrar um jeito de sair desse lado negro onde eu não consigo falar
só escutar
e quem fala é o pensamento
não sou eu em nenhum momento
Que eu possa acordar todos os dias com o coração cheio de ternura e poder sair por aí distribuindo doçura.
E se você tiver que passar pelo vale da sombra da morte, resista e lembre-se que quando sair, vai ver um lindo jardim da vida!
Lázaro poderia sair da sepultura empurrando as pedras do túmulo, mas os discípulos abriram-na para ele passar sem nenhuma barreira, ouvindo a voz de Jesus, que deixou a morte para trás.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp