Sai
E pela primeira vez depois de algum tempo eu saí a noite sem querer que você estivesse comigo, pela primeira vez quis estar só com meus amigos e com meu desapego. Talvez seja assim que a gente sinta que acabou, quando não há mais necessidade de te mostrar que to bem, quando eu não preciso procurar um motivo pra te ligar, quando tudo volta a fazer sentido quando você não está. Hoje eu posso dizer que cansei, que realmente me devolvi a mim mesma, hoje meu amor próprio é maior que a minha insistência insana, que minha teimosia em te querer por perto se nem ao menos em teus pensamentos eu estou. Você pode agora nem perceber, mas um dia vai sentir falta da mulher que fui pra você, louca, insana, por vezes até um pouco desequilibrada, mas ainda assim apaixonada, compreensiva, que se colocaria em qualquer situação, que iria a qualquer lugar se fosse por você, se fosse por nós. Mas agora tanto faz, e por ironia do destino foi com você que aprendi que realmente tanto faz, meu bem há tanto o que ver, há tanto o que sentir, e nesses últimos dias de casamento comigo e com minha auto estima descobri o quanto eu sou demais pra você, o quanto eu sou mulher demais pra um menino que ainda nem decidiu se quer crescer, o quanto eu sou linda demais pra perder tempo com alguém que ainda nem descobriu o que é ser inteiro. Dessa vez eu não precisei te avisar que eu tava indo embora, eu simplesmente fui, sem dor, sem peso na consciência, sem remorso, sem medo, eu roubei a parte da minha alegria que você tomou e virei a esquina.
Jardim
Hoje eu acordei com saudade da minha infância
Peguei uma foto no álbum e saí
Sentei no banco da pracinha
Pra observar as crianças brincarem
Que ali havia
Prestei atenção no canto dos pássaros
Novamente,
Veio em minha mente:
-ta aí o que me faz ter esperanças.
Do meu olhar tristonho, a lágrima veio a cair.
Aquela cena, o belo jardim,
Cheios de flores, folhas, borboletas e jasmim.
E voltei...
Queixo-me
Por que essa dor dentro de mim?
A liberdade é contagiante. É impossível reprimir a liberdade quando ela sai da esperança e ganha vida.
No meu corao es um amor que no sai,
Estas grudada como um pendulo que no cai,
E nas minhas veias esquentas o sangue que vai...
Quero-te levar para uma cabana!
Beijar-te,sentir o teu calor,adormecida,acordada e deleitar-te com a minha serenata man.
Deixa-me ser para o teu corao o grandioso bobo...
Que enxuga da sua pele suave o cacimbo!
Com os meus beijos que te arrepiam no lombo.
É assim que ele é:
Sem educação, entra e sai quando quer, não tem hora pra chegar.. Entra e bagunça tudo, pensa que meu coração é um bar.
Se embriaga e me derruba,
mesmo que eu fuja.
Depois, some, vai embora.
E a conta sou eu, quem devo pagar.
Acredito que tudo aquilo que sai de nossa vida sem ter significância, é porque já não cumpre mais o papel de nos fazer feliz.
Não tenho pressa para arrumar a cama. Ela é rotina. Começo, meio e recomeço.
Pego um livro para sair do mundo. Lê-lo me faz desaguar num rio que leva até você. Um canal onde a única certeza sempre transborda.
Ouço sua voz mesmo sem conhecer seu cheiro. Sinto sua mão mesmo sem beijar seus olhos. Não existe fantasia. São todos os segredos sendo desvendados.
Se sonho, fico louco para contar. Te encontro sem deixar pistas no local. Esqueço o número da casa, carrego a avenida.
Acordo estranho. Com vaga lembrança do que aconteceu.
Vou até a janela e arranco a cortina. Abro. Deixo a noite entrar com os vaga-lumes. Minúsculas lamparinas da natureza iluminam meus assombros.
Paro e observo no escuro o desenho sendo feito. A magia sem pressa de acabar.
Assusta e alenta.
Parece chuva, imagino o mar. Confuso, me deito sem sono.
Me tapo com o edredom. Maciez nem sempre vem de suas mãos.
Estava Escrito: não existe ,Saida! Muitos Entraram pela Porta do Não Existe,Mas Eu Sai Pela Porta Do Ládo!..
Fico preza em minha consiencia
Nem uma palavra sai de minha boca
Nem um sorriso gera em meus labios
Ñ tenho mais o olhar delicado
Fujo dos meus proprios sonhos
Quero fugir do meu medo da vida
Escapar das minhas lagrimas
Correr da escuridão
Viver uma nova vida
Conhecer a alegria
Ir para o caminho da luz
Viver novos momentos
Limpar minhas lagrimas
Me liberte da escoridão
Tire minha dor
Chegar no meu fim realizada........................
Não desanime se o que sai de sua boca hoje possa parecer um absurdo, pois amanhã este mesmo absurdo poderá ser lei... é para isso mesmo que existe a tal reflexão produzida pelo tal pensar, para abalar estruturas arcaicas, para gerar críticas e incomodar pessoas. Bem-vindo ao mundo pensante.
Sai daqui. de dentro sai quero e nao quero amo e nao amo vejo mais nao quero ver futuro para que, viver ou morrer ,pensar ou fechar. Há foda-se.
Dá vontade de prender, amarrar, de gritar, mas a voz não sai...Dá vontade ficar de joelhos e pedir por amor , pedir pra ser amado.Mas o amor não se pede, amor não se implora.
" O Verdadeiro Malandro, é aquele cara que sai da pior situação de cabeça erguida, sem ter feito mal a ninguém, nada errado, e ainda sorri do feito, ou de quem o colocou nessa situação, O Verdadeiro Malandro é aquele escolhe uma só mulher e a reconquista todos os dias, O verdadeiro Malando, Pode a té sentir ódio, Apenas para saber oque é o amor, Por que se ele anda em caminho liso, não pedregoso, o ódio nunca haverá de se manisfestar!!! O verdadeiro Malandro ele não erra, ele aprende com o erro dos outros!!!
E Se assim for !!!
Que eu seja um Eterno Malandro!!!"
Aprendi que nossas vidas são feitas de fases, eu sai da fase A para a fase B, a fase A é aquela em que vc quer curtir a vida, conhecer novas pessoas, beijar alguem que jamais viu, beber até altas horas sem controle, sair definitivamente da rotina. Estou na fase B, uma fase mais madura, de comprometimento, de querer ter alguem do seu lado que some com vc e que nunca julgue pelos seus erros, mais que ajude a supera-los, sendo companheiro e acima de tudo com um amor sincero.
Aprendi que nem tudo é o que imaginamos, que podemos machucar sem tocar, que podemos ofender sem dizer uma palavra sequer, que podemos perder tudo, e não ter oportunidades de tentar novamente e fazer tudo de um jeito diferente.
Aprendi que não podemos mandar nas pessoas, mais podemos escolher novos caminhos que ajudem-nos a superar todas as dificuldades.
Aprendi que por piores que seja os nossos problemas, quem te ama de verdade vai ajudar a supera-los, ou pelo menos te dar motivos para continuar e viver uma vida feliz.
Aprendi que não podemos procurar nas aparencias o que só existe na essência...
Aprendi que por piores que seja as suas loucuras, você nunca será reconhecido pelo que realmente sente, será julgado como se tudo tivesse feito da pior forma possível.
Aprendi que não há doença que o amor não consiga curar, e que se pensar positivo as coisas terminaram bem...
Aprendi que não devo correr atrás do que meu coração manda, e sim esperar que as respostas venham sem pressa.
De toda essa aula da vida só não aprendi uma coisa... viver sem amar!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp