Sair com os Amigos
Quem nasceu ave, não teme que o galho quebre, pois confia nas suas asas para evitar a queda e sair voando em liberdade.
Nossa meta é sair do grupo que não tem e só gasta dinheiro, para o grupo que poupa, doa, investe e multiplica o dinheiro!
BÁRBARA PALMA
Comparo você com as borboletas que passam por uma metamorfose até sair do seu casulo e poder voar com segurança. Assim foi você, se habilitou, passou pelo processo de adaptação, desempenhou suas atribuições profissionais com muita garra e determinação, e hoje estar acenando um até breve com a convicção de que semeou muitos saberes que germinaram conhecimentos, onde dinheiro nenhum pagariam, pois foram dias regados com insumos verdadeiros; amor, carinho e muita dedicação profissional.
O mundo é um lugar perigoso, mas da para viver. Sabendo chegar e sair dos lugares, as chances de você passar dos 20 anos aumentam significativamente.
Páscoa é passagem. Dia de celebrar a possibilidade de sair de uma realidade para outra, de transformar a vida e mudar o mundo.
Tem coisas que precisam ser ditas,
Outras precisam ser escritas,
Porém, algumas não devem sair da mente de ninguém.
As pessoas ao nosso redor nunca devem sair do nosso olhar de ordinários, por mais que dê muita vontade.
Todas as pessoas são ordinárias; em maior ou menor grau de intimidade, mas todas ordinárias.
O único singular exclusivo é o "eu", o "eu" carente do outro, preguiçoso no outro; o "eu" é quem pensa sem o outro e o considera apenas elemento de sua própria constituição.
Enfim, qualquer extraordinário criado a partir do outro é uma certeza à frustração febril.
Este mar de tormenta me sufoca
E eu querendo sair pra navegar
Mas deixei minha barca à deriva
Tenho medo de não mais encontrar.
Santo Antônio do Salto da Onça RN
10/04/2024
Como pode uma oliveira não compreender que é preciso amassar o fruto para sair o azeite. Como podes? Eu sou teimoso Deus.
DEUS É BOM O TEMPO TODO
No trabalho no Bem, no esforço de sair
da minha área de conforto carregando a minha cruz descansa meu testemunho de aprendiz.
Os desafios da porta estreita são flores
no caminho que condiz.
A diversidade cultural nos instiga a sair do comum, nos apresenta novas realidades, nos conserva a esperança do possível encontro com o que mais nos identificamos.
É preciso entrar dentro de mim e me olhar com outros olhos, sair de mim e me olhar com outros olhos.
É preciso me perdoar pela "culpa" de não ser quem esperam que eu seja, ainda que não haja pecado nisso.
É preciso aceitar quem sou, reconhecer onde preciso evoluir e mesmo quando não acerto os meus passos, é necessário ir.
Nildinha Freitas
Jamais deveríamos permitir-nos acordar de manhã, levantar e sair desprovidos de alma. Pior do que andar despidos seria deixar que outros nos vissem desalmados. E que triste seria um corpo vazio de amor, já que pessoas sem vida são incapazes de amar.
Começar um novo relacionamento não é como andar de bicicleta; é mais como sair de um carro com câmbio manual e entrar diretamente em um automático.
Eu conspiro, não para sair dos outros, mas para que outros possam questionar, o que se passam como verdade.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp